Debulhando o Trailer de Throne of Darkness

Avatar E Gaara

Boas, baratas imundas sujas e assssssquerosas, como estão? Trago a vocês o trailer do evento que o Artix está escrevendo, cujo tal, irá ao ar no dia 15/04, sim, essa semana! Irei debulhar o que o este trailer trazem a vocês de novidades que ainda não foram mostradas em imagens ou em Design Note pelo Artix nem pela Alina. Querem ver?

aqworldsbrasil-barra2-11

Começamos então com a logo do AQW em BW (Preto e Branco) com uma trilha sonora mais do que bem feita, e  pelo nosso animador, multitarefas, o VFX (Visual Effects) e SFX (Sound Effects) da AE, o Ghost, e logo em seguida, é mostrado uma mesa com os senhores do evento Throne of Darkness.

Clique na imagem para ver maior

Começamos pela mesa, ao qual tem uma forma muito semelhante a algo que já conhecemos, o Cursed Mirror of Enutrof (Enutrof ao contrário é Fortune, ou Fortuna) (Imagem), ou o Necronomicon, livros muito antigos com poderes misteriosos, trazidos direto do aservo da nossa queria Maya, contendo histórias de eras atras, falando sobre a Darkness, Misterious Stranger, e quem sabe sobre o Multiverso. Lembrando que eu disse são semelhantes, não igual, e são só suposições, o livro está faltando partes sobre as quais conseguimos ter acesso e tem muitas páginas que não podemos ler.
Agora, ao nossos mestres na mesa. Ao meio, temos um ser não revelado, e que no meu primeiro post, eu e muitas pessoas julgavam ser o Mysterious Stranger, mas infelizmente não é. A direita temos o já conhecido Sekt, e um monstro cujo a aparência parece muito a de um Drakel, mas pode ser apenas outro lagartão ou dragão genérico. Só que do lado Léo Stronda da família. Mais embaixo vemos uma elfa (sem trocadilhos), cujo eu chuto que quem fez ela foi o Laken, porque a armor está com jeito dos Seraphic, e isso eu não gostei.
A esquerda, temos ao que parece uma Rainha, ou Princesa de algum reino, totalmente desconhecida, mas com um design bem dlc interessante. Abaixo, temos um Sneevil bem blindão, cheio dos ouros, já conhecido por vocês. E por último o já apresentado, o Vaden, o DeathKnight do Castelo de Ossos.

Nova Barra Gaara

Bem, minhas espectatívas estão um poucos altas quanto a esta história. Artix, e só Artix, no team tem o real conhecimento sobre o mundo que ele começou a criar em 2001 com o AdventureQuest, e ele se quiser, pode saber deixar muitas pontas soltas pra ligar com outros acontecimentos envolvendo o Darkness Realm, bem dito, o lugar de onde Mysterious Stranger veio, e de onde o Sepulchure voltou. É um lugar muito desconhecido, mesmo em outros jogos já avançados na história como AQ, DF ou MQ. O ser sem aparência no meio, com certeza será a cabeça por trás de todos os acontecimento, e o líder dessa “revolução”. O cast desse release não é novo, mas conta com nomes experientes, e não com voluntários entre os Writers, Coders, ou Designers. Como já disse, temos Ghost na cutscene e SFX, Dage e Laken no design dos personagens e itens (minha decepção foi ver o Laken envolvido), Reens e Arklen na programação e animações (Sim, Arklen, o cara responsável por 80% das animações de class e personagens), e o mapa e áreas, com J6, como já é de costume.

Nova Barra Gaara

Este evento não contará apenas com poucos release, ele será uma história a parte, uma nova saga, um evento “side-history”, se assim posso chamar. Ele não terá ligação com o evento da Queen of Monsters, ele será independente, e contará somente com ele, para ser introduzido. Artix disse também a nós, que esta saga será contada de um jeito que NUNCA vimos no AQWorlds, uma forma totalmente diferente e inovadora, contando com mapas novos, continente novo, tudo novo, o que nos deixam ainda mais no hype.

