Blade e o mais novo casal para a dança dos famosos!

 Carinha com câncer e mulher recalcada

 Sim, eu estou publicando novidades devido ao fato de algumas pessoas não terem publicado antes o set do Blade ontem e então decidi publicar, mesmo eu não sendo da área de novidades, eu estou publicando por publicar, então, fiquem calmos que não estamos em outra dimensão, a não ser que você esteja na Rondônia, Acre ou Amapá, pois nesses lugares já são outras dimensões. “Read More”, pois temos sets para serem vistos!barra

 Blade:

Tradução: Conjunto novo WHOA! Chegando para um AQW próximo a você. Digitalmente. Nesse caso, foi tecnicamente um termo subjetivo.


 Bem, apesar de que o item do Blade foi mal trabalhado na versão Male, pois parece que  não dormiu direito, a Female saiu muito boa, pelo visto foi o que ele mais se dedicou à essa versão da Armor e que também vai dar muito recalque nas outras, olha só aquela cara de diva e de mal-comida, mas saiu muito boa, mas enquanto essa versão Male… por mim, deixou muito a desejar, queria que ele se esforçasse mais, parece que vai raspar a cabeça para ir à quimioterapia por causa desse câncer de pele.

barra

 E é aqui onde acaba a postagem, caso estejam interessados no nosso grupo no WhatsApp, favor comunicar comigo (22 9 9850-4174), dizendo SEU NICKNAME, fazendo um favor, pois muitos esquecem disso, mas caso não fale, eu falarei para dizer para que eu adicione.

 Dica:  Você também tem chance de se assustar no carro.

stacerizz scared new girl jake johnson nick miller

 Good Bye!

11 comentários sobre “Blade e o mais novo casal para a dança dos famosos!

  1. mano sem ofensa mano mais cade aqueles lindos post que vc fazia antes de vim pro aqw brasil,sem querer se chato mais vc fazia o post com mais alegria que contagiava todos nos leitores,desculpa mano mais e o que eu acho vlw tmj,

    • Você prefere os posts estilo tio Bréquinho? Nem me lembro direito como eram meus posts nos cangas… vou reler para tentar voltar com eles.

      • mano so die minha opinião se vc gosta realmente de fazer esses tipos de post continua mano o que e minha opinião comparada a sua,so quero que vc fique mais animado como o venho black era.

Partilhe sua opinião conosco!

