Guia das Quests de /Join TowerSilver/Gold!

Áreas adicionais aos Legends!

seili7x

Auê! E ai pessoas, tudo em cima? O evento de hoje baseia-se nos antigos DeathKnights que passaram pelo Castelo de Ossos, mas não vamos “libertar” eles de suas maldições igual o que fizemos com Vaden, e sim ajudar a mente vingativa do açougueiro do castelo. Cansado de ser apenas “o açougueiro”, iremos ajudá-lo (por uma boa recompensa, claro) a botar esses DeathKnights em seu devido lugar:

Nova Barra Gaara

/Join TowerSilver

Antes de começarmos, irei contar a história do cozinheiro:

“O açougueiro. Era assim que todos eles me chamavam! Será que eles nunca se importaram com o meu nome? Eu nem sempre fui esse açougueiro horrível. Eu era um chefe renomado de Lore! Tinha restaurantes 5 estrelas em Sandsea, Mythsong e Yokai. As pessoas viajavam de longe só para experimentar meu sushi de Rhison”

Me conte mais sobre sua história.

“Eu conhecia lendas sobre um cutelo encantado — qualquer carne que fosse cortada por ele sempre seria cozinhada perfeitamente. Sempre macia e nunca dura, crua ou queimada! Era o sonho de qualquer chefe. Ficava guardada pelas paredes de um castelo e tudo o que eu precisava fazer era matar o açougueiro que a possuía, assim o cutelo seria meu! Eu acho que você sabe onde isso vai chegar.”

Não tenho tanta certeza…

“Bem, assim que eu matei o açougueiro, eu fiquei sujeito a maldição do cutelo a ficar no lugar do último açougueiro. E lá estava eu, forçado a cozinhar para os DeathKnights Flester the Silver e Yurrod the Gold. Mas os mortos não apreciam o sabor, e nem queriam saber quem eu já havia sido. O açougueiro, era como eles me chamavam — e também o que eu era para eles.”

E como posso ajudar?

“Eu não vou conseguir ter minha vingança sobre estes 2 porcos — Eu estou morto. Mas VOCÊ pode fazer isso por mim. Caso esteja sem algum incentivo, tenho certeza que eles tem muitas recompensas que podem lhe interessar. Mate-os, herói! Mostre a eles que eu não era apenas um servo sem nome! Eu era O Chefe RamSkull!”

Depois de saber quem é o maluco que você vai ajudar, siga em frente, ande para o lado e entre na porta para /Join TowerSilver! foi e não foi intencional

«Você precisa ter feito as quests de /Join BoneCastle»

Eye Sp-Eye: Mate 6 vezes o Flying Spyball.
Recompensas: 600 Gold | 600 Exp


Stone Cold: Mate os Fallen Emperor Statue até completar a quest.
Recompensas: 800 Gold | 800 Exp


Slay ‘Em All: Mate o Undead Knight e o Undead Guard 3 vezes.
Recompensas: 600 Gold | 600 Exp


Slay ‘Em All Again: Mate o Fallen DeathKnight e o Undead Warrior 3 vezes.
Recompensas: 600 Gold | 600 Exp


Farming for Loot: Mate os Undead Warrior/Knight/Guard, o Fallen Deathknight e a Flying Spyball até dropar seus respectivos itens.
Recompensas: 600 Gold | 600 Exp


Or… Not: Clique sobre as setas azuis para posicionar os itens pegados na última quest.
Recompensas: 0 Gold | 0 Exp


Mirror, Mirror: Clique sobre os espelhos para quebrá-los.
Recompensas: 0 Gold | 0 Exp


Bloody Scary: Exorcise a Bloody Scary AHEUHAHEHUE
Recompensas: 1.000 Gold | 1.000 Exp


Just Nasty: Mate 8 vezes os Bone Creeper.
Recompensas: 600 Gold | 600 Exp


Scarvenger Hunt: Mate 5 Ghoul para conseguir as chaves.
Recompensas: 600 Gold | 600 Exp


Ghoul Booty: Com as chaves, clique sobre os baús.
Recompensas: 0 Gold | 0 Exp


Flester’s Guards: Mate os Undead Golden Knight 4 vezes.
Recompensas: 800 Gold | 800 Exp


Flester the Silver: Mate o Flester The Silver.
Recompensas: 1.200 Gold | 1.200 Exp

Nova Barra Gaara

⇒HORA DO FARM⇐

Ao completar a última quest acima, você libera mais 2 para farmar os itens do Merge Shop.

Get My Stuff: Mate os Undead Warrior/Knight/Guard, o Fallen Deathknight e o Skullspider para conseguir as coisas do chefe de volta.
Recompensas: 1.100 Gold | 1.100 Exp
Você pode receber: SilverSkull Amulet x1 | x3 | x5 | x7


In the Mix: Mate a Bloody Scary.
Recompensas: 800 Gold | 800 Exp
Você pode receber: SilverSkull Amulet x1 | x3 | x5 | x7

Nova Barra Gaara

/Join GoldTower

Agora está na hora de acabar com o Yurrod the Gold! Ajude o açougueiro mais uma vez.

