Guia das Quests de /Join BaconCatLair!

Nova ‘facção’ e bônus aos Legends!

seili7x

Auê! Fala pessoas, tudo em cima? No evento desta semana, que deveria ser exclusivo aos Legends (como os eventos antecessores), tivemos a surpresa de uma nova facção dos Baconcats HOOOOOOOO! Nela você terá que lutar contra o pior inimigo desta liga do Ziri: os Laser Shark Brigade; coisas que apenas Ziri pode pensar junto ao seu amuleto que garante seus desejos (mesmo que fiquem só na imaginação). Ajude o pequeno sneevil a salvar sua legião de Gatos Bacon e garanta alguns itens de sua nova reputação:

Nova Barra Gaara

/Join BaconCatLair

Ao chegarmos, Ziri se mostra fascinado por você estar lá, principalmente por que você quer entrar para sua legião de BaconCats midira. O inimigo, como dito anteriormente são os Laser Sharks, que possuem das mais variadas formas… Pegue as quests com Ziri:

Cloud Sharks! Derrote 6 vezes os Cloud Shark.
Recompensas: 800 Gold | 800 Exp | 200 REP BaconCat

Get Those Waffle Cones Ready: Vá até a porta com o desenho de sorvete e derrote 5 vezes o Ice Cream Shark para recuperar o sorvete de Ziri.
Recompensas: 700 Gold | 700 Exp | 500 REP BaconCat

Grody: Volte para a sala do sorvete e clique sobre os limões e derrote os Ice Cream Shark para pegar 4 cerejas… Ziri não gosta do sabor de peixe na boca.
Recompensas: 400 Gold | 400 Exp | 1.000 REP BaconCat

We’re Gonna Need a Bigger Eraser: Vá para /Join BattleonTown, siga para a esquerda até achar a ‘Librarium’ e lá compre a Really Big Pencil. Você vai precisar para derrotar os ‘Sketchy Sharks’ :v
Recompensas: 500 Gold | 500 Exp | 500 REP BaconCat

Second Draft: Entre na porta com o desenho de um stick (segunda porta), apague 6 Sketchy Shark e depois clique sobre as setas para desenhar algo legal.
Recompensas: 600 Gold | 600 Exp | 600 REP BaconCat

Game On!: Volte para /Join BaconCat e procure pela sala do Super Ziri Brothers (penúltimo controle do ‘segundo andar’ no mapa do evento), la derrote a Snapper Shrub e a Red Shell Turtle até dropar os 4 cheat codes, com eles você vai acabar com os 8-bit Sharks!
Recompensas: 800 Gold | 800 Exp | 400 REP BaconCat

Game Sharks: Entre na porta com 8 bits (MEO DEOS), derrote 6 8-bit Shark e clique sobre as fliperamas para colocar os códigos.
Recompensas: 600 Gold | 600 Exp | 600 REP BaconCat

Save the Kittarians: Entre na quarta porta e pegue as roupas dos Cat Clothed Shark.
Recompensas: 800 Gold | 800 Exp | 800 REP BaconCat

Bacon Cat Force Needs YOU!: Derrote 3 vezes os monstros que você enfrentou até aqui.
Recompensas: 1.500 Gold | 1.500 Exp | 800 REP BaconCat

Ziri is Also Tough: Derrote qualquer tubarão do local até completar a quest.
Recompensas: 800 Gold | 800 Exp | 800 REP BaconCat

A partir daqui, apenas quem é Legend pode continuar, e se você é um, vá até a última porta e fale com Ziri:

Robo Sharks!: Derrote 10 Robo Shark.
Recompensas: 1.000 Gold | 1.000 Exp | 1.000 REP BaconCat

Beat the Bushes: Clique sobre os arbustos de papel para ver se não estão escondendo algo.
Recompensas: 0 Gold | 0 Exp | 500 REP BaconCat

Sharks Should Not Walk: Derrote o Robo Shark até completar a quest.
Recompensas: 900 Gold | 900 Exp | 800 REP BaconCat

Grab Those Quarters: Derrote os Robo Shark 7 vezes para ter certeza que não ultrapassem o Highscore de Ziri no fliperama.
Recompensas: 900 Gold | 900 Exp | 800 REP BaconCat

Shark Invaders!: Eles entraram no jogo! Derrote os Shark Invader até completar a quest.
Recompensas: 1.500 Gold | 1.500 Exp | 1.000 REP BaconCat

Sharks Like Honey?: Derrote 6 Robo Shark e clique sobre os favos de mel.
Recompensas: 900 Gold | 900 Exp | 800 REP BaconCat

At Least They Like To Party: Derrote o Party Shark para dropar os itens necessário depois clique sobre as setas azuis.
Recompensas: 600 Gold | 600 Exp | 900 REP BaconCat

Remora Brigade: Derrote o Laser Remora 10 vezes.
Recompensas: 1.500 Gold | 1.500 Exp | 1.000 REP BaconCat

Into the Whirlpool: Entre no redemoinho da sala abaixo.
Recompensas: 0 Gold | 0 Exp | 500 REP BaconCat

Giant, Huge Cyborg Shark: Derrote o Cyborg Laser Shark.
Recompensas: 1.500 Gold | 1.500 Exp | 1.500 REP BaconCat

Ao completar a quest acima, você garante acesso a Wheel of Bacon… Para chegar nela você deve ir na sala do redemoinho novamente e entrar na porta guardada pelas 2 estátuas.

Wheel of Bacon: Derrote o Cyborg Laser Shark/Laser Remora/Robo Shark/Shark Invader até conseguir 5 Wheel of Bacon Token.
Recompensas: 500 Gold | 500 Exp | 500 REP BaconCat
Você pode receber:

Nova Barra Gaara

Até onde eu consegui acompanhar o evento foi bem legal, mas houve várias quests repetidas a partir dai. Para uma facção com tão poucos itens, os requerimentos delas ficaram bem altos, e isso deve dar um ‘gostinho’ de raridade a mais para os itens deste local. Espero que tenham gostado, qualquer dúvida, sugestão ou crítica, deixem nos comentários!

Até mais ^^

5 comentários sobre “Guia das Quests de /Join BaconCatLair!

  1. BACON
    BACON
    BACON CATS
    HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Caralho Sharkão
    Incredible Big Shark Absolutely Putasso with Lasors
    Interessante os itens do boss, pena ser área member
    Vlw flws

  2. So queria mandar 1 aviso e dica pra vcs postarem farm de gold e rep:

    Requisitos:
    Menber
    Ter completado o evento inteiro ate o boss
    (REP) se quiser rep boost

    Passos:
    1. Va ate o boss e pegue o maximo de token of bacon n sei oque,e complete a quest com o ziri ( a ultima) ela da 1500 de rep, com rep 3000.
    2. Va na room da wheel( recomendo se puder pegar a wheel de house e bota na sua house) e complete a quest ate dropar esse pet: http://aqwwiki.wikidot.com/sketchy-shark-pet
    3. VA LA E VENDA SAPORR QUE DA 500 K DE GOLD.( ja que ate um pet simples ta 2kk).

  3. bom post e o que aconteceu com aquelas bag que dropava do mostro do ziri montado em gato de 3 cabeça o que eles viraram prq ate agora nao achei nada no meu inventorio .-.

    • Nisso
      http://aqwwiki.wikidot.com/kitty-boo-boo-s-secret-house-item
      E nisso:
      http://aqwwiki.wikidot.com/kitty-boo-boo-s-super-secret-house-item
      Não está no inventário por que são house itens :v

Partilhe sua opinião conosco!