Tradução das DN – 24/03
Buffs da Arcane Dark Caster chegam amanhã!
Veja os novos detalhes dos buffs da Arcane Dark Caster Class, que virão amanhã! Zereldo e Arklen se uniram para trazer a você um post cheio de novidades, números e informações das quais vocês estavam curiosos!
Olá! Aqui é o Zereldo e hoje eu vou mostrar a vocês o que fizemos na Arcane Dark Caster Class. Para aqueles que não me conhecem, eu sou aquele que comanda e testa o balanceamento das classes, além de corrigir bugs presentes nelas. Nós escutamos os seus feedbacks e após lermos centenas de tweets e sugestões, e um monte de testes extras, nós chegamos a uma conclusão. Abaixo estarão os detalhes e algumas explicações do porquê fizemos isso.
Mudanças
Envelope In Darkness: Reduzido o custo de mana de 18 para 16.
Arcane Overwhelming: Aumento no dano extra causado pelo DoT de 30% para 50%
Arcane Overwhelming: Redução na duração do stun de 6 para 4 segundos
Arcane Overwhelming: Redução na quantidade de mana necessária de 10 para 0
Mana
Recebemos muitas reclamações sobre a fraca manuseamento de mana na classe. A redução no custo de mana da Envelope In Darkness parece pequena mas, quanto mais você a usa, mais você notará o quanto ela muda a sua batalha. Removendo o custo de mana da Arcane Overwhelming também significa que quando você estiver em uma situação difícil e desesperado pra ter mana você não precisará ser preocupar para ganha-lá de volta.
Dano
Muitos de vocês reclamam que a classe não dá todo aquele dano que vocês esperavam. você provavelmente percebeu que o aumento de dano que demos parece ser relativo. Quando lançamos a classe fez parecer que era totalmente difícil deixar as Envelope In Darkness e Summon Arcane Shadow Minion no limite máximo de stacks.
O Stun de 6 segundos era o principal motivo disso. Quando ativada, muitas vezes era necessário que você escolhesse qual das duas skills você deixaria renovando as stack e qual delas você deixaria ”morrer”. Fazendo isso você perderia uma boa quantidade relativa de dano.
Nós descobrimos que aumentando o dano extra no DoT de 30% para 50% seria a chave para isso. Nós notamos que isso causará mais dano e o deixará mais forte, além de lhe ajudar a não perder a suas stacks enquanto você está paralisado recuperando a mana.
E sobre o *AoE? E as outras mudanças que não foram incluídas?
Muitos de vocês desejam skills AoE nessa classe. Essa classe não foi criada para atacar vários alvos e sim um único alvo onde o foco seria no dano ao longo do tempo. Se todos os monstros da room começassem a te atacar teríamos que por skills defensivas na classe, o que faria um ocasionamento de nerfs no dano da classe, assim fazendo-a perder o foco. E quando lançamos uma classe evitamos ao máximo fazer mudanças drásticas.
O feedback que recebemos estava misturado, alguns apoiavam, outros não. Nós preferimos mudar apenas no que já a classe possui ao invés de fazer grandes mudanças. Temos que considerar também que se colocássemos alguma AoE em algumas das skills mudaria drasticamente o foco da classe, além de termos que refazermos toda a classe.
*AoE: Area of Effect, significa o poder de atacar mais de um alvo.
Apenas porque a sua ideia não foi usada no buff não quer dizer que ela foi desconsiderada. Eu pessoalmente li cada tweet sobre a Arcane Dark Caster desde o seu lançamento, e tenho certeza que o resto da equipe leu e respondeu á alguns do tweets também.
Fizemos vários testes de buffs que poderíamos fazer na classe, e essas foram os buffs que escolhemos que não a fizesse perder a diversão de usa-lá. Eu realmente aprecio o entusiamo e a dedicação de vocês ajudando a classe da forma que ela deve ser.
Agora só precisamos esperar o feedback de vocês amanhã quando os buffs forem implementados na classe e saberemos se deixamos a classe da forma que ela deve ser.
Design Note traduzida por:
Fala Galera! Finalmente saiu a DN sobre os tão esperados buffs da classe, eu gostei bastante das mudanças que vão fazer e espero que elas realmente funcionem com a classe! Qualquer dúvida ou opinião sobre o assunto não deixem de comentar abaixo!
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Até a Próxima!
acho que ela vai fica um pouco mais boa mais não como muitos esperavam da famosa arcane,eu tava esperando que eles colocarem assim quando a gente se paralisa fica-se em mune a qual que ataque tipo a thief mais so que não refletia nada assim ia ser bem bom pra quelas class de hit kill como a cry e LBM.
bom post tmj.
Obrigado!
Joguem o número dele no chat do Uol -q
Bela tradução, Barbie.
Faz isso cumigu naum fidemãe </3
Obrigado!
Aquele custo de mana do Arcane Overhelming atrapalhava muito, ainda bem que zeraram ele ^^. Ótima tradução mano parabéns!
Até demais!
Obrigado!
Eu não esperava que ela se tornasse uma ”Evolved Dark Caster 2.0” como a maioria pediu no twitter, ela lembra mais a Dragon Shinobi, não achei ela de todo ruim, mas se comparar com as classes anteriores a ela, ela é fraca, mas o design dela é muito legal, bom post.
Obrigado!
Imagina se a ADC fosse uma Epumpkinlord com danos de 1500 3000 5000
Ia ser beeeeeeem apelona kkkkk
cara o q me irrita nessa class é o fato da gnt ter q depender de uma skill p ganhar mana ou a dificuldade q ela tem de derrotar mob relativamente fáceis por causa do acumulo de stacks