Tutorial da Frost SpiritReaver

Escailarks esta digitando

fala galerinha , olha o tio escai aqui de novo ! beleza ? então , estou postando mais uma classe ” Hard Farm ” hoje aqui pra vocês estarem pegando ! ela é um pouco antiga mas ainda sim vale a pena .
Confiram os requisitos e o video abaixo para adquiri-la okay ?

Como Desbloquear a Classe

Você só pode acessar os poderes do Frost SpiritReaver sintonizando-se com o Plano do Gelo e completando as novas quests de Abel.

  • Você também precisará da Fallen Scythe of Vengeance (em /join northstar), da armadura IceBreaker Mage e da espada FrostSlayer (em /join iceplane), e da armadura Envoy of Kyanos (em /join icedungeon).

Está classe é permanente e não é sazonal. Contanto que você cumpra os requisitos, sempre poderá obter esta classe.

Detalhes da classe Frost SpiritReaver

Descrição: Encantamento recomendado: Wizard, Lucky

Concedido uma parte do poder do Mestre do Gelo, Frost SpiritReavers são magos do gelo que lutam liberando o poder dos espíritos do gelo que eles reúnem.

Regeneração de Mana: Frost SpiritReavers recupera 10 Mana ao usar Spirit Ripper ou Spirit Freeze.

Se inscrevam no meu canal galera ehehe ..

Análise das Habilidade

Spirit Ripper

Rank necessário: auto ataque
Alvo: Inimigo
Alvos máximos: 1
Tipo: Físico
Alcance: Médio
Recarga: 2 segundos

Use seu Espírito etéreo para causar dano real e recuperar 10 de Mana.

Quando estiver apto para coletar Frozen Essence, ganhe 1 stack por auto ataque.

Um ataque básico que sempre regenera 10 mana. Dano rápido e consistente que garante um fluxo constante de regeneração de Mana para potencializar suas habilidades.

Spirit Freeze

Rank necessário: 1
Alvo: Inimigo
Alvos máximos: 1
Tipo: Físico
Alcance: Longo
Recarga: 4 segundos

Congele rapidamente o espírito de seu inimigo, atordoando-o por 2 segundos e resfriando-o por dentro enquanto ganha 10 de mana. Aplica Spirit Chill, evitando Flash Frozen, mas reduzindo a Velocidade e a Esquiva do alvo em 15% por 12 segundos (não atualiza).

Quando estiver apto para coletar Frozen Essence, ganha 2 stack por uso.

Essa habilidade só atordoa seu inimigo se ele ainda não tiver Spirit Chill. Isso é semelhante à última habilidade da Lord of Order, está mais para uma combinação de peças. Mesmo assim, usar isso no início da batalha dá a você o tempo necessário para recarregar suas outras habilidades. Também regenera 10 mana para usar em suas habilidades mais caras.

Spirit Charge

Rank necessário: 2
Alvo: Você
Alvos máximos: 1
Tipo: Magico
Gasto de Mana: 50
Recarga: 14 segundos

Drene a energia do ambiente gelado para se curar e se proteger. Ganhe Spirit Vanishing por 6 segundos, reduzindo o dano recebido em 30%.

Se o seu espírito estiver sendo sincronizado, sincronize totalmente por 3 segundos, aumenta a Chance de Acerto em + 100% e o Dano Mágico Causado em 150%.

Quando estiver apto para coletar Frozen Essence, ganha 5 stack por uso.

Uma forte habilidade de cura que concede resistência a danos. Fully Synchronized Spirit oferece um enorme aumento de dano mágico que fortalece muito sua habilidade final. Algumas de suas outras habilidades também dependem de você ter ou não o Spirit Vanishing, o que significa que nem sempre você pode usar uma habilidade quando estiver pronta. Quando combinada com + 100% de Chance de Acerto da Spirit Synchronization, esta classe se torna uma ameaça significativa para a classe de esquiva!

Spirit Banishment

Rank necessário: 3
Alvo: Inimigo
Alvos máximos: 1
Tipo: Físico
Alcance: Infinito
Gasto de Mana: 20
Recarga: 6 segundos

Tente banir o espírito do seu inimigo e ganhe o Spirit Vanishing por 6 segundos, reduzindo o dano recebido em 30%. Se Spirit Vanishing já estava ativo, reduz a defesa do seu inimigo em 30% por 4s e inflige um grande DoT por 8s. Caso contrário, inflige Spirit Damage, reduz a Chance de Acerto do alvo em 50% por 2 segundos. Não pode critico.

Quando estiver apto para coletar Frozen Essence, ganha 3 stack por uso.

Uma habilidade que finge ser duas habilidades dependendo se você tem ou não Spirit Vanishing, esta habilidade dá ao seu inimigo um debuff Chance de Acerto ou um debuff DoT (Dano por Segundo) + defesa. Esta habilidade também concede Spirit Vanishing, o que significa que usar esta habilidade com muita frequência irá impedir que você obtenha o efeito defensivo.

Spirit Synchronization

Rank necessário: 5
Alvo: Inimigo
Alvos máximos: 1
Tipo: Magico
Alcance: Médio
Gasto de Mana: 30
Recarga: 10 segundos

Sincronize-se com os espíritos do gelo que você reuniu para ganhar + 100% de chance de acerto e a habilidade de coletar Frozen Essence. Jogue novamente para gastar seus stacks de Frozen Essence e causar dano massivo inevitável e sempre critico.

Se Spirit Vanishing estiver ativo, inflige Spirit Shattering por 20 segundos, aumentando o dano recebido do inimigo em 20%.

Se usar com Fully Synchronized Spirit ativado, remove todos os efeitos de sincronização e aplica o Spirit Cooldown.

Esta habilidade inicialmente causa muito pouco dano, mas pelos próximos 20 segundos, permite que você ganhe Frozen Essence de suas outras habilidades. Aumente os stacks e, em seguida, use a SSpirit Synchronization novamente para causar grandes danos com base na contagem de stacks.

Embora você sempre reinicie os stacks de Frozen Essence usando esta habilidade, você só dessincronizará (e perderá Frozen Essence Gathering) se tiver Fully Synchronized Spirit ativo. Caso contrário, você pode lançar esta habilidade enquanto estiver sob o Spirit Vanishing para cortar a defesa do seu oponente com Spirit Shattering antes de acertar um nuke stackado.

Passivas

Spirit Chill
Rank necessário: 4
Tipo: Passiva
Aumento o Dano Causado em + 15%.

Spirit Blink
Classificação necessário: 4
Tipo: Passiva
Velocidade ao máximo.

Spirit Reckoning
Rank necessário: 10
Tipo: Passive
Multiplicador de Critico +30%

Um conjunto de passivas bastante simples. O rank 4 que concede + 100% de velocidade é o motivo pelo qual as habilidades têm tempos de espera relativamente longos. Embora você não se beneficie de mais buffs de velocidade, você também não será afetado por alguns debuffs de velocidade…

Partilhe sua opinião conosco!

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )