Possível nova raça e reputação no AQW,

por Neihi!

Avatar E Gaara

Boas povo, como estão hoje, bem? Titulo bem explicativo, Neihi está fazendo um novo set, quase finalizado provavelmente apenas dando os últimos toques em sua arte. Pode significar a aparição de uma nova raça, e reputação no AQW, ou simplesmente seja usada para algum fim da raça Darkblood, da saga de Thunderforge. Curioso? 

aqworldsbrasil-barra2-11

Conceito :D

Infelizmente não vemos nada muito atrativo nesta arte. Neihi, assim como Memet e o Tana, são dev que sumariamente priorizam o design feminino como o primeiro conceito a ser desenvolvido, sendo assim a armor feminina sempre terá um aspecto mais bonito, um design mais forjado e traços simples e limpo (o que já é comum em algumas armors no AQW), deixando a armor masculina apenas com a parte de realocamento, ou seja, adaptação das partes femininas em um corpo masculino, modificando e acrescentando uma ou duas coisas. A cor da pele é justificável se você seguir lendo o post, embora o conjunto com a pele CC seja mais atrativo. Não tiro o mérito de partes da armor ter bons traços, mas não é justificável pelo conjunto.


Já a parte de curiosidade a qual eu mencionei, é que este conjunto foi feito inspirado na raça Atealan de DragonFable. Atealan é uma raça de alienígenas que viviam escravizados por Wargoth e seu exército Infernal, pai de Warlic, em uma terra chamada Somorah. Depois de um tempo, Warlic rebelou-se contra seu pai, Wargoth, e o matou, fazendo com que sue lado Infernal saísse, caindo na terra (em Lore) como um humano. Os Atealan sem ter sol ou lua em sua terra natal, ficaram desesperados pois perderam suas principais fontes de energia, mas em pouco tempo acharam um jeito de sobreviver na eterna escuridão. Depois de alguns anos, a metade Infernal do Warlic voltou a Somorah e acabaram com os Atealan, transformando-os em pedras, estas cujo hoje rodeiam a orbita de Somorah, e os que escaparam, fugiram para a terra, Lore, e hoje vivem em uma cidade chama Atrea, próximo a Falconreach. Se tiverem curiosidade de verem o design deles em DragonFable, deixarei logo abaixo links para as imagens do povo (NPC) de Atrea.

barra

Os Atealan são uma raça com uma história forte, e bem atrelada ao Warlic, um NPC muito carismático e poderoso por ser filho de Wargoth e um Infernal, como já testemunhamos no próprio AQW em suas aparições. Infelizmente, no AQW ainda não vimos muito sobre o passado de Warlic, e ele tem poucas aparições, entretanto sempre presente em momentos chaves. Comparações com os design originais do DF são inegáveis, já que foi usado como base. Lembrando que críticas, sugestões ou se quiser só conversar ou roubar minha informação no post, os campos de comentários estão abertos. Espero que tenham gostado do post, até a próxima e fiquem com as skills da class da raça Atealan, chamada Ascendant.

Battle On!!!

 

12 comentários sobre “Possível nova raça e reputação no AQW,

    • Então, não sei se a nova raça virá, mas se vier e eles usarem o design do DF como base, pode ter certeza que se não vacilarem vão ficar lindo s2

  1. Bom post, achei meio estranho esse set, acredito eu que poderá ser um Crossover entre AQWorlds e Dragonfable.

    • A Neihi fez esse set “just4fun”, ela nem sabe ainda se virá ou não. Mas faz tempo que não temos um crossover, seria interessante, mesmo que os Writers do AQW sempre cagam na história quando o assunto e time travel.

  2. Lembro desta raça no DF, mas acredito que mesmo com um ótimo background, o AQW vai dar um jeito, com preguiça, de fazer o evento ser vazio e chato, bom post.

  3. Bom post. Hmmm, seria interessante ver esta Raça sendo explorada no AQW. Falando mais propriamente sobre o Warlic, acho ele um personagem superficial no AQW, em jogos como AQ ou DF, ele é um personagem de grande importância e profundidade. A vinda dessa raça poderia cobrir essa superficialidade do Warlic no AQW e torná-lo um personagem mais profundo, talvez?

    • É o que eu também acho, já que falar dos Atealan sem mencionar o passado do Warlic é dar um próprio tiro no pé. Mas não sei como eles fariam isso, são cronologias diferentes e envolveria time travel. Nós como ninguém sabemos que release da AE com time travel geralmente tem alguma cagada na história.

Partilhe sua opinião conosco!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s