Opiniões sobre o Release:

“O que você achou do Grenwog 2016?”

 

Ddt80wK

   Heyaaaa, tudo bem com vocês? Feliz páscoa! Muitos ovos, chocolate e muitas tripas sendo arrancadas dos seus inimigos, manchando sua lamina com o doce sabor do sangue escarlate dos vermes que cruzarem seu caminho! :3 

Whatever, depois desse meu momento fofo, vamos ao assunto do post: Idade da Pedra!

Voltamos à era dos dinossauros, para descobrir porque diabos comemoramos ”Grenwog”!

Curioso? 

barra
o4M6G7y.png

História

   No evento dessa sexta-feira (25/03/2016), nosso herói volta à caverna de ovos do temido Grenwog, quando então se questiona sobre o surgimento dessa curiosa celebração de primavera.

   Em um momento de distração, O monstro acerta-o em cheio, o mandando para algum lugar no passado. E nisso, ele encontra um Shaman, que o guia para descobrir qual seria a “Indole” do nosso herói, através de diversas missões que serviriam de apoio para sua tribo, e a criação de um ritual, para realizar tal ato.

Herói: Quem é VOCÊ?

Shaman: A pergunta certa seria… Quem é VOCÊ? E quem gostaria de se tornar?


Depois de uma série de missões, o herói deve escolher um animal. Cada um contém um significado. Entre eles estavam:


Rhison:  Aqueles que seguem o caminho do Rhison são conhecidos pela força e coragem! É sábio lembrar, cuidadosamente, que seus instintos podem ser usados para defesa… OU ataque. Use seus dons e mantenha-se fiel à sua natureza.


Chinchilizard: Aqueles que seguem o caminho do Chinchilizard são conhecidos por suas diversas habilidades, sendo um deles, pode servir o povo de muitas formas. Suas lágrimas podem curar; sua pele pode transformar-se em vestimentas; e suas garras em pontas de lança – Apenas saiba que você tem muitos talentos! Mas lembre-se: esforço combinado ao talento sempre será melhor que apenas ter o talento.


Bright Tigriff: Aqueles que seguem o caminho do Bright Tigriff são conhecidos por sua inteligência e criatividade. O poder de sua imaginação combina com sua força, mas não esqueça: não se pode viver a vida inteira no ar! Não ignore a rápida investida do Rhison sobre você na terra enquanto você tenta capturar uma borboleta no ar.


Sabre-toothed Ferret: Aqueles que seguem o caminho do Sabre-toothed Ferret são conhecidos por sua astúcia e velocidade. É sábio lembrar, aliás, que alguns objetos – ao serem tomados – nunca podem ser devolvidos; e algumas escolhas, uma vez feita, nunca podem ser desfeita. Busque suas conquistas cuidadosamente.

barra

Drops e Itens

   O evento foi muito, mas MUITO fraco nesse quesito, contendo apenas UM drop e um merge com 9 itens. Se você quer se vestir feito um dinossauro, ou um shaman da idade da pedra, essa é a sua chance!

 

barra

Opiniões Sobre o Evento

   Na minha opinião, o evento poderia ser melhor. Ele deixou muitos pontos a desejar. Começando pelo fato de que ele não cutscene final.

   Levando pelo lado irônico, o herói estava em um de seus momentos esquizofrênicos, se perguntando sobre a origem da páscoa. Até que então leva uma pancada na cabeça e vai parar na idade da pedra. Simples assim.

   Nisso ele encontra um Shaman, que lhe oferece um “horóscopo” da idade da pedra, em troca de ele realizar os afazeres da tribo.

Sim, o Herói foi usado de faz-tudo.


   Em uma escala de 0 a 10, eu daria 5,5 para esse evento. Somente pelo horóscopo e o set de Shaman. Mas que poderia ter pelo menos alguns drops legais, podia.

   Ainda não acredito que só colocaram um pet de drop, e uma cutscene. Isso me deixou com gosto de “quero mais”. Quando terminei o evento, não havia Cutscene, e eu me senti meio: “Ué? Cade? Esqueci de fazer algo?”.

aqworldsbrasil-barra2-11

   E esse foi o meu post sobre o evento dessa semana.. O que você achou? Mudaria ou acrescentaria algo? Me diga nos comentários!

Obrigado por lerem, e Bom Jogo!

6 comentários sobre “Opiniões sobre o Release:

  1. Só tem um erro ai, o Hero não foi usado pra “afazeres da tribo”, na verdade as quests eram aprovações da tribo do Daruus. Mas também senti falta de uma cutscene final, uma conclusão… Ficou muito mal feito, com certeza foi só um tapa buraco para essa Sexta não passar em vão e trazer o sazonais.

    • Por isso mesmo eu disse ”Levando pelo lado irônico”..
      E eu fiz o release esperando por uma conclusão..
      Pois é, fui ludibriado.

  2. Depois de ler tudo chego a uma conclusão, o Hero esta preso no Acre, isso podem ver pelo fato dos dinossauros atacarem com outros dinossauros, sem chance de conseguir voltar, que final horrível para um herói, bom post.

Partilhe sua opinião conosco!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s