Artix: “MINE!” “Oh what sights we have to show you…”
Tradução: “MINE!” “Oh, quais atrações iremos lhe monstrar…”

15/04/2016

Soon…

23 comentários sobre “Debulhando o Trailer de Throne of Darkness

  1. o Post ta ótimo mas para de torcer tanto o nariz pro Laken Gaara nem da para ver direito a personagem que ele fez, haha, eu particularmente acho que ficou legal mas n da para ver direito, n tem como julgar, deve ser a badass do grupo, com essa franja no olho, aquela da esquerda provavelmente e a maligna sedutora, eu vou gostar de ver dialogos entre eles, parecem ser bem trabalhados e com personalidades distintas, e o Laken cria personagens muito bem, veremos o que acontecerá :)

    • Não gosto do estilo de design do Laken quando ele tenta fazer algo dos Seraphic. É muito re-use, monocromático, estilo ctrl c ctrl v. /z
      Quanto as personalidades é bom mesmo que sejam, AQW não tem mais personagens com boas personalidades e cativantes como em relação ao DF ou AQ.
      Vlw! :D

  2. Bom post, eu estou muito ansioso para ver essa saga, espero não me decepcionar ( o que é difícil já que o próprio Artix que a está escrevendo ), quanto ao design dos personagens… temos a Xena, princesa guerreira que ficou muito legal, o cara de capuz que parece ser um ”boss supremo” da saga, duas caveiras que com certeza vou querer as armors, uma Lara Croft elfa: top de linha, e um lagarto que parece ter saído do Homem Aranha, só não curti o Sneevil, que na minha opinião não parece ser importante ( mas vai ser já que é um dos personagens principais ).

  3. Altas hypes. Esse estilo de release traz de volta o ar respeitoso de RPG, e não de um joguinho casual.
    Designs do Dage 10/10, e achei interessante o Dage ter usado o rosto base da Arcane DC na alteza.
    Não subestimemos o Sneevil, vai que ele é um Ramon Salazar da vida…
    Ameizin Post!

    • Tomara que seja tudo isso meixmo. O hype que causou é bem grande pra não ser nada mais do que uma sagazinha sem sal.
      Obrigato!

  4. Essa saga tá prometendo mesmo. O Darkness Realm é uma mina de ouro que a AE não explorou ainda, então eu espero que nesta saga, pelo menos fale um pouco sobre o mesmo. Pra mim, seria uma boa a AE introduzir a história do Darkness Realm através de Livros, a Library é praticamente um lugar inútil, pois lá não há livros, aliás não tem nada. A adição de livros iria inovar e diversificar o AQW. Falando propriamente da relação do Stranger com esta saga, hmm, eu acho meio improvável, porém se segue o dilema ”Aonde há Darkness, há Mysterious Stranger”. Sobre os vilões, não há muito o que falar, ainda estão muito fechados para teorizar-se algo em relação a eles. por enquanto… HYPE. Bom post.

    • Eu chutei alto falando de Darkness Realm, duvido que eles vão usar ele nessa saga. Eles tiveram a oportunidade perfeita quando o Sepulchure voltou de lá, ou quando o Mysterious Stranger entrou em Lore depois de quebrarmos o selo do multiverso. Vai saber…
      Vlw! :)

  5. Ao contrário da atual Saga ( Queen Of Monsters) esta sim daria uma boa história que poderia fazer com que o AQWORLDS voltasse a todo vapor! Ta mais do que na hora de alguém assumir o trono de SEPULCHURE. Finalizando de uma vez a temática Chaos e seus itens roxo podres e introduzindo uma coisa mais DARK e tenebrosa.

    • Essa saga(pelo visto) tera uma tematica do mal,mais acho que seria legal eles darem algo que cause uma 13 lords of Good, algo assim ;v

      Sdds DoonWood ;-;

  6. Alguém avisa o Artix que tem um Tyrantrum nesse time pouco cativante que vai ficar no jogo por uns 4 anos

Partilhe sua opinião conosco!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s