Novidades sobre Paradox Portals, armor por Blade e Casalzinho DOOM!

E Gaara

Boa noite amigos, como estão? Esta terça houveram algumas coisas bem interessantes postadas no Twitter. Muitas de fato inúteis, mas três chamam a atenção sobre o que foi falado e mostrado. Queria aproveitar esta introdução pra avisar que as traduções das cutscenes da saga dos 13 Lordes do Chaos está caminhando a passos largos. Algumas já estão lá, e as que faltarem logo mais estarão. Mas, sem demoras, quer saber das novidades? 

Nova Barra Gaara

Tradução: HORA DE BRINCAR “Tente adivinha quem são estes dois NPCs!” AQ.com — se acertar poderá pegar os cookies do browser!

Bem, não é novidade para a maioria de que este dois são sim um casal, a esquerda temos Lynaria Alteon mais conhecida por ser mulher do rei Alteon ou Alden onde tiveram três filhas, a Brittany, a Victoria ou Robina, e a Tara a menina que nós salvamos no começo de todas nossas antigas aventuras quando criamos nossa personagem. A direita temos o Valen Pulchure mais conhecido por ter renunciado seu nome para Sepulchure depois de ter obtido posse da DoomKnight, para poder matar Dethrix que tinha sequestrado a Lynaria. Se vocês fizeram o lançamento de DoomWood, contendo todas as partes, você sabe que Sepulchure e Lynaria tiveram relações ao ponto de que os dois tiveram uma filha, a querida e amável Gravelyn, a Champion of Light. A AE, semana passada, trouxe uma Guerra através do Tempo, e, com isso mudaram a NPC Gravelyn para quando ainda era um bebê.

Gravelyn bebê

Eu, não sei vocês, mas estranhei a palheta de cores que usaram nestes NPCs que o Artix mostrou, já que já foi mostrado o design da Lynaria e do Valen no Chaos Finale, em Falcontower, onde conta a antiga história de vingança do Drakath. Isto pode significar que a Lynaria e o Valen que foram mostrados são de uma época em que eles acabaram de ter a menina Gravelyn, e possivelmente o release da Xeven poderá contar alguma novidade em relação a esta história, pois nem mesmo no DragonFable é muito aprofundado a relação de amor entre Lynaria e Valen, e a rivalidade entre os dois irmãos, Alden e Valen. São apenas teorias, mas aguardemos mais novidades durante a semana.

 

 

Nova Barra Gaara

Tradução: Trabalhando em uma nova armor. Ele gosta de dar longas caminhadas na praia e beber drinks com diversas frutas.

Não sou um fã da arte do Blade, ele sempre acaba abusando de mais no sombreamento, faz aquelas caras estranhas, e sempre foge do template padrão do AQW. Por mais que pareça ser bom, Blade não acerta em nada. Esta armor parece ter alguma relação com os DoomKnights pela cor e pela caveira em sei peito. A notícia anterior a respeito do casal pode reforçar a ideia de que seja. Ainda é WIP, mas não esperem grande coisa do Blade.

Nova Barra Gaara

Tradução: “Cuidado com os portais, ele adoram bolo!” Sexta-Feira, realmente começará a história da Xeven no lançamento de Throne of Darkess: Portais do Paradoxo!

Bem, nada muito a comentar, apenas foi anunciado que de fato virá nesta sexta a continuação. Eu vejo dois pontos sobre isto, positivo e negativo. O ponto positivo é que a história pelo menos até agora está realmente muito boa, mas, focar totalmente em lançamentos avulsos como seasonais e na nova saga Throne of Darkness só atrasará ainda mais o término da massante saga que está sendo a da Queen of Monster. Espero ansiosamente para ver qual é a novidade que eles planejam para o novo rumo da saga da Queen. E claro, assim que soubermos, diremos a vocês!

Nova Barra Gaara

Bom, eu até entrei no hype com estes dois NPCs mostrados pelo Artix. É fato que Sepulchure foi e sempre será o anti-herói que todos amaram e sempre entraram no hype quando for citado. Um NPC com personalidade forte e com uma história de background bem trabalhado, faz dele ser um dos melhores NPCs que existem. Espero que saibamos de fato como aconteceu a rivalidade entre Alden e Valen.  Qualquer dúvida, crítica sugestão ou se quiser ver o negão do pauzão, deixe nos comentários. Abraços.

10 Responses to Novidades sobre Paradox Portals, armor por Blade e Casalzinho DOOM!

  1. E Gaara says:

    Um release contando a história de amor detalhadamente entre Lynaria e Valen até o momento da disputa pelo amor dela com o Alden? Seria um sonho?

  2. Indignaldo says:

    Tá meio confuso, a senhora ama o senhor, daí eles se amam e tem uma filha, daí chega o senhor 2 que também amava a senhora, e desafia o senhor pelo amor da senhora, daí o senhor 2 ganha e a senhora passa a amar o senhor 2 com quem tem mais 3 filhas, largando a filha que ela já tinha com o senhor que ela amava… Como uma mulher passa a amar outra pessoa tão facilmente ? Cade o orgulho dessa senhora? E a maior questão: Porque diabos só tem fi mulher ?

    • E Gaara says:

      É justamente isso que é confuso. huasashusuah
      Em jogo nenhum fala porque ela teve um caso com o Valen, o que aconteceu pra ela ter sido sequestrada pelo Dethrix e etc…

  3. Indignaldo says:

    E eu vi o pac man, Artix

    • E Gaara says:

      uashhausashuasuh
      Este “brasão” sempre está presente em algumas armors dos cavaleiros mais importantes de Swordhaven, infelizmente não sei se tem algum significado sobre elas. huashuas
      Olha aqui a do Rolith: http://aqwwiki.wikidot.com/rolith
      Acredito que ele seja o primeiro a ter esse “brasão”.

  4. sakata25 says:

    Até estava entrando no hype lendo, mas toda hora que eu olho para essa mistura de Sentinel com Knight of Light, depois olhar para Princesa Brittany com esse cabelo colorido com vestido bugada… poxa AE, era pra esse evento ser único, bom post.

    • E Gaara says:

      Rapaaaaaaaz, SIM, essa armor é MUITO broxante.
      Por ser um NPC com uma história antiga, eu esperava algum design antigo, sabe, alguma sketch de anos que o J6 fez, ou o Milton fez, mas não… Isto está com cara de Memet, principalmente por aquelas duas faixas que aquilo por si só, já é uma coisa bem WTF.

  5. Diego Rodrigues says:

    aaaah q dlç, sempre quis saber dessa treta maligna

    • Beagalltach says:

      Só jogar o DF que saberá mais.

    • E Gaara says:

      Faz a saga de DoomWood novamente, e leia aqui no AQWBr o livro contando a história do Sepulchure.
      https://aqworldsbrasil.wordpress.com/2012/05/05/the-legend-of-sepulchure-2/
      https://aqworldsbrasil.wordpress.com/2012/05/05/the-legend-of-sepulchure-3/
      https://aqworldsbrasil.wordpress.com/2012/05/05/the-legend-of-sepulchure-5/
      https://aqworldsbrasil.wordpress.com/2012/05/06/the-legend-of-sepulchure-6/
      https://aqworldsbrasil.wordpress.com/2012/05/07/the-legend-of-sepulchure-7/

      E como o Beagal disse, jogue DragonFable. Se não quiser jogar, procure as cutscenes neste canal do Book 1: https://www.youtube.com/user/TheRuinedShadow

Partilhe sua opinião conosco!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: