MOGLINS

Moglins são uma raça de criaturas inteligentes que dão graça ao mundo de Lore. Esses bichos adoráveis têm grandes orelhas, braços curtos, e uma longa cauda. Eles estabelecem um papel importante no equilíbrio entre a ordem e o caos. Por que essas pequenas coisas fofas mantêm tais segredos?

Twilly.

Além de ser a criaturinha mais fofa do mundo, Twilly é um verdadeiro amigo para todos. Suas aparições na cidade de Battleon fizeram dele um dos mais apreciados e famosos Moglins no mundo de Lore. Ninguém sabe ao certo como é que ele perdeu um pedaço de sua orelha direita… erm… orelha esquerda… erm… bem, eu acho que depende de que forma você está olhando (as dinamicas do gráfico 2D são tão estranhas)! Com Twilly você pode contar sempre, pois ele é um bom Moglin!

Twilly

Zorbak.

Consumido com delírios de grandeza e sonhos de conquistar o mundo, Zorbak é um Ebil Moglin puro. Tudo que há nele é raiva. Portanto, se você encontrar Zorbak nas suas viagens, tenha cuidado! Ele pode parecer inofensivo, mas é capaz de fazer coisas imagináveis para um Moglin.

Zorbak

Twig.

Moglins não podem ser mais engraçados do que Twig! A história conta que ele ingeriu um Orb Elemental do armário de especiarias da cozinheira Oishii, o que lhe concedeu o poder de invencibilidade! Esta esfera foi crucial para a  sua sobrevivência, pois muito poucos podem sobreviver aos pratos de Oishii. Twig tem um amor estranho por peixes, sorvete, gummi bears e chocolate quente…

Twig

Quibble.

Quibble Coinbiter é o vendedor favorito de todos! Ele vende itens jamais vistos nas terras de Battleon. Ninguém sabe se seu itens irão retornar ao jogo mais tarde ou se eles vão ser permanentemente raros, então sua melhor aposta é a de comprar tudo de sua loja! Quibble, no entanto, esconde segredos do Caos que nunca ninguém ouviu falar.

ChibiQuibble

Gostou do guia? Ele te ajudou? Ainda tem alguma dúvida? Se expresse através dos comentários e algum moderador do blog irá lhe responder. Além dos guias do Manual do Novato, temos muitos outros tutoriais para vocês. Fiquem atentos no AQWorlds Brasil!

4 comentários sobre “MOGLINS

Partilhe sua opinião conosco!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s