Coisas que todos já fizeram um dia no AQWorlds…

Yo guys! Vocês se lembram de terem feito uma dessas coisas? Resolvi fazer uma retrospectiva ‘psicológica’ dos jogadores do AQW, – mas como assim, “retrospectiva psicológica” ? – Simples, irei fazer uma linha do tempo, curta e breve, sobre o comportamento que os jogadores possuíam no AQW anos atrás, será que vocês faziam igual ?

Ficar preso na primeira room de /Join Prision…

… e clicar desesperadamente em todas as pilhas de dinheiro….

Você pegou a referência?

…Depois foi pedir para ser moderador para o NPC do Cysero em /Join Yulgar…

…buscou por novas aventuras em /Join CrashSite, e passou de fininho pelo laser sem ativar os sentry bots…

…comprar a Dragonslayer em /join Lair por não ter a Dragon Lord…mesmo sabendo que ela é uma porcaria…

 …Ficar preso na caverna em /Join Citadel…

…cobrir o ícone do NPC em DoomArena….

…E por fim, achar que os itens de /Join Yulgar eram os melhores do jogo!

20 comentários sobre “Coisas que todos já fizeram um dia no AQWorlds…

  1. Acho que a única coisa que fiz dessas coisas que você listou foi “ficar preso na caverna Citadel”, na primeira vez eu não entendia nada só voltei lá pra fazer as Quests depois do lvl 65 kkk

  2. Pegar a Dragonslayer foi mó broxante, achei que ia ser uma classe foda…
    E sim, achei que ia ficar rico na quest do cofre auehuahaeu

  3. … E como lembrar que AQW era um jogo muito bom antes de 2014.
    Uma pena q eu nunca mais vou jogar aqw como eu jogava em 2010 a 2014…

    • Antes de 2014 o AQWorlds envolvia os jogadores com a história do jogo, com a diversidade das Quest’s, com os personagens marcantes, contudo, isso foi mudando gradativamente conforme o jogo foi evoluindo. Atualmente, o jogo se resume ao Farm obsessivo para obter itens raros, e todo comportamento da comunidade que ainda resta se volta para isso. Resumindo, o AQW se tornou aquele MMORPG chato estilo Oriental, em que eles tentam prender a atenção dos jogadores lançando itens e mais itens que são obtidos por incontáveis horas de farm.

  4. alguem poderia me ajudar? tenho minha conta desde 2009, so que por alguns problema fui um idiota e me hackearam e os cara que hackearam conseguiram banir ela, precisava de uma ajuda de quem enteder de voces, e resolvir recorrer aqui, obrigado pela atenção galera.

    ~~ elemental157

    • A maioria esmagadora dos postadores do Blog (ou ex-postadores) são universitários ou estão se preparando para uma prova para se ingressarem em alguma faculdade. E vida de universitário é pesada, e massante quando você leva o curso a sério. Você tem pouco tempo livre de maneira geral (pois são livros, relatórios, seminários, provas semanais e derivados), e nesse curto período de lazer, cada um aproveita da melhor maneira possível. O jogo já não é mais estimulante para muita gente, o público do AQWorlds só caí de maneira irrefreável, e isso reflete na vontade dos postadores em criar artigos ou traduzir notícias.

      Parou ? Sim, provavelmente o Blog não terá mais postagens em 2017 (talvez alguma alma resolva fazer algum artigo em algum momento, todavia não é garantia). De toda forma, o Blog vai continuar ativo com o conteúdo que já tem acumulado.

  5. Aqw é um dos jogos que marcaram minha infância hoje tenho 19 anos, e resolvi voltar a jogar com meu colega, e concordo com um comentário acima, Não tenho vergonha de falar, não acho mais graça nas Quest e só jogo pra pegar Classes, deixo o bot batendo e só… Lembro que peguei a class ranger na tora, levei meses, malditos camelos… Hoje não tenho paciência mais não, uso o bot mesmo… kk

  6. Eu peguei a class de dragonslayer pelo modo mais dificil e fui descobrir um dia desses que tinha um metodo mais facil em um join… Bosta

Partilhe sua opinião conosco!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s