Possível design da Class do Nulgath,

E o caso da VoidCaster

Yo pessoal, como vai vocês? Hoje vou trazer as novidades do momento, principalmente informações sobre um item no estilo Fiend do Nulgath, que pode vir a ser o design da nova classe, não é bait, também tem nova arte do Zee e temos o Axero que é um dos novos artistas do jogo. Continue lendo

Axeros:

Com sua ajuda, nós criamos algo. Obrigado por suas brilhantes ideias.

Essa é a caveira feita pelo Axeros, pelo estilo da arte deu para perceber que ele que fez o Imperium Leo, mas essa arte ficou um pouco exagerada, mas para quem gosta de fazer cosplay do Rei Caveira ou Skull Knight, é um ótimo conjunto.


Nakana:

FiendSlayer está completo. Para derrotar um Fiend é preciso outro Fiend.

Sim, ele não é um artista do AQW, mas essa arte foi compartilhada por vários artistas do jogo, como aconteceu um caso recente, onde o Sayn fez a Celestial Commander e ele não era artista da AE na época, então eles podem acabar usando essa arte no futuro, no caso é uma arte no estilo Nulgath em um mês em que vamos ter DUAS classes do Nulgath, então é possível que essa arte seja usada e essa arte de fato ficou bem bonita.


Zee:

Depois de um hiatus que não durou muito, Zee mostrou essa imagem de mais um item para o AQW, é um homem coelho, talvez seja lançado ainda esse mês, mas a arte não esta completamente finalizada, mas até agora está bem legal.


Alina:

Zelios: Alina olha essa charpage ”player”…esse jogador tem a VoidCaster sem a badge.

Alina: Zelios é um glitch que deixa as pessoas darem Load no shop. Está conta já foi punida, obrigada.

Não faz muito tempo que tivemos um ”Vamos Conversar Sobre” com o tema Bot, aonde eu disse que os bots eram apenas banidos quando o lucro da empresa entrava em risco, esse é mais um exemplo disso.

Bem pessoal, é isso, qualquer dúvida deixe um comentário, valew e falow.

http://vignette1.wikia.nocookie.net/claymore/images/8/8e/Teresa's_Original_Symbol.png/revision/latest?cb=20130406033045

14 comentários sobre “Possível design da Class do Nulgath,

  1. Gostei muito do item do Axeros.
    Nakana não é membro da AE, mesmo tentando fazer itens e não é aceito por causa do molde que ela usa não conseguir ser totalmente compatível com o que os devs oficiais usam.
    First.
    Bom Post.

  2. a vei os mlk dando uma de fairy tail agr:
    Para derrotar um Fiend é preciso outro Fiend.(no caso fiendslayer)
    n digo nd,so digo que estou com sdds de fairy tail..;-;…

        • Veja de pouco em pouco, acredito que até os seus 30 anos você ainda vai estar no episódio 500, mas nunca vai sentir saudades de outro anime.

          • a vei primeiro que eu tentei assisti one piece so que n curti muito.e eu n curto mt esses anime q todo mundo fala

                • Mano vai por mim, eu também não curtia One Piece, mas depois que eu vi uns 30 episódios eu simplesmente viciei, deixei até de rever Saint Seiya.

                  • Eu n curto mt os grafogos mais ate que e legal,a historia e mt enrolada,eu vi ate a metade da saga do didi(ceu) e parei pq tava sem tempo e eles enrolam mt.Mias vo ve se nesses tempos(depois das provas) eu arranjo tempo pra assisti

                    • quanto aos gráficos… ele melhora a cada saga, isso ocorre porque o anime começou a ser feito em 1999, mas se você assistir uns dos episódios mais atuais vai perceber que os gráficos são bons :)

  3. Gostei dos itens, só acho que nenhum vai ser FREE, quanto ao BAN do player por ter a voidcaster sem a badge… eu achei meio que um recalque do player que denunciou, mas eu faria o mesmo, mas não falaria pelo twitter, eu só dava report e pronto. ;-;

Partilhe sua opinião conosco!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s