Dicas básicas de PvP

Olá pessoal, bom dia a todos. Minutos atrás, eu estava treinando um pouco à prática do PvP no AQWorlds, que é algo bem interessante e um dos fatores que ajudam muito o game a continuar em pé. Pois bem, como não há novidades para serem postadas, resolvi trazer um básico tutorial para melhorar o desempenho durante suas batalhas contra outros jogadores. Futuramente, é provável que eu faça um tutorial avançado com dicas mais complexas, isso dependerá de vocês, caso gostem da minha ideia, darei continuação na mesma. Sem mais falação, vamos ao guia?

Irei dividir o guia entre as seguintes partes:

  • Classes;
  • Movimentação;
  • Conclusão;
  • Extra;

Observação: As dicas a seguir serão para Player vs. Player(vulgo PvP) 1 contra 1. Como eu havia dito anteriormente, vocês decidirão se haverá ou não um tutorial mais complexo, logo, o PvP de Grupo/Bludrut Brawl é um tanto complicado para desenvolver um bom desempenho na parte dos jogadores iniciantes, por este motivo eu resolvi não trazê-lo neste tutorial. Resumindo: As dicas a seguir cobrirão apenas o PvP 1 contra 1, sugiro que não use-as em outro modo, pois o resultado pode ser um tanto desagradável.


Classes:

Uma das principais peças no quebra-cabeça do PvP. Antes de usar a sua classe no PvP, eu sugiro que upe-a para o rank 10, ao menos rank 5, pois assim irá liberar as principais habilidade para um bom desempenho. Acredito que os seguintes lugares sejam bons para um farm rápido e pouco entediante:

– Pirates: Uma clássica room do AQWorlds. Para jogadores iniciantes, esta room é uma das melhores. Além de sempre ter vários jogadores farmando, os monstros na mesma são extremamente fácil de se matar, principalmente quando há usuários do axe(ou machado) Formal/Bliding Light of Destiny, pois seus poderes serão muito úteis para você. Sugestão de servidores: Alina, Safiria ou Sir Ver(Legend).

– Timespace: Uma ótima opção para jogadores de nível 30 ou superior. Sugiro que farme em grupo para não perder muito tempo, e também para diminuir a capacidade dos monstros locais de matá-lo. Sugestão de servidores: Alina, Safiria ou Sir Ver(Legend).

– Shadowrealm: Para você que já está em um level um pouco superior(45 ou mais) Shadowrealm é o lugar perfeito para você. Além de aumentar muito o rank das suas classes, é uma ótima opção para pegar um número considerável de EXP. Mas lembre-se, a room só estará disponível para jogadores de level superior ao 45. Sugestão de servidores: Alina, Sir Ver(Legend) ou J6 no ultimo dos casos.


Voltando ao assunto das classes, depois que atingir um rank considerável você deve ter pelo menos uma base do que cada um dos skills fazem. Pois bem, clique aqui e procure o guia da sua respectiva classe, assim poderá ter acesso aos melhores enhancements e sequências de combate o que irá ajudar absurdamente no futuro. Por fim, depois de acostumar-se com a sua determinada classe, vá para o PvP sem hesitar, determine seus pontos fracos e fortes e vá aperfeiçoando sua técnica. Lembre-se que a sua movimentação é muito importante, e é exatamente sobre isto que irei falar agora.

Movimentação:

Depois de adquirir o controle da sua classe, o modo que você se movimenta poderá ser crucial numa batalha acirrada. Antes de mais nada, verifique a classe do seu oponente enquanto o cronômetro estiver contando(atalho: tecla U), em seguida, verifique se os ataques do seu oponente serão de longa, média ou curta distância, faça o mesmo com a sua classe. Caso seja de longa distância, procure por combates mais perto um do outro, fazendo uma movimentação sempre direta contra o oponente, dependendo do modo em que ele te responder(indo contra, diretamente), poderá ser uma batalha fácil, além de poder contar com o auxílio do auto-attack, que em diversas classes, como Warrior ou DragonLord, é extremamente poderoso.


Conclusão:

É de extrema importância você ter o conhecimento básico de todas classes do AQWorlds, pelo menos saiba seus pontos fortes e fracos. Pois assim poderá usar isto ao seu favor, mesmo se a classe tiver uma série de desvantagens, pois assim deixará seu oponente confiante, e será nesses momento que você deverá agir.


Extra:

Em torneios Guild vs. Guild ou feito com alguma organização, evite classes OP’s. O que significa OP? Simples, OP significa Overpower, em outras palavras, classes que usam algum tipo de apelação absurda para vencer, como críticos gigantes com apenas uma skill, stun seguido, etc. Em geral, essas classes são proibidas, mas mesmo assim evite usá-las durante o seu treinamento para evitar tentações futuras e acabar se prejudicando.

Bom pessoal, vou ficando por aqui. Espero que o guia seja útil, caso queiram a versão mais complexa dele basta deixar nos comentários. Lembre-se de que, caso você saiba algo que pode contribuir com a postagem, não deixe de comentar. Obrigado e até mais tarde.

2 comentários sobre “Dicas básicas de PvP

Partilhe sua opinião conosco!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s