Guia das Quests de Castle Tunnels!

Nova moeda e caça à relíquia!

seili7x

Auê! E ai pessoas, tudo em cima? No evento desta semana iremos procurar junto a Valencia uma relíquia, esta que foi noticiada a nossa queria caçadora de tesouros por um ‘pergaminho’ que Stryche achou (na verdade um de seus Sneevils) enquanto arrumava sua nova loja in-game. Sobre essa loja, nela terá itens que poderão ser obtidos utilizando Heromart Points, que explicarei no post. Segue ai:

Nova Barra Gaara

/Join Heromart

Stryche nos explica sobre a Heromart, que caso não saiba, é a loja física do AQW, onde você pode comprar objetos de coleção, camisetas, calendários e outras coisas, e a partir delas conseguir itens dentro do jogo.
Os HeroPoints é a nova moeda dentro do jogo que são ganhas a partir de compras na Heromart, e sua quantidade é de acordo com o preço de sua compra. O valor de 1 HeroPoint é estipulado em 5 dólares, e caso haja alguma taxa de exportação você pode ganhar HP’s extras. Por enquanto dentro do jogo há apenas 1 item para ser trocado pelo mesmo, mas há uma grande lista de itens que serão adicionados com o tempo, e a cada ano, itens novos entrarão e os antigos sairão [Você poderá ver itens variantes de coisas que existem na Heromart (exceto itens perma rares), e caso você compre sua versão original, receberá as variantes de graça].

Nova Barra Gaara

/Join CastleTunnels

Ao chegar no local verá Stryche arrumando sua nova loja in-game, até que um de seus Sneevils acha um ‘pergaminho’ que fala sobre a tal relíquia dos vampiros que permite guardar suas lembranças, coisa bem importante para imortais. Valencia diz que a relíquia foi vista pela última vez em uma castelo de vampiro, e por esse motivo estamos no subterrâneo do castelo de Safiria, a rainha dos vampiros. Pegue as quests com a Valencia:

Explore the Tunnels: Vá até a última sala do local (direita entrando na 2ª porta) e derrote Vampire Bat e o Blood Maggot 4 vezes.
Recompensas: 800 Gold | 800 Exp


Find the Keys: Entrando na primeira porta, ache as 4 chaves.
Recompensas: 500 Gold | 500 Exp


Open the Treasure Chests: Novamente vá na última sala e clique sobre os 4 baús.
Recompensas: 500 Gold | 500 Exp


Gotta get that Blood: Derrote o Vampire Bat e o Blood Maggot até completar a quest.
Recompensas: 800 Gold | 800 Exp


Feed the Shrine: Na sala com a mesa cheia de velas, clique sobre o cálice.
Recompensas: 500 Gold | 500 Exp


Beat tose Ghouls: Derrote os Vampire Ghoul que apareceram até completar a quest..
Recompensas: 1.000 Gold | 1.000 Exp


Activate the Golden Scepter: Na primeira sala, clique sobre o cetro.
Recompensas: 500 Gold | 500 Exp
*Ao completar verá uma cutscene


Check out the Basement: Clique sobre a chave na primeira sala e o cetro na segunda.
Recompensas: 500 Gold | 500 Exp


Get those Symbiotes: Derrote os Blood Symbiote até completar a quest..
Recompensas: 1.500 Gold | 1.500 Exp


Activate the Basement Scepter: Na segunda sala, clique sobre o cetro.
Recompensas: 500 Gold | 500 Exp


Unlock that Chest!: Na segunda sala, clique sobre o cetro.
Recompensas: 500 Gold | 500 Exp
*Ao completar verá uma cutscene


Defeat the Blood Dragon!: Derrote o Blood Dragon.
Recompensas: 1.000 Gold | 1.000 Exp
*Ao completar verá uma cutscene

Nova Barra Gaara

Mais um evento de introdução terminado! Eu curti muito a história dela, ainda mais que o Zorbak roubou a relíquia e irá entregar para Lady Solani (quer tomar o trono da falecida Safiria), e o perigo disso acontecer é ela ter consciência de todas as lembranças de Safiria, e possivelmente conseguir algo em cima disso (será que há mais tesouros/objetos importantes?), entretanto eu não gostei muito do shop do evento, poderia ser melhor com o tema que tem (tema de vampiro tem bastante coisa pra fazer, mesmo esse não sendo um evento principal sobre o mesmo). Espero que tenham gostado do evento, qualquer dúvida, sugestão ou crítica, deixem nos comentários.

Até mais ^^

8 comentários sobre “Guia das Quests de Castle Tunnels!

    • Bem, na profecia tem uma clava e um cetro, e Ptahmun quer ter eles para estabelecer a paz entre a Pirâmide 4D e o Sol (a pirâmide rouba energia do sol). Ai dentro do templo tem várias frescuras com o Serepthys que não quer deixar você entrar, e para entrar você tem que provar ser o herói da profecia.
      Depois de fazer várias quests para agradar os guardiões (Falcão, Jacal, Babuíno e dos Seres Humanos), Ptahmun se ‘sacrifica’ com uma espada espiritual, que não o mata de verdade, apenas dá sua alma.
      Mesmo provando tudo, Serepthys ainda não sai da frente da porta e temos que matar ele, para enfim ter acesso a clava e o cetro (fica por isso mesmo, matamos o guardião da pirâmide e viramos ‘dono’ dela)

Partilhe sua opinião conosco!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s