O show…

Deve continuar!

rtw

Olá queridos leitores, bom, como eu sou main owner ainda (since ANOS ATRÁS) declaro, que daqui há algum tempo estarei abrindo um novo blog de testes para novos administradores e moderadores. A decisão foi tomada apenas por mim, se algum postador antigo ainda estiver com vontade de postar será muito bom ter alguém para ensinar os mais modernos. O blog não produz apenas conteúdo para o leitor, ele ensina para o postador, o contato com os leitores, ortográfia, respeito e ética… os que procuram ir ainda mais afundo aprendem outras coisas, graças ao blog eu aprendi o básico em Photoshop e Flash, aprendi muito, e levarei para sempre comigo, todos deveriam passar pela experiência de poder trabalhar em uma equipe de postadores de algum blog, todo conhecimento é válido. Não deixem de aprender, sei que muitos devem estar se perguntando:

  • – Ah mas quem é esse cara para estar falando tudo isso?

Sou um postador do AQWBR desde 2009, já fui moderador do fórum do FelipeMasterX, agora carrego a conta de adm main do blog. Sou um dos brasileiros mais antigos do blog, talvez do jogo. Desculpem a postagem fora do padrão do blog, mas é como eu formatava antigamente, sou quase um fóssil já apesar de ter apenas 19 anos. Era apenas essa mensagem. Para os que tem interesse aqui minha primeira postagem e aqui uma das ultimas publicações. OLHA A EVOLUÇÃOOoOOoOOO.

OBS: AINDA NÃO TENHO DATA DEFINIDA PARA O BLOG DE TESTES!!!

EliteBr Owna!

38 comentários sobre “O show…

  1. Para com isso que você é mais novo que eu… Aff.

    Fiquei emocionado com o post, Ratos Comem Wesley.

    Amo isso daqui mas não suporto AQW mais, infelizmente.

    Mas vou fazer que nem você e deixar meus posts aqui também, devem servir pra alguma coisa. https://aqworldsbrasil.wordpress.com/author/masterygor/

  2. Falar que é um dos brasileiros mais antigos do blog foi forçado, Monkeyx.
    A decisão de continuar com ele é sua, só não abandone.

  3. ótimo que alguém tem interesse em dar continuidade no blog que havia sido fechado , mas a questão é voce tem o que é preciso pra reerguer esse blog?

    • De qualquer forma sou um leitor antigo daqui recebi o email do seu post , e tenho interesse em ajudar em alguma área , ainda não tenho preferencia.

  4. Será bacana ter o auxilio de um novo blog de AQWorlds, ja estava chato nn ter mais referencia de blog para ajudar em quests/sagas etc

  5. Post sem Tag, sem categoria, com vícios ortográficos, totalmente fora do padrão vigente, e nem se quer com o Blog de Testes pronto, sendo essa a motivação da pstagem. Me parece que alguém está despreparado o suficiente para querer “continuar com o Show”.

    São alguns dos fatos. Talvez você tenha sido muito emotivo ao criar esse post, contínuo achando que o melhor era ter deixado o blog descansar junto a todo conteúdo que já acumulou, todavia se você tem alguma visão positiva quanto ao futuro do jogo, boa sorte com o blog, só não transforme o esforço dos últimos colaboradores em uma piada.

      • Não foi não. Em verdade, a qualidade, métrica, conteúdo, padrão e densidade dos posts dos últimos 2 anos estão tão superiores quanto aos tempos em que o Blog foi fundado, a diferença fundamental é que aquela época o jogo estava em euforia.

        Com isso eu concluo: A única piada aqui é a sua falta de cérebro e a aparição de um ex-jogador que se preocupou mais em enfatizar que é o “Main Owner” e Old Shcolzão, do que levantar o Blog propriamente dito (afinal, já sumiu, belíssima demostração de responsabilidade).

        Mas a verdadeira piada é o post estar destacado, nada é pior do que isso (Arggh!)

  6. VAMOS CONSTRUIR UM MURO ENTRE O AQWORLDS BRASIL E OS CANGACEIROS E FAZÊ-LOS PAGAR POR ISSO! MAKE AQWORLDS BRASIL GREAT AGAIN!

    • QUEM NEGATIVOU MEU COMENTÁRIO SERÁ IMEDIATAMENTE DEPORTADO DESSE SITE E ENVIADO DIRETAMENTE AO LIMBO! OBRIGAREMOS O MIKAEU A PAGAR O MURO, RECONQUISTAREMOS NOSSOS LEITORES E FAREMOS DOS ELFOS GREAT AGAIN! GOD BLESS AQWORLDS BRASIL!

      • A cada negativo que você ganhar é um brinde diferente ?

