Guia da DeathKnight Lord Class

https://i1.wp.com/i.imgur.com/CiwSn0z.png

Descrição: VADEN APROVA SUA ESCOLHA!

  • Dano da arma: 100%
  • 2.0 segundos.
  • A DeathKnight Lord ganha mana quando acerta seus inimigos com qualquer habilidade do DeathKnight Lord.

Nova Barra Gaara
Como Obter

(É preciso ter Member ativo)

  1. Comprando a classe por 2.000 AC’s.

  2. Fazendo a daily quest Slithering Shadows, até conseguir 30 Shadow Skull acsmall.png e comprar a Classe no BoneCastle Merge.

Nova Barra Gaara
Enhancements

    Weapon Class Helm Cape    
Dano:   Lucky Lucky Lucky Lucky    
Sobrevivência:   Lucky Fighter Lucky Fighter    

A DeathKnight Lord diferente da sua antecessora, é mais focada em farm, desta forma é possível usar ela muito bem apenas com Lucky, assim todos seus críticos sertão bem potentes, mas caso queira aumentar seu HP e o dano maiores, é apenas preciso colocar Fighter em algumas partes.

Nova Barra Gaara
Skills

PassiveAbilities

Passivas

Rank 4: Bone Armor: Reduz o dano recebido de todas maneiras em 20% | Massive Gauntlet: Aumenta sua chance de dano em 20%

Rank 10: Final Word: Raramente, uma onda congelada explode fora de você ferindo seu inimigo com toda a força levando-o a morte.

 AutoAttackFixed
Auto Attack

Físico.

Rank: 0
Mana: 0 Mana
Cooldown: 2 Segundos
Descrição: UM ataque básico que todos os aventureiros aprendem.

Skill142.png

Harvest Bone

Físico.

Rank: 1
Mana: 8 Mana
Cooldown: 3.5 Segundos
Descrição: Fortalece sua luva com os ossos ceifados de seus inimigos, Bone Harvested causa um DoT (Dano por Segundo) por alguns acumulos e aumenta o poder da sua luva toda vez que essa habilidade é usada, adiciona um buff nas outras habilidades. Só pode ser acumulada 10 vezes, acerta 3 inimigos e por 16 segundos caso não seja reusada.

Curse of Grimskull

Físico.

Rank: 2
Mana: 15 Mana
Cooldown: 6 Segundos
Descrição: Amaldiçoa três inimigos com fardo do Grimskull e aplica um DoT (Dano por Segundo) e diminui a velocidade do seu inimigo, força todos inimigos  a te atacar. A velocidade do inimigo diminui mais significativamente com a quantidades de Bone Harvest que você acumulou.

Bone Gauntlet

Físico.

Rank: 3
Mana: 25 Mana
Cooldown: 18 Segundos
Descrição: Ataca seu inimigo com a Luva de Ossos e agarrão da morte. Três inimigos sentem a vida lentamente ficando fraca por causa do DoT(Dano por Segundo). O dano do inimigo vai reduzindo cada vez mais dependendo da quantidade de Bone Harvested. Tem uma chance pequena de causar Calcium Rush que aumenta sua velocidade em 30% por 6 segundos.

Cerement

Físico.

Rank: 5
Mana: 20 Mana
Cooldown: 20 Segundos
Descrição: Você entra em contato com o poder da morte para te trazer de volta. Você recebe uma cura moderada, e significativamente reduz qualquer dano que por 10 segundos. A defesa que você ganha aumenta pela quantidade de Bone Harvested que o inimigo tem em si. Aplica um Debuff em si mesmo(sim, é um debuff em você), que diminui o seu dano e sua chance de crítico por 10 segundos.

Nova Barra Gaara
Qual Weapon Usar

Essa é a parte mais importante da Classe, pois ela vai determinar quanto de dano e de DoT você vai conseguir tirar, pois ambos dependem da sua arma, então uma espada estável vai te dar um dano moderado, já uma espada instável pode váriar bastante, então recomendo:

DoomLordSkullBreaker.png

Doom Lord Skull Breaker (27-33)

ZMy6Bha.png

DeathKnight’s Blade (0-60)

Nova Barra Gaara
Como Usar

Solo

Harvest Bone 10x | Cerement | Bone Gauntlet | Curse of Grimskull

Use Harvest Bone até 10 vezes, sempre que estiver com pouco HP use Cerement, depois de juntar as 10 Harvest Bone você pode usar o  Bone Gauntlet que vai diminuir o dano que você recebe, dar um ataque poderoso e aplicar mais um DoT, fique atento a sua mana, use Curse of Grimskull apenas se tiver mana o suficiente, repita o processo até acabar a batalha.

PvP/BludrutBrawl

Bone Gauntlet | Harvest Bone | Cerement | Curse of Grimskull

Assim que entrar na sala de combate use o Bone Gauntlet para causar um grande dano e aplicar um DoT, depois fique juntando Harvest Bone para causar e aumentar outro DoT no inimigo, logo em seguida use Cerement para dar Heal, existe a chance de aplicar Tainted Marrow, que reduz todo dano que é recebido para 1,  caso o inimigo ainda esteja vivo use Curse of Grimskull.

