Como ganhar Gold muito rápido!

Feliz Páscoa!

Olá pessoal, tudo bem? DoomKnight do bem voltando com um novo guia, desta vez vou mostrar para vocês como conseguir 1 milhão de Gold em cerca de 40 minutos, seja você Member ou Free-Palyer, acha isso impossível? Então é melhor tirar suas dúvidas. Continue lendo

Farm de Gold:

Hello, DoomKnight do bem aqui.

Farmar Gold no jogo se tornou algo necessário, hoje até um helmt custa 100K dele, por isso é necessário manter sempre uma boa quantia na sua bag, hoje vou mostrar para vocês a maneira mais fácil de conseguir até agora, vamos começar:

Primeiro você precisa ter ou achar alguém que tenha o Vorpal Bunny:

Caso você queira saber como conseguir o cueio, aperte aqui para ver o guia completo do evento de páscoa feito pelo Breno.

Caso você tenha ele na sua bag, pode ignorar essa parte, mas caso você seja um Free-Player, será mais fácil você usar o ”bug da janela de Quest”, nós não somos fávoraveis ao uso de bugs, mas esse bug tem 7 anos e nunca foi arrumado, também o lado bom é que ela evita as pessoas de ficar usando Load, por consequência Bots.

Abra a janela de Quest:

Pegue um item qualquer e aperte em ”Delete item”:

Agora apenas ande por ai com as duas janelas abertas:

Agora vá para /Join GreenGuardWest, até o final do mapa para encontrar o WereBoar, que é um porco bem alimentado:

Whey, Batata Doce e muito Frango!

Agora se você fez o bug é só andar até aqui, caso você tenha o cueio, é só abrir a quest, escolha a seguinte quest:

Agora derrote o WereBoar:

Depois disso é só completar a quest, entre no GameMenu e procure os Shops, escolha qualquer um:

Agora só procurar a Berserker Bunny no seu inventário e vender, a chance de drop dela é 100%, então toda vez que você derrotar o WereBoar, você vai poder vender essa armor por 6,250 Gold, esse é o jeito mais rápido de se conseguir Gold nessa época do ano, o melhor é que muitos Members ficam usando o cueio, então fica fácil pegar as Quests.

Então esse é o guia de hoje, espero ter ajudado quem está tentando farmar Gold, mas não consegue de maneira efetiva e rápida, agora é hora de partir em outra aventura:

Até a próxima!

Bem pessoal, é isso, qualquer dúvida deixe um comentário, valew e falow.

http://vignette1.wikia.nocookie.net/claymore/images/8/8e/Teresa's_Original_Symbol.png/revision/latest?cb=20130406033045

18 comentários sobre “Como ganhar Gold muito rápido!

  1. o melhor jeito que eu já vi e completa a jugg 3 vez seguidas com o gold boost ativo.kkkkkkk

    bom post mano sakata

  2. Nada supera meu amado mapa Extinction <3
    Eu farmei semana passada Gold, pra fazer a quest da Receipt 10 vezes (ao qual eu não consegui porra nenhuma), e com o boost dobrado de server, o boost da minha Cape of AwE, eu estava pegando 250k de Gold por quest entrega/kill no Ultra.

    • Mesmo com uma equipe demora muito matar aquele boss, aqui estamos falando de 6k toda vez que derrotar um mob que morre de hitkill, é muito rápido.

    • No Cabdury, na ”Egg Hunt – Vorpal Bunny”, só precisa encontrar todos ovos de /battleon e /battleontown, depois derrotar o Grenwog em /grenwog, valew.

  3. A forma mais rapida é battlegrounde pegando as duas quest de matar 10 inimigos com booster da pra fazer 60k por vez porque o drop das duas quest é simultaneo, alem de dar pra dar aquela upada no rank da classe , você faz duas coisas pelo preço de uma

  4. Finalmente achei um farme de gold bom, como acabo de sair o lucky dragon eu pensei que o farm deria desses (eles dropas bag de golds), mais vlw sakata <3

    • Se tivesse a opção de ”sell it all” como no AQ3D seria perfeito, mas no caso você acaba enchendo sua bag com itens que valem apenas 250 Gold, valew.

Partilhe sua opinião conosco!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s