Guia das Quests de Castle of Glass!

Esqueceram de mim, versão AQW?

Auê! E ai pessoas, tudo em cima? No evento desta semana, apôs derrotarmos Scarletta, iremos para um castelo de vidro, mas OH WAIT! Sim, voltaremos para lá mesmo depois de ter salvado a todos que estavam presos. O por quê? Parece que alguém ficou para trás em algum espelho que não se quebrou apôs termos derrotado Scarletta, e nesse espelho, está presa outra garota que tem pretensões meio estranhas. Segue ai:

Nova Barra Gaara

/Join CastleofGlass

Ao chegar verá uma cutscene com você e Twilly em Yulgar. Você está contado sobre sua última aventura em que acabou com Scarletta e libertou todo mundo, mas antes de você conseguir terminar, um monstro estranho te traz uma mensagem de que uma garota ainda está presa lá em um espelho que não pertencia a torre que destruímos. Além do pedido de ajuda, há um contrato em que você, herói, se dedicaria apenas à Tiffany, a garota que está presa, e Twilly acha isso muito estranho e que possa ser uma armadilha. Mas bem, nós somos o herói e não damos a mínima, TEMOS QUE SALVAR O MUNDO AEHOOO!!!! E voalá, você está neste lugar estranho. Pegue as quests com o espelho no canto superior direito da tela.

Where’s Tiffany?: Vá até a última sala do local.
Recompensas: 500 Gold | 500 Exp

Trapped: Clique sobre o martelo na segunda sala e depois quebre o espelho, na sala aparecerão monstros, derrote os 3 Glass Wyvern.
Recompensas: 800 Gold | 800 Exp

If At First You Don’t Suceed…: Clique sobre o martelo na terceira sala e depois quebre o espelho novamente, na sala aparecerão monstros, derrote as 2 Glass Panther.
Recompensas: 700 Gold | 700 Exp

Try, Try Again: Clique sobre o martelo e formão tive que procurar o que era aquilo na segunda sala e depois quebre o espelho mais uma vez, na sala aparecerá um monstro, derrote o Mirror Knight.
Recompensas: 900 Gold | 900 Exp

PEGA A  OUTRA QUEST ANTES DE CONTINUAR !!!!11ONZE!!1

Escape!: Saia pelo espelho.
Recompensas: 500 Gold | 500 Exp

Pegue as quests com Twilly

Smash it Up: Derrote 10 monstros (Glass Golem, Glass Panther e Glass Wyvern).
Recompensas: 1.000 Gold | 1.000 Exp

Find the Pieces: Derrote o Glass Wyvern 6 vezes.
Recompensas: 900 Gold | 900 Exp

Finish the First Mosaic: Vá na segunda sala e clique sobre o mosaico.
Recompensas: 600 Gold | 600 Exp
*Ao completar verá uma cutscene

Find More Pieces: Derrote o Glass Golem e a Glass Panther até dropar seus itens.
Recompensas: 900 Gold | 900 Exp

Finish the Second Mosaic: Ande até achar o próximo mosaico, depois clique sobre ele.
Recompensas: 700 Gold | 700 Exp
*Ao completar verá uma cutscene

Even More Pieces: Derrote o Glass Golem, a Glass Panther e o Glass Wyvern até dropar completar a quest.
Recompensas: 1.000 Gold | 1.000 Exp

Finish the Third Mosaic: Ande até achar o próximo mosaico (últimas salas do local), depois clique sobre ele.
Recompensas: 800 Gold | 800 Exp
*Ao completar verá uma cutscene

Cut and Run: Vá até a sala mostrada abaixo (porta com duas pateras ao lado).
Recompensas: 500 Gold | 500 Exp
*Ao completar verá uma cutscene

The Shard Golem: Derrote o Shard Golem.
Recompensas: 1.200 Gold | 1.200 Exp

The Shardy Boys: Derrote o Glass Golem e clique sobre as setas espalhadas pelo mapa.
Recompensas: 1.000 Gold | 1.000 Exp

Cold Iron: Vá para o outro lado do espelho e clique sobre as setas.
Recompensas: 800 Gold | 800 Exp

Smash It Up Again: Destrua as estátuas espalhadas pelo local.
Recompensas: 800 Gold | 800 Exp
*Ao completar verá uma cutscene

What the Heck Is this Thing?: Derrote o Chihuly.
Recompensas: 1.200 Gold | 1.200 Exp
*Ao completar verá uma cutscene

Nova Barra Gaara

Eu gostei bastante do evento, pois contou a história de Scarletta e como ela conseguiu sua vida de “eterna beleza”. Eu creio que este evento foi, também, para cobrir a falta de itens do último evento. Espero que tenham gostado, qualquer dúvida, sugestão ou crítica, deixem nos comentários!

Até mais ^^

7 comentários sobre “Guia das Quests de Castle of Glass!

  1. Ao
    Depois de pensar um pouco, a Scarletta prendeu algumas pessoas por mais de 9 mil anos, e quando as libertamos, o que acontece com elas? Elas ficam no nosso tempo sem entender nada ou voltam para viver suas vidas e alterar todo o futuro?
    Depois disso nem sei mais o que ia escrever
    Vlw flws

Partilhe sua opinião conosco!