[April Fools] Fim do AQWBrasil.

Avatar E Gaara

Isso é uma bait galera, já passou 1º de Abril de 2016.

Boas galera, você não leu errado, sim, nós da Adm nos reunimos e decidimos dar por fim, este blog que vocês tanto adoram. Não foi por briga, nem por causa de outros blogs, mas infelizmente o AQWBrasil simplesmente já deu o que tinha que dar. São 8 anos de história que um dia chegaria seu inevitável fim. Tenho a agradecer a todos vocês, que apoiaram o AQWBrasil até hoje, e fizeram parte desta história. Este é um Adeus. O blog será deletado dia 05/04/2016. Se quiserem entender mais, sobre, vejam esse post no meu blog pessoal: Clique aqui.

29 comentários sobre “[April Fools] Fim do AQWBrasil.

  1. Obrigado por gostarem de cair na bait galera. ashuhuas
    Foi daora. Esse troll acompanha o AQWBr desde os primórdios do blog, e foi justamente aqui que este post troll deu começo a outras ondas de blogs a copiarem.
    Sem vocês o blog não existiria, mesmo sendo post de April Fools, obrigado. ^^

  2. Seu filho de uma puta, me matando coração não caralho, porra, já tava “PUTA MERDA, NINGUÉM ME FALOU DISSO!” “BUCETA VOU COMER O CU DESSES ARROMBADO, TO IRADO!” 😂😂😂😂😂😂

  3. Mesmo pensando na possibilidade de ser mentira, já pensei “Certeza que não li algum comentário na ADM”…
    Descontrair é bom :P

  4. E o prêmio de Troll do ano vai para..
    ( ) Beagalltach
    ( ) Sakata25
    ( ) Mago Here
    ( ) Breno
    ( ) Arkadios
    (x) E Gaara

  5. Tenho uma má noticia, meu amigo julier de oliveira faleceu hoje, ele morreu atropelado. Eu tinha a senha dele do WP e vim avisar vcs. Descanse em paz Julier :,(
    #LUTO

  6. E eu achando que teria que ver os posts do cangaceiros do aqw para sempre kkk
    Primeiro o post da Archfiend e agora isso. AqwBrasil the Best!!!!!! AqwBrasil pra sempre!!! (Tome no #$ cangaceiros!!!)

Partilhe sua opinião conosco!