Farm

Bone Gauntlet | Harvest Bone | Cerement

Para farmar, comece usando Bone Gauntlet para dar um grande dano nos inimigos e causar DoT, depois fique usando Harvest Bone para causar e aumentar outro DoT no inimigo, fique sempre atento a sua mana, essa classe fica sem mana muito fácil, se for preciso use Cerement para recuperar o HP.

Nova Barra Gaara
Vantagens e Desvantagens

Vantagem: A maioria das habilidades tem DoT próprio fazendo ela ser bastante mortal, é ótima para farm, pois todas suas habilidades são AoE, ataca de longe, tem um Heal potente, suas combinações de habilidade pode ser mortal.

Desvantagem: Gasta muita mana, não tem um dano muito potente, depende muito da arma nos seus DoTs, caso você use uma espada instável o DoT vária, assim não aumentando e não tem animação nas habilidades.

Nova Barra Gaara
Como Derrotar

Ela não é uma classe muito OP como as classes lançadas anteriormente, ela depende muito da sua primeira habilidade para dar um buff nas outras, mas isso leva um tempo, então as seguintes classes podem derrotar ela:

  • Alpha Omega: stun e crítico poderoso.
  • Blaze Binder: stun e DoT.
  • Artifact Hunter: stun e escudo.
  • Cryomancer: dano pesado.
  • Warrior e Derivados: stun e crítico.
  • Necromancer: Rouba HP.
  • BladeMaster/BladeMaster Assassin/Legion BladeMaster Assassin: tem uma ótima esquiva e crítico poderoso.
  • Evolved Dark Caster: Crítico poderoso.

Nova Barra Gaara
Considerações

A DeathKnight Lord é uma das classes que podemos chamar de mediana, ela não é uma classe OP como outras lançadas antes dela, mas ela não é ruim, ela é uma classe que usa muito a estratégia como sua principal arma, suas combinações de habilidades podem vencer uma batalha que já parecia perdida. Um grande ponto negativo dela é não ter animações nas habilidades, todas classes lançadas anteriormente tiveram design todo trabalhado, mas é apenas uma observação.

Então é apenas isso por enquanto, espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixem um comentário, até a próxima.

~Le Sakata

10 comentários sobre “Guia da DeathKnight Lord Class

  1. Shit, guia perfeito. Mal posso esperar pra pegar os 30 Shadow Skull, ao que parece, ela se equipara com a Blaze para farm.

  2. Epa, a animação da skill Bone Gauntlet é nova. Ótimo tutorial, pena que falta quase um mês para obtê-la.

  3. Não é por falar mal, mas você usou Translate?
    Por que tem muito erro de tradução aí, hein.
    Muito mesmo.

      • Não seja por isso!
        Segue uma tradução melhor adaptada das skills, onde fica de melhor entendimento pra quem ler. ^_^

        Harvest Bone: Aumenta sua força pelos ossos coletados de seus inimigos. Aplica o debuff “Bone Harvested”, no qual causa um DoT(Dano por Segundo) em que tem seu dano aumentado cada vez que a habilidade for usada. O dano pode ser aumentado em até 10 vezes, além de acertar no máximo 3 inimigos e durando 16 segundos, caso a habilidade não seja usada novamente nesse período.

        Curse of Grimskull: Amaldiçoa 3 inimigos, aplicando um debuff onde os inimigos levam dano por segundo, além de ter sua velocidade de ataque reduzida. Além disso, inimigos que estiverem sob o efeito dessa habilidade, são forçados a atacar apenas você. A velocidade que o inimigo perde aumenta mais pela quantidade de Bone Harvested que ele tem em si.

        Bone Gauntlet: Ataca seus inimigos com sua Manopla de Ossos, e então os aperta para a morte. Três inimigos recebem um debuff que causa DoT(dano por segundo), reduzindo sua vida cada vez mais, além de reduzir o dano deles. O ataque do inimigo fica cada vez mais fraco, dependendo da quantidade de Bone Harvested que ele tem em si. Ah, também há uma chance de aumentar a sua própria velocidade em 30% durante 6 segundos!

        Cerement: Você entra em contato com o poder da morte para te trazer de volta. Você recebe uma cura moderada, e significativamente reduz qualquer dano que por 10 segundos. A defesa que você ganha aumenta pela quantidade de Bone Harvested que o inimigo tem em si. Aplica um Debuff em si mesmo(sim, é um debuff em você), que diminui o seu dano e sua chance de crítico por 10 segundos.

        Pronto.
        :DDDDDDDDDD

  4. Ainda to pegando ela,mas pelo que vi só tem 1 animação nova,e as imagens das skills são,bem,”simples”

Partilhe sua opinião conosco!