Inicio do Buy Back!

Ou pelo menos de sua programação!

E Gaara

Boa tarde, amigos! A poucos minutos, somos surpreendidos com uma notícia bem interessante vindo do twitter do nosso programador piratão barbudo, o Rhubarb. O nome do post não engana, sim, foi dada largada a programação do Buy Back! Curioso? 

Nova Barra Gaara

Tradução: Trabalhando no #AQWorlds buy-back shop de itens de AC. Descobri que o “Helm da Cyntralia” pode ser empilhado ate 5000 vezes. Tantos chapéus!

Com este tweet, não há dúvida, Rhubarb já deu início a programação do Buy Back Shop! Rhubarb, já havia começado a programação a alguns meses atrás, mas nunca afirmou diretamente sobre o fato, ele apenas diziam algumas frases em mentions de algumas pessoas ou no da Alina, dizendo algo do Buy Back, sempre dizendo que só seria programado na Fase 2 do SRW (Server Rewrite). Acontece que a Fase 1 do SRW já está em 97%, se não mais, e com o fim dos últimos testes, a staff estará pronta para lançar a atualização em todos os server, e dando assim início a Fase 2 do SRW, onde iremos ter o aguardado Item Preview no bank, melhoria na Friend List, na Guild List, e quem sabe no Guild Hall, projeto deixado de segunda mão pelo AQW Team desde 2013, onde foi um fiasco com os incontáveis bugs.

Não temos previsão de finalização da programação, nem de quando o Buy Back começará o seu PTR (Public Test Realm), mas podemos aguardar novidades ainda nos próximos meses sobre o andamento da programação. O que sabemos até agora, é que o Buy Back pode vir a ser um site, e não um Shop in-game. Ele funcionaria como o site do LQS (Limited Quantity Shop), onde você entra com o seu login, e compra aquilo que estiver disponível. Lembrando que, o Buy Back não é de graça, como o nome já é sugestivo, Buy-Back, Comprar de Novo, vocês terão que comprar o item novamente pelo preço original, Suponhamos que você comprou um item de 2,000 AC em 2010, e vendeu em 2012, quando o Buy Back vier, você terá que comprar ele pelos mesmos 2,000 AC iniciais.

Nova Barra Gaara

Com essa única notícia, aqui fica o post, meus negos. Já sabíamos que o Buy Back vinha sendo trabalhado a um tempo, entretanto, como disse, nunca tivemos uma real confirmação, para que nós pudessemos afirmar que de fato, já estava sendo trabalhado, e nós temos o compromisso com a verdade com vocês. Qualquer dúvida, crítica, sugestão, ou se quiser me ter no Buy Back, deixe nos comentário! Fiquem bem!

18 comentários sobre “Inicio do Buy Back!

  1. que venha essa delicia de buy back. bateu aqui tantos arrenpedimentos ,legion jolly roger sera a primeira a retornar pra minha bag

  2. Famoso shop do “Não podemos devolver um item que foi perdido devido a invasão de conta pois não temos como verificar o histórico de item mas podemos vende-lo de volta para você”

    • É… eles falam pra pessoa que foi “hackeada” entrar em contato no máximo em 1 mês. Se for coisa de anos, é meio impossível. O que eles comumente fazem, é dar reset na conta, na última data de quando foi roubado.

  3. Haha uma pena ter sido um Free Player ao longo de todos esses anos , quem derá se tivesse um Gold History.

  4. Bom post, mas eu fiquei com uma dúvida: Será possível comprar novamente itens vendidos por 0 ACs? Como por exemplo os itens dropados na Wheel?

    • Vlw! Isso ainda é uma duvida de muitos, já que nada foi falado dos itens 0 AC. O que sabemos é, se um item de Shop, que você comprou for vendido depois de 24h, ele vai estar no Buy Back Shop, mas não falam nada sobre o preço. Eu acho que sim, se o item for 0 AC e de Shop. Mas precisa ser de Shop, não pode ser de Merge, nem de Quest.

  5. Uma pergunta , eu comprei a arcane dark caster logo quando lançou dps eu vendi ela e comprei o arcane paragon pet , se eu comprar a arcane dark caster eu vou conseguir pegar class ?

    • Você só pode comprar um item no Buy Back, se ele foi vendido 24 horas depois de ser comprado. Se foi vendido antes, ele não estará no Buy Back.
      Sobre a class, provavelmente não, a class é por tempo limitado, e eles não trariam ela de volta. Pois pensa bem, quantos itens existem que são Rares e foram vendidos que tem um “Merge Shop” pra pegar outros itens… seria quase que impossível colocar todos.

      • Ah , então acho que nem vou pegar ela , prefiro pegar minha Dark Heart armor *-* , obgdo por esclarecer minha dúvida Gaara.

      • Ué, se no coin history aparece os itens vendidos antes das 24 horas, por qual motivo não virá no Buy Back?

        • Coin History não tem ligação nenhuma com Buy Back. O Coin History existe desde 2009, mas teve um ano que eles decidiram tirar, e acabaram voltando agora.
          A razão seria que, o player acabaria podendo estocar itens raros, por um preço baixo, para poder comprar futuramente, além de que para a AE, isso seria visto como prejuízo, pois vender depois de 24h da menos AC, o que gera a necessidade de comprar mais AC.

      • Não está sendo assim eu comprei a Abyssal Angel ontem mesmo pra ficar salva e vendi minutos depois pra pegar minha platinum e doomknight naval commander devolta, e a Abyssal Angel ta la disponivel pra compra devolta

        • Sim bro, este é um comentário antigo e foi feito antes do Buy Back sair, só com a palavra da Alina. O Buy Back agora tem todos os itens.

Partilhe sua opinião conosco!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s