Novidade sobre o rumo da saga da Queen of Monsters!

Avatar E Gaara

Boas galera, como vocês estão? Espero que bem, pois se não estiverem, ficarão extremamente empolgados com esta notícia que o nosso queridíssimo leitor lvg115 me avisou. Após o visível fracasso dos três últimos capítulos da saga da Queen of Monsters e do mais que terrível capítulo de Brightoak Grove com os antipáticos NPC e o boss medíocre chamado de Nevanna, o team do AQW resolveu ouvir o feedback dos jogadores e está mudando o rumo da saga totalmente ao avesso! Ficou curioso para saber qual rumo tomará a saga? 

Nova Barra Gaara

Clique na imagem para ampliar!

Tradução: Em resposta ao feedback (retorno de opiniões) dos jogadores, nós mudaremos o rumo até agora planejado para os 8 Elemental Titans Saga (Saga dos 8 Titãs Elementais) — o foco agora estará mudando para as aventuras que acontecem ao redor do mundo dominado pela Queen of Chaos (ou Monster, é a mesma pessoa), mas não nos focaremos em contar sobre os generais ou os titãs.
Estas coisas ainda existiram no mundo de Lore, mas o foco da história não será neles. Pelo contrario, o foco da história estará no herói e nas suas aventuras para colocar o mundo aos eixos. Mas, os 8 Elemental Titans era muito semelhante a saga 13th Lords of Chaos — essa nova direção, nos proporcionará mais liberdade para contar todas as histórias que vocês querem, e concentrar nos NPCs e áreas que assim vocês desejarem.
Quanto as respostas das perguntas neste tópico… vocês terão que esperar para ver!

Este tópico no fórum fora criado na área do AQWorlds, em General Discussion. Se você leu o meu post, “Vamos falar sobre o Battleon Forum?” você sabe como mexer no fórum e sabe qual a importância dele, pois eu já lhes falei.

Mas a questão aqui não é o fórum, mas sim o que isso significa. Bem, não é de agora que todos os players vem falando mal e se desgastando com o rumo que a saga Queen of Monsters tem tomado. Está sendo uma saga desgastante e chata de acompanhar, devido muito a sua semelhança com a  saga dos 13th Lords of Chaos e da falta de aprofundamento na história. Isto acontece, porque todo o plot em volta do AQW, foi trabalhado em uma história de vingança e plenamente em vingança, desde a aparição de Drakath até o seu surgimento e sua derrota, como foi mostrado em /Join FalconTower ou no Book 1 do DragonFable. Assim como já falamos também no post do Sakata, “Vamos falar sobre a decadência do AQW?” e em muitos outros posts, ao qual, nós sempre dizemos que os NPC não estão tendo vida ou personalidade, tampouco estão nos cativando como os antigos NPCs, tais qual Rayst, Nythera, Warlic, Zhoom, Xan, entre outros…

A saga da Queen of Monsters estaria voltado em busca dos Generais, dos Titãns Elementais e nos Champions de cada elemento. Nós já vimos 3 elementos, Gelo, Fogo e Terra, em que os seus respectivos generais são Karok, Tyndarius e Nevanna. Além dos Champions de cada elemento, que por enquanto só foi mostrado o Abel, o Champion of Ice. Todos notam uma grande semelhança na saga do DragonFable com a busca dos Orbs Elementais, ou claramente na saga dos Chaos Lords, e é exatamente isto que eles iram mudar.

Nesta Sexta, dia 15/04/2016, tivemos um lançamento fenomenal contando de uma forma um pouco inovadora mas bem construída, o início da saga de Throne of Darkness, e logicamente, como uma “side-story” poderia estar indo melhor do que a “main-story”? Os players foram ao forum pedir por explicação, e aclamar aos desenvolvedores que dessem um jeito, e conseguiram.

Esta mudança pode significar muito. Abrindo para histórias do Hero que não necessariamente são focadas na saga principal, nos Generais e Titãs, podem significa um aprofundamento na história do Mysterious Stranger, pois assim que o lacre da Queen foi quebrada, o lacre que protegia a Lore atual do multi verso, também foi quebrado. Pode significar uma exploração maior de Darkness Realm, algo que não ocorreu em nenhum jogo da AE, ainda, pode significar a vinda da Shadow Universe, resumindo, pode haver vários plots sendo destrinchados, como em uma árvore, assim como tem várias raízes mas se unem em um único tronco, o AQW pode ter agora a chance de realmente ficar interessante se os writers não comerem bronha.

Nova Barra Gaara

O post fica por aqui galera, espero que vocês tenham gostado, é um post mais especulativo do que de informação, pois a própria Alina não deixou nada explicito e nem quis se aprofundar nos planos, pois como ela disse “Quanto as respostas das perguntas neste tópico… vocês terão que esperar para ver!”. Se vocês quiserem ler o tópico do Fórum na integra, não deixem de visita-lo clicando aqui! Eu, agora estou de fato no hype para esse novo rumo que a saga da Queen irá tomar, já que pode abrir leques absurdos na história que tanto queremos e É NECESSÁRIO ter, eles apenas não enxergavam ou não queriam enxergar isto. Qualquer dúvida, opinião, sugestão ou se quiser o selo macho do ano pelo Ratinho, deixe nos comentários abaixo. Abraço!

7 comentários sobre “Novidade sobre o rumo da saga da Queen of Monsters!

  1. Bom post, eu realmente fiquei feliz com o início da nova saga, e finalmente, a AE prestou atenção aos seus jogadores mudando o rumo dessa saga da Rainha que já estava dando sono de jogar. Mas eu ainda não entendi se Dreadrock e Skytower vão fazer algum papel importante em algo ou serão apenas mais 2 lugarzinhos de farm…

    • Não só um evento, mas que Saga toda, por fim tome um rumo diferente e com um bom aprofundamento nos personagens, que é isto que está faltando.

  2. Finalmente uma ideia sensata, a saga da rainha foi muito mal elaborada, até entendo que eles querem fazer ela parecer como uma fusão entre ChaosWeaver Queen e Nightmare Queen, seu design é MUITO porco pra um vilão principal, em 2013 a gente pensava que ela seria o dragão da tela de load, sem falar na personalidade que é tão genérica que chega a ser irritante, se for pra copiar a Ultimecia, que façam direito na próxima, bem é isso.
    Bom post

    • Então, na minha opinião, não é que foi muito mal pensado, a Queen já era o plot do AQW desde 2008 quando foi pensado em criar pelo Zhoom. Ainda lembro quando ela foi citada uma única vez em uma Design Note. A diferença, é que o tempo de lá para cá, a staff do AQW mudou drasticamente, e quem entrou/está na staff agora, digamos que não souberam trabalhar o verdadeiro plot. Como por exemplo, se tivéssemos um team com cabeças como de Tomix e Geopetal como writers, o AQW não estaria neste rumo.

      • Falei da forma que eles executaram a nova saga, cheia de eventos avulsos e inimigos sem carisma, NPCs random, isso fez ela ser horrível.

  3. Começa mas não termina a história… mas que incompetência, dá de concertar isso fácil fácil, é só deixarem de ser preguiçosos e afobados -.-

Partilhe sua opinião conosco!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s