Série AQ3D Info: Publicação #2

Avatar Gondarnesh (Edicao Especial)

α Eae jovens? Tudo bem? Espero que sim! Depois do ultimo resumo eu estou voltando de novo para trazer à vocês o quê ocorreu no AQ3D nesta ultima semana. Quer uma dica? Treta no laboratório da AE com os  Cyber Babies HueBr, Mini Dungeon da galinha e o primeiro evento sazonal! Eu sugiro a você  dar um “Read More” para conferir.

linhaPrimeiramente gostaria de agradecer ao Brasil (dono do AQ3DBrasil) por ter feito esse resumo, assim eu pude acrescentar e modifica-lo. Segundo, quero agradecer a você por continuar lendo! Nesta segunda publicação da Serie AQ3D Info (Se você não viu a primeira Clique Aqui) eu trago às noticias e acontecimentos da semana passada no AQ3D. Vamos conferir? Me obrigue

textoATAQUE DOS CYBER-BABIES (APRIL FOOLS DAY RELEASE)

aq3d 1st abril

No dia da mentira (1º de Abril) a AE teve seu laboratório subterrâneo vandalizado por crianças demoníacas mimadas que fizeram do game um lugar sem lei! É claro que isto é uma brincadeira que a equipe preparou para o April Fools Day que teve seu lugar garantido como o primeiro evento sazonal do jogo. Uma grande atualização no jogo fez com que Battleon City ficasse devastada devido a um ataque cibernético orquestrado por nada mais nada menos do quê os filhos dos desenvolvedores do Adventure Quest 3D. Sim, isso mesmo! Teve um treta ai, e bebes fizeram uma visita estrondosa ao laboratório da AE e dominaram o servidor do jogo (Bebes HueBr?!), instaurando o caos em toda a Lore. Curiosos para ver essa zueira? Então dá clique no link abaixo para conferir tudo.

Clique Para Ler mais sobre isso!

textoA PRIMEIRA “MINI DUNGEON” E EVENTO SAZONAL

aq3d 1st abril 2

Como citado anteriormente, no dia primeiro de abril nós tivemos o primeiro evento sazonal do Adventure Quest 3D, estamos falando do “April Fools Day” que além de trazer uma Lore totalmente horrível desfigurada  nos trouxe também à nossa primeira “Mini Dungeon” além de novos itens e quests! Curioso para saber mais? Já sabe onde clicar…

Clique Para Ler mais sobre isso!

textoPROJETANDO A INTRODUÇÃO

intro 1

Na próxima aventura, você será jogado em uma guerra, onde os Guardians estão lutando contra os Undeads e se observar na imagem acima, teremos  uma companhia nada agradável de um monstro bem famoso da era medieval dos contos de fadas, o DRAGÃO. A equipe está dando o seu máximo nessa Intro, então é possível que demore um pouco para que ela seja lançada In Game, mas é possivel que venha  nesse mês ainda. Caso queira saber o que esta acontecendo com a equipe, dê uma bela clicada nesse botão lindo que o Brasil fez pra gente:

Clique Para Ler mais sobre isso!

aqworldsbrasil-barra2-11Se você estiver se perguntando: Por que não teve o resumo do AQ3D no sábado passado? Eu te respondo: Meu notebook deu um problema, e mandei ele para o conserto e só no dia 08/04 que ele ficou pronto. Além disso, eu ia decidir fazer o resumo para outro dia porque teve só uma novidade sobre o AQ3D, então podia ficar muito curto o resumo. O Brasil ficou pensando e ele deduziu que como os eventos do AQWorlds acontecem todas às sextas e às noticias referentes à este são publicadas no mesmo dia ou no dia anterior (Sábado), ele pensou que não era viável que eu publica-se às noticias do AQ3D no sábado também porquê atrapalharia às noticias do blog! O foco maior aqui é dar em fase ao AQWorlds, portanto ele resolveu que seja melhor publicar às noticias referentes ao AQ3D toda segunda-feira, tudo bem para vocês? (Para mim tá ok) Então por hoje é isso pessoal! Mais noticias só na semana que vem através da terceira parte da série AQ3D Info :D Adious o/

17 comentários sobre “Série AQ3D Info: Publicação #2

  1. So esperro que eles n façam que nen fizeram com o oversoul. Dar o maior ripe abandonar o aqw e pararem com o jogo do nd ;/….eu etou mais preocupado com o aqw doque com o aq3d.

    • eu tbm mano não quero saber do aqw 3d ja que eles não mim deram um badger joguei pelo 1 mes na primeira fazer de test e não ganhei.

  2. AQ3D continua a todo vapor, infelizmente ainda esta longe de ser viciante como o AQW, isso que me preocupa, bom post.

    • Acredito que o fato de não ser “viciante” é por quê ainda é muito “restrito”, não tem uma quantidade de itens, quest’s (Embora tenha aproximadamente umas 100) e o sistema de lvl ainda é pouco explorado para suprir a necessidade do vício do players, além disso tem o fator de “Constante desenvolvimento” que dá a entender que o game ainda é muito “pequeno” e tem muitos bugs, erros ou até mesmo é pesado – Coisa que não é, você (Sakata) como jogador do AQ3D sabe que tem bastante locais e quests para um jogo que ainda está em desenvolvimento! Também gostaria de ressaltar o fato da AE não gosta de ressaltar que dá para jogar caso você tenha comprado AC’s por exemplo. Ela gosta de ressaltar visando o lucro, colocando: Para jogar você DEVE COMPRAR ou DEVE TER COMPRADO Member/Legend no AQWorlds ou adquirir pacotes em outros jogos AE (Por exemplo).

  3. Aliás, bom post Gondar! Embora eu tenha feito um pequeno resumo deste post eu gostaria de resaltar que você deu seu toque pessoal de identidade!Eu apenas iniciei, e você o concluio com mastria. Parabéns! Hehehe

  4. “teremos
    uma companhia nada
    agradável de um monstro
    bem famoso da era
    medieval dos contos de
    fadas, o DRAGÃO.” AHAHAHAHAHAHAHA quem imaginaria que num jogo da ARTIX ENTERTAINMENT, veriamos dragões ? Vou ali na padaria perguntar se amanhã tem pão

Partilhe sua opinião conosco!

