Throne of Darkness, A Guerra do Tempo!

E Gaara

Oy, tens passado bem? Está com zika? Não?! Sífilis? A, tenho um remédio ot-… Er. Digo… Bem, *cof* a Alina, assim como Artix, está trazendo novidades muito boas para essa semana, mais um tão aguardado release da saga Throne of Darkness, onde desta vez, focará-se em contar a história da nossa querida Xeven, a Rogue do Tempo, com seu maravilhoso poder de saltar durante linhas temporais com o seu Cursed Artifact. Quer saber o que vem ai? 

Nova Barra Gaara

Tradução: A Guerra através do Tempo COMEÇA neste fim de semana no http://www.AQ.com! Kairos o High Chronolord precisa de você, Herói!

Tradução: Se você ver algum portal estranho aparecer… FUJA.

Bem, não muito foi mostrado. Sabemos que o próximo release de Throne of Darkness contará com a história de Xeven através de tempos diferentes, mostrando talvez os antepassados do Hero, ou de novos feitos que nunca vemos (especulação), mas uma coisa é certo… VOID! Teremos Void monsters no release, en um ambiente Void. De imediato alguns podem confundir Void com Nulgath, mas lembrem-se, são diferentes, Void do Nulgath é uma raça diferente do verdadeiro Void, ao qual a Nythera faz parte. É um ambiente e uma NPC que foi pouco explorada com o tempo, mas que eu tenho um extremo carinho pela personagem e por sua história. No AQW em sua grandiosa participação, temos a saga dela em Northlands, e o evento dela já rare dos Void. Espero muito desse evento envolvendo Xeven e Void monsters, e ainda mais de seus itens tematizados do Vazio, que é um elemento que falta item no AQW, embora seja um roxo lindo e de poderes imprescindíveis.


J6 não disse nada em seu Tweet, coisa que tem ficado bem rotineira para o nosso querido Bounty Hunter viajante do tempo. J6 mostrou a staff que Alina havia mostrado um pouco acima, e uma scythe nova tematizados de Void! Devo dizer que com esses dois itens eu realmente entrei no hype! J6 está incluso no team de Design de items, tem coisa mais maravilhosa que isso? Quantos anos não vemos isso? A Scythe, deixo de antemão, que amei totalmente o design dela, ela é maravilhosa, com o braço da weapon feito com a espinha de um Void Dragon, e a energia do Vazio fluindo maravilhosamente de dentro, com um manto coberto.

Deixei a opinião de fazer uma armor igual a este manto, mas não obtive nenhuma resposta.

Tradução: WOAH. Também seria possível uma armor? Essa scythe tematizada do Void está incrível! \m/

Pois imaginem vocês, uma armor com este manto, estilo o manto do Mysterious Stranger/Figure/Necromancer, com tudo escuro dentro, não mostrando o corpo, apenas irradiando a matéria pura do Vazio, não seria de mais? como por exemplo, no AQW, temos o pet Miniature Necromancer ou Zombie Minimage, que viera no shop do Game Challenge em 2011.


Tradução: O Founders do BATTLE GEMS está acabando. ULTIMATE DRAGONSLAYER está vindo (Founders podem pegar a armor de graça)! O tempo está acabando!

Nada muito legal, como já vimos, a armor que o Dage fez, e todos acharam que seria a Evolved Dragonslayer class, na verdade é a Ultimate DragonSlayer, e estará indo de graça para quem comprou Founder no Battle Gems. Não sabemos se virá para comprar por AC no AQW, ou se virá Member-Only, nada mais foi dito.

Nova Barra Gaara

Com o fim desse post ressaulto novamente o meu hype por esse evento de amanha! Artix está fazendo tudo exatamente certo até o momento, e espero muito que neste evento tenhamos elementos Voids, uma boa história envolvendo o passado do Hero e quem sabe seus antepassados e bons itens NÃO RARE, pois não é apenas de itens Rare que um jogo sobrevive. Qualquer dúvida, critica, sugestão, ou se quiser um tapinha na bundinha, deixem acá nos comentários, seus delycia. Abraços!

13 comentários sobre “Throne of Darkness, A Guerra do Tempo!

  1. Uh, questões temporais? Hmmm, vamos ver se as Leis temporais do Falerin serão aplicadas, já que estão mofando há alguns anos…

  2. A sei lá viu gostei da scythe mas não compraria afinal não tenho um set que combine com ela, a ultimate dragon slayer é bem legal pena que é só pra quem comprou o founder.

    Momento mendigagem: To escrevendo uma fanfic de aqw se puderem dar uma chance a ela vou deixar o link.

    https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-adventure-quest-war-of-evil-5501486

    • Poix é, é o que eu disse, faltam sets Void no AQW, por isso itens Void geralmente são usados com Chaos.
      Sobre a sua fanfic, pode deixar, logo logo teremos um espaço pra tu divulgar ela, já até salvei aqui. ^^

  3. Eu tenho a impressão que já vi esse Kairos
    É bom mesmo esse retorno dos voids, tava com saudades, será que vão mencionar a Nythera?
    Dahora o postãum

    • Talvez por ele ser a class Infinity Knight? lol
      Sei não ein, eu gostaria que sim, e com isso abrisse portar pra um novo plot, e uma nova saga da Nythera.

  4. Só uma correção na tradução do twitter, quando o cysero diz: “BATTLE GEMS Founder is finally leaving.” seria algo como “Battle Gems Founder esta indo embora”

Partilhe sua opinião conosco!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s