They Know We’re Coming: Mate o Grim Souldier 3 vezes.
Recompensas: 700 Gold | 700 Exp


Elitist Jerks: Roube 4 cartões dos Undead Golden Knight UÉ AHEUAAHU
Recompensas: 900 Gold | 900 Exp


Loot, Hero!: Clique sobre os potes e mate a Skullspider até dropar o item necessário.
Recompensas: 600 Gold | 600 Exp


Those Aren’t Big Birds, Sweetheart: Derrote os Vampire Bat até completar a quest.
Recompensas: 800 Gold | 800 Exp


The Nope Room: Liberte 4 Webbed Ghoul.
Recompensas: 800 Gold | 800 Exp


Arch-NO-phobia: Mate a Bone Widow.
Recompensas: 1.000 Gold | 1.000 Exp


Library Infestation: Mate os Book Maggot 8 vezes.
Recompensas: 1.200 Gold | 1.200 Exp


Creepy!: Em sequência, mate os Bone Creeper 6 vezes e depois clique sobre as caveiras.
Recompensas: 900 Gold | 900 Exp


It’s Not Like They Need Them Anymore: Clique sobre as 3 coroas.
Recompensas: 0 Gold | 0 Exp


Advanced Self Defense: Mate o Undead Knight e o Undead Guard 3 vezes.
Recompensas: 900 Gold | 900 Exp


Take a Mallet To ‘Em: Derrote as 2 Fallen Emperor Statue.
Recompensas: 1.100 Gold | 1.100 Exp


Yurrod the Gold: Mate o Yurrod the Gold.
Recompensas: 1.500 Gold | 1.500 Exp

Nova Barra Gaara

⇒HORA DO FARM⇐

Mais 2 quests para você conseguir mais itens no Merge Shop. O que você ta esperando?

Summer Reading: Mate 10 Book Maggot, 3 Skullspider e 1 Vampire Bat.
Recompensas: 1.200 Gold | 1.200 Exp
Você pode receber: GoldSkull Amulet x1 | x3 | x5 | x7


It’s a Delicacy!: Mate a Bone Widow.
Recompensas: 1.200 Gold | 1.200 Exp
Você pode receber: GoldSkull Amulet x1 | x3 | x5 | x7

Nova Barra Gaara

DeathKnight Lord Armor

Caso você queira a armadura “original” dos DeathKnights, ou seja, do Vaden, você vai precisar conseguir a Silver DeathKnight Lord e a Golden DeathKnight Lord (as armaduras de Flester e Yurrod). Para consegui-las, veja na tabela abaixo.

Silver DeathKnight Lord Golden DeathKnight lord
— Silver DeathKnight Lord Gauntlet x1
— 
Silver DeathKnight Lord Greaves x1
— 
Silver DeathKnight Lord Chest Plate x1
— 
Silver DeathKnight Lord Hauberk x1
— 
Silver DeathKnight Lord Boots x1»Todos dropados no Flester The Silver
— Golden DeathKnight Lord Gauntlets x1
— Golden DeathKnight Lord Greaves x1
— 
Golden DeathKnight Lord Chest Plate x1
— 
Golden DeathKnight Lord Hauberk x1
— 
Golden DeathKnight Lord Boots x1»Todos dropados no Yurrod the Gold
 — SilverSkull Amulet x25

»Recompensa das quests “Get My Stuff” e “In the Mix”

— GoldSkull Amulet x30

»Recompensa das quests “Summer Reading” e “It’s a Delicacy”

Depois de conseguir as 2 armaduras, você garante acesso a mais uma quest do Chef RamSkull em /Join BoneCastle:

My Final Recipe: Pegue a quest e vá andando por BoneCastle para matar o Undead Waiter; o Ghoul; o The Butcher; o Green Rat (entrando na porta de cima dos 2 corredores); o Grateful Undead e por fim, a Turtle.
Recompensas: 1.200 Gold | 1.200 Exp
Você pode receber: Bonecastle Amulet x1 | x3 | x5 | x7

Assim, apôs juntar 30 Bonecastle Amulet, derrote o Vaden para conseguir:

E então trocar por sua armadura do Vaden.

Nova Barra Gaara

DeathKnight Lord Class (Merge)

Para obter a class você precisará ter paciência e ser Legend. Caso você tenha os dois, você deve ir para /Join ShadowFall, falar com a Gravelyn e fazer a seguinte quest:

Slithering Shadows [Legend] (Daily Quest): Vá para /Join DarkDungeon ou /Join Bludrut4 e mate a Shadow Serpent até dropar 5 Shadow Scales.
Recompensas: 500 Gold | 300 Exp | 6.000 REP Evil
Itens: Shadow Skull acsmall.png

Como disse, você precisará de paciência para fazer está quest 30 vezes até, enfim, conseguir os 30 Shadow Skull para trocar por sua desejada DeathKnight Lord Class.

Nova Barra Gaara

Mesmo sendo um evento Legend, foi bem interessante em história (mesmo eu tendo acompanhado somente pela descrição das quests) mas decepcionante pois os itens que vieram só podem ser pegos pelos Legends (exceto uma armor que Blade fez que foi adicionada ao outro Merge), mas de qualquer forma, espero que tenham gostado, qualquer dúvida, sugestão ou crítica, deixem nos comentário!

Até mais ^^

13 comentários sobre “Guia das Quests de /Join TowerSilver/Gold!

  1. Esse “novo estilo” das quests é simples e dahora, só saber organizar
    EU NÃO SOU LOUCO POR RIR EM PARTES ALEATÓRIAS DO POST
    MIDIRA
    TALVEZ
    EU QUERIA A ARMOR DO VADEN, POXA
    VAI TER IBAGEM NÃO (A NÃO SER QUE QUEIRAM :P)
    CAPS LOCK ALEATÓRIO
    OI MEU CHAPA

    *Assistindo a final do Wildcard Mexico*

  2. Esse evento foi mais do mesmo, mas vale a pena pegar a DeathKnight armor, um açougueiro Undead? Aonde será que eu já vi isso? Bom post!

    • Não tem como. O evento é exclusivo para legends e os itens dele são pegos em áreas/quests para legends :c

Partilhe sua opinião conosco!

