Coisas que você deve saber sobre o AQWBr!

E Gaara

Boas amigos, como vocês estão? Gostaria de pedir desculpas adiantadas por hoje ser segunda e não ter um post da nossa série semanal, mas fiquem tranquilos que não foi por preguiça ou descompromissamento nosso, o motivo eis que está no título. Nós da staff estaremos trazendo mudanças inéditas e inovadoras, portanto, quer saber o que anda acontecendo no AQWBrasil? Já sabe o que fazer… 

Nova Barra Gaara

O AQW Brasil está passando por reformas, e isto se resume basicamente ao Menu. Nós da staff estamos dando fim ao Guias que faltavam e arrumando Guias antigos, pois mesmo que alguns Guias já tivessem sido feitos anos atrás por nossos antigos amigos, a formatação, e alguns dados estavam errados, portanto iremos atualizar todas as páginas que assim forem necessárias com o tempo. Esta reforma não é algo que será feito do dia para a noite, mas também não demorará anos, assim como demorou para que alguns guias fossem feitos.

A primeira mudança perceptível que vocês podem ser capazes de notar, é o nosso Guia de Saga. Mudamos a index dele, para que ficasse algo mais limpo, e sem muita sub-página para que você não se perdessem ou ocorresse problemas.

Dentro de cada sub-página, vocês encontrarão links com os nomes das Sagas que o redirecionaram diretamente para os Guias deles. Na frente, vocês lerão Cutscenes, e logicamente, ali, ficará uma página contendo a tradução de toda a Saga, desde a primeira Cutscene até a última.

Nós estamos na etapa de Tradução neste momento, e Sakata, assim como todos da staff estarão se empenhando para traduzir as Cutscenes em um prazo curto para melhor comodidade de vocês. Esta é uma inovação do AQW Brasil, pois não somente precisam passar pela Saga, mas entender a sua história, coisa que é fundamental. Na frente de Cutscenes, estarão Shops/Drops, onde terá uma página separado pelos Joins, com os Shops e os Drops de cada área e cada monstros, para que você possam ter acesso aos itens maravilhosos que cada saga nos trás.


Formatação dos Guias

Em nossas páginas dos Guias, vocês sempre encontraram este Sumário no começo de todos os posts.

Nele, estará link para lhe mandar às Cutscenes dessa parte da saga, e para os Shops/Drops dessa parte saga. A inovação AQW Brasil está justamente nos links abaixo, onde está escrito “Joins”. Assim como escrito em baixo, eles são links que irão te mandar diretamente para o Join que você quer ler, portanto, se por exemplo, você estiver na parte da saga de Darkovia, em /Join Safiria e não souber o que fazer, clique em /Join Safiria, e você será redirecionado diretamente para esta parte do Guia! Esta é mais uma inovação do AQW Brasil para melhorar e agilizar a sua busca por nossos Guias!


Tudo assim, será feito nas outras Sagas. Queen of Monsters, está com a Saga feita até agora, onde foi mostrado, em Brightoak, nossa última aventura na saga. E você pode estar se perguntando, “por que Throne of Darkness?”. Bem, sempre foi dito, pelo Artix e pelo team do AQW, que Throne of Darkness é sim uma Saga do AQW, com histórias paralelas a história principal do AQW, mas ela não se categoriza em outra área a não ser Saga, por tanto, ela está ali também, em baixo de Queen of Monsters, e será atualizado assim que houver novos lançamentos.

Além dessas primeiras mudanças, nós, do team do AQW Brasil, estaremos atualizando várias outras páginas que estão necessitando de atualização, e fazer Guias que faltam serem feitos, Guias que nunca foram feitos por nenhum blog mas que são primordiais, então fique de olho!

Nova Barra Gaara

Ao fim deste post, novamente me desculpando sobre a falta da nossa série Vamos falar sobre, mas dando spoiler, espere para o que vira nessa Quarta-Feira! Vocês estão vendo que o AQW Brasil está passando por uma drástica mudança e aprimoramento, então peço a vocês, que fiquem de olho, o nosso blog melhorará 100%. Qualquer dúvida, sugestão, crítica, ou se quiser saber como descascar a banana, deixe nos comentários! Abraços!

13 comentários sobre “Coisas que você deve saber sobre o AQWBr!

  1. Acabou virando um post quem longo, desculpem. haushsuasa
    Alias, no post vocês devem ter visto a fonte do “AQW”. Bem, para ver essa fonte, tem que instalar ela: http://www.fontesgratis.com.br/m/Merced.php
    Para saber como instalar fontes: Clique aqui
    Recusem imitações! :P

  2. Bom post, estou meio triste porque não vai ter meu quadro semanal favorito, mas feliz por que o blog vai ficar ainda melhor! Desejo uma boa sorte nos trabalhos.

    • Desculpa, mesmo. Mas bom que você entende, alguns cortes tem que ser feito para fazer outras coisas. =/
      Obrigado, cara!

Partilhe sua opinião conosco!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s