Detalhes dos Buffs Da ADC!

Tradução das DN – 24/03

Buffs da Arcane Dark Caster chegam amanhã!

Veja os novos detalhes dos buffs da Arcane Dark Caster Class, que virão amanhã! Zereldo e Arklen se uniram para trazer a você um post cheio de novidades, números e informações das quais vocês estavam curiosos!

Olá! Aqui é o Zereldo e hoje eu vou mostrar a vocês o que fizemos na Arcane Dark Caster Class. Para aqueles que não me conhecem, eu sou aquele que comanda e testa o balanceamento das classes, além de corrigir bugs presentes nelas.  Nós escutamos os seus feedbacks e após lermos centenas de tweets e sugestões, e um monte de testes extras, nós chegamos a uma conclusão. Abaixo estarão os detalhes e algumas explicações do porquê fizemos isso.

Mudanças

Envelope In Darkness: Reduzido o custo de mana de 18 para 16.

Arcane OverwhelmingAumento no dano extra causado pelo DoT de 30% para 50%

Arcane Overwhelming: Redução na duração do stun de 6 para 4 segundos

Arcane Overwhelming: Redução na quantidade de mana necessária de 10 para 0

Mana

Recebemos muitas reclamações sobre a fraca manuseamento de mana na classe. A redução no custo de mana da Envelope In Darkness parece pequena mas, quanto mais você a usa, mais você notará o quanto ela muda a sua batalha. Removendo o custo de mana da Arcane Overwhelming também significa que quando você estiver em uma situação difícil e desesperado pra ter mana você não precisará ser preocupar para ganha-lá de volta.

Dano

Muitos de vocês reclamam que a classe não dá todo aquele dano que vocês esperavam. você provavelmente percebeu que o aumento de dano que demos parece ser relativo. Quando lançamos a classe fez parecer que era totalmente difícil deixar as Envelope In Darkness e Summon Arcane Shadow Minion no limite máximo de stacks.

O Stun de 6 segundos era o principal motivo disso. Quando ativada, muitas vezes era necessário que você escolhesse qual das duas skills você deixaria renovando as stack e qual delas você deixaria ”morrer”. Fazendo isso você perderia uma boa quantidade relativa de dano.

Nós descobrimos que aumentando o dano extra no DoT de 30% para 50% seria a chave para isso. Nós notamos que isso causará mais dano e o deixará mais forte, além de lhe ajudar a não perder a suas stacks enquanto você está paralisado recuperando a mana.

E sobre o *AoE? E as outras mudanças que não foram incluídas?

Muitos de vocês desejam skills AoE nessa classe. Essa classe não foi criada para atacar vários alvos e sim um único alvo onde o foco seria no dano ao longo do tempo. Se todos os monstros da room começassem a te atacar teríamos que por skills defensivas na classe, o que faria  um ocasionamento de nerfs no dano da classe, assim fazendo-a perder o foco. E quando lançamos uma classe evitamos ao máximo fazer mudanças drásticas.

O feedback que recebemos estava misturado, alguns apoiavam, outros não. Nós preferimos mudar apenas no que já a classe possui ao invés de fazer grandes mudanças. Temos que considerar também que se colocássemos alguma AoE em algumas das skills mudaria drasticamente o foco da classe, além de termos que refazermos toda a classe.

*AoE: Area of Effect, significa o poder de atacar mais de um alvo.

Apenas porque a sua ideia não foi usada no buff não quer dizer que ela foi desconsiderada. Eu pessoalmente li cada tweet sobre a Arcane Dark Caster desde o seu lançamento, e tenho certeza que o resto da equipe leu e respondeu á alguns do tweets também.

Fizemos vários testes de buffs que poderíamos fazer na classe, e essas foram os buffs que escolhemos que não a fizesse perder a diversão de usa-lá. Eu realmente aprecio o entusiamo e a dedicação de vocês ajudando a classe da forma que ela deve ser.

Agora só precisamos esperar o feedback de vocês amanhã quando os buffs forem implementados na classe e saberemos se deixamos a classe da forma que ela deve ser.

Design Note traduzida por:

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Fala Galera! Finalmente saiu a DN sobre os tão esperados buffs da classe, eu gostei bastante das mudanças que vão fazer e espero que elas realmente funcionem com a classe! Qualquer dúvida ou opinião sobre o assunto não deixem de comentar abaixo!

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Até a Próxima!

11 comentários sobre “Detalhes dos Buffs Da ADC!

  1. acho que ela vai fica um pouco mais boa mais não como muitos esperavam da famosa arcane,eu tava esperando que eles colocarem assim quando a gente se paralisa fica-se em mune a qual que ataque tipo a thief mais so que não refletia nada assim ia ser bem bom pra quelas class de hit kill como a cry e LBM.

    bom post tmj.

  2. Aquele custo de mana do Arcane Overhelming atrapalhava muito, ainda bem que zeraram ele ^^. Ótima tradução mano parabéns!

  3. Eu não esperava que ela se tornasse uma ”Evolved Dark Caster 2.0” como a maioria pediu no twitter, ela lembra mais a Dragon Shinobi, não achei ela de todo ruim, mas se comparar com as classes anteriores a ela, ela é fraca, mas o design dela é muito legal, bom post.

  4. cara o q me irrita nessa class é o fato da gnt ter q depender de uma skill p ganhar mana ou a dificuldade q ela tem de derrotar mob relativamente fáceis por causa do acumulo de stacks

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