        Premiação por negativar o jovem Abissai (que nem é tão jovem assim, já vai entrar na terceira idade de tão rabugento que é) :

        1 Negativo: Férias no Limbo.
        2 Negativos: A definir.

        Conte-nos o restante dos prêmios, vai que isso não motiva umas dedadas sem vergonhas por aí. Mas no momento eu estou Ownando geral nos negativos, quero ver me superar!

  7. Eu queria Poder fazer parte da equipe do aqw brasil para postar post, eu acompanho o blog deis de 2010 2011 n me recordo,

  8. Assim como o Dimi e o RTW, eu vou deixar meus posts aqui também, caso alguém queira.
    https://aqworldsbrasil.wordpress.com/author/09cayan09/

    • Agora, falando sério.
      Tenho que contar areia na praia pra saber quantas vezes eu entrei já no blog só pra ver as noticias do game, as novidades, guias, tudo. As vezes, mesmo quando eu me afastava do AQW, não tava a fim de jogar, uma coisa nunca deixei de fazer: Entrar no blog e ver as novidades. Todo dia era post novo, tinha release, na mesma noite já tinha o tópico de quests pra ajudar os mais preguiçosos. Esse blog, ele era supremo, você olhava os outros blogs, poucos ou quase nenhum sobreviveu. O Canga sobreviveu, mas sobreviveu talvez porque perceberam que o AQWBR tava morrendo. Foram os únicos que tiveram força de vontade para continuar (SddsTemaAkatsuki). O Blog foi supremo, teve dias de glória pra fazer inveja para qualquer um. Será que iremos conseguir esses dias de novo? Infelizmente, NUNCA alcançaremos, se continuarmos no ritmo que o blog ficou nos últimos 12 meses. Um blog não sobrevive apenas com noticias, tweets, off-posts, ou concursos. O Blog precisa de amor e atenção daqueles que viram o seu brilho, e daqueles que nunca viram, mas tem vontade de ver, pela primeira vez, ver o AQWBR de verdade. Posts diários, carisma, atenção e carinho com o que se posta. Isso que falta no blog, Mais uma vez, o Canga não está grande. Nós que encolhemos demais. Nunca apoiei a morte do AQWBR. Não é que o blog tá morto, não tem o que fazer. Falta coragem e força daqueles que estão por trás do blog, e tenho certeza que no fundo, NENHUM deles querem ver o blog morrer.

      • Como fiel seguidor do blog, que nunca deixou de entrar nele, sempre li os posts, entrava diversas vezes em um dia.
        Não acho que tenho habilidades o suficiente para poder entrar na equipe, na verdade, nunca tive. Mas claro, vontade não me falta de poder ajudar o blog com o que for.
        Será que é necessário um player totalmente aleatório, que não sabe de p#$@% nenhuma fazer textão para que, os envolvidos, e tambem quem tem vontade de ajudar, poder fazer para que o blog volte as origens?
        Certamente, não devo ser o único que pensa assim, seja leitor ou postador. Nem que seja apenas 1 pessoa apenas além de mim, mas o único certamente não sou.
        Vai gente, vamos lá levantar esse blog.

        E RTW, define logo a data desse blog de testes, certamente os fieis seguidores, pessoas que tem paixão pelo blog querem fazer o AQWBR crescer de novo.

  9. hey fom <3 eu n sou tão antigo assim,quando comecei(e hoje em dia mesmo) não sei muito do aqw,mas se toda ajuda for bem vinda,eu gostaria muito de ajudar <3

  10. Não sei se alguém lembra de mim ainda… Frequentei bastante o chat, cheguei até a ser mod lá (na época que o chat era bastante ativo) mas nem me lembro em que anos em que fiz isso. Meu Nick era Aventura 159 e esse blog foi uma parte especial na minha vida. Eu nem jogo mais AQW tem um bom tempo. Depois de um período que parei de frequentar o chat e ele acabou “falindo” comecei a sentir que perdi várias pessoas que conheci aqui e participaram de minha vida, jogando junto AQW, Minecraft, RPGs de mesa, calls no skype, RuneScape entre outros. Bem, sempre que batia aquela saudade eu vinha aqui ver como que tava a moderação e dar uma olhadinha esperançosa no chat pra ver se achava algum antigo conhecido, não tive muito sucesso nisso kkkkk, entretanto, me enchia de alegria e lembranças ver que continuava aqui. Eu só tenho a agradecer a esse blog e gostaria de apoiar essa “volta”. Vejo esse portal de AQW como algo muito maior, é um verdadeiro ambiente de amizade em que fui capaz de ter momentos incríveis, sei que tudo tem um fim, só não estou preparado para ver algo que importa tanto para mim acabando.

Partilhe sua opinião conosco!

