O Anjo cupido…

…of Nulgath, acertando seu coração!
https://i2.wp.com/i.imgur.com/cZGwQMA.png

Ohayo! Como vai você? Hoje eu basicamente tiraria o dia para finalizar todas as coisas pendentes que eu tenho, mas sabe como é a vida, várias coisas me impediram de cumprir essa tarefa, mas vamos falar da nova classe do Nulgath, Abyssal Angel que vai acertar uma flecha no seu coração esta noite. Continue lendo

Nova Barra Gaara

Char Pages:

Sim, ele vai usar um belo arco, além de anjo ele será um cupido, realmente sabemos uqe anjos tem várias armas, agluns usam flexas, mas essa é uma criatura do ”capiroto”, o ArchFiend Nulgath, nem ao menos parece um Fallen Angel agora e ele vai ter um pet, no estilo Cryomancer, ainda não é possível saber suas skills, olha que hoje é sexta-feira, então podemos concluir que talvez seja adiada o lançamente, mas vamos aguardar.

Nova Barra Gaara

Bem pessoal, é isso, qualquer coisa deixe um comentário, valew e falow.

http://vignette1.wikia.nocookie.net/claymore/images/8/8e/Teresa's_Original_Symbol.png/revision/latest?cb=20130406033045

6 comentários sobre “O Anjo cupido…

  1. Bom post, quamto ao cupido da Nation… ele já me acertou algumas vezes com suas flechas, se é que me entende…( ͡° ͜ʖ ͡°)

  2. Manow me responde uma coisa não vai ter uma class do nulgath não membro e não acs ou são só essas classes que lançaram esses dias ?

Partilhe sua opinião conosco!

