Guia da Arcane/Mystical Dark Caster Class!

A grande e última Dark Caster!

Meu Avy

Boas pessoal ? Aqui estou eu trazendo para vocês mais um guia da classe que detem a fama de última dark caster! Como o título dela diz, ela é a ultima dark caster que o tio Dage vai adicionar ao jogo e, se você quer ela e melhor correr pois você só tem mais alguns dias! Essa é uma classe bem complicada de se usar devido a sua mecânica então leia esse post que vai ser de grande ajuda para que você possa usa-la da maneira correta.

barra

Tópico do guia

  • Design e descrição
  • Como obter
  • Skills
  • Enhancement
  • Qual arma usar
  • Como usar
  • Vantagens e desvantagens
  • Como derrotar
  • Considerações finais

barra

Design

Design da ADC class

 

Descrição da Arcane: Dage veio de longe para presentear-lhe com o seu conjunto de habilidades das sombras nas artes das trevas arcanas e você se tornou a elite dos dark casters… um Arcane Dark Caster!

Descrição da Mystical: Você criou uma Mystical Dark caster class através da compra da Arcane Dark Caster armor, Shadowed Dark Gunner armor ou Shadowcraft Dark Gunner armor. Parabéns!

Dano da arma: 100%, 2.0 segundos. O dano da classe depende da diferença entre seu HP máximo e atual.

A Arcane/Mystical Dark Caster ganha mana quando:

  • Acerta seus inimigos (mais efetivo em críticos).
  • Ao levar dano.

barra

Como obter

Tem dois modos de conseguir a classe:

  1. Comprando a classe por 2.000 AC’s.

  2. Tendo a Arcane Dark Caster armor, Shadowed Dark Gunner armor ou a Shadowcraft Dark Gunner armor e fazendo as quests do Arcane Dark Caster NPC na segunda room de battleon. Todas elas custam 2.000 AC’s cada.

barra

Skills

Envelop in Darkness icon     Envelop in Darkness

Rank: 1 Custo de mana 16 Cooldown: 2 Tipo: Magical (longo alcance)

Você concentra sua escuridão interior e lança ela rapidamente. Aplica Consumed By Shadows que causa DoT que pode ser empilhamento em até 100 vezes!

Envelop in Darkness effect            Envelop in Darkness effect 2


 

Dark Leech icon     Dark Leech

Rank: 2 Custo de mana 30 Cooldown: 30 Tipo: magical (curto alcance)

Você suga a escuridão para dentro de você, ganhando assim um HoT e também aplicando um DoT na vítima. A escuridão cega seus inimigos, reduzindo a chance de acerto em 15%. não pode perder

Dark Leech effectDark Leech effect 2


 

Summon Arcane Shadow Minion icon     Summon Arcane Shadow Minion

Rank: 3 Custo de mana 20 Cooldown: 8 Tipo: magical

Concentre sua magia das sombras e invoque uma sombra Minion Arcana para lustrar sua magia negra e defendê-lo. Aumenta todo o dano mágico e cura mágica e reduz o dano recebido. O efeito dura dez 10 segundos e pode ser empilhado até 5 vezes. Seu servo só é visível quando convocado fora de combate e quando você não estiver usando nenhum pet. Caso contrário, eles ainda vai estar lá, apenas não será visível.

Summon Arcane Shadow Minion effectSummon Arcane Shadow Minion effect 2


 

Passive skill     Passive skills rank 4 (permanente)

  • Shadow Skin: aumenta a evasiva em 20%.
  • Arcane Focus: aumenta o dano mágico em 20%.

 

Arcane Overhelming icon     Arcane Overhelming

Rank: 5 Custo de mana 0 Cooldown: 50 Tipo: magical

Você se concentra intensamente, envolvendo-se completamente em energia arcana e regenera rapidamente sua mana por 4 segundos mas também fica atordoado/stunado durante o mesmo. Você ativa Arcane Unleashed, reduzindo todos os custos de mana em 50%, aumentando o DoT em 50% e a haste em 30% por 20 segundos.

Arcane Overhelming effect


 

Passive skill     Passive skill rank 10 (permanente)

  • Shadow Focus: aumenta a chance de crítico em 20%

barra

Enhancement

Assim como suas antecessoras, a Arcane/Mystic Dark Caster é uma classe inteiramente mágica, e por isso devemos escolher o Wizard. Mas há outros atributos quem também devemos melhorar devido a quarta skill que aumenta sua resistência. Então aqui estão minhas sugestões:

Esquema de dano: full wizard.

Esquema de sobrevivência: weapon lucky, class spellbreaker e o resto wizard.

barra

Qual arma usar

A Arcane/Mystic Dark Caster é totalmente mágica e seu dano físico e muito pouco, por isso armas instáveis são uma péssima escolha para ela. Só use armas estáveis (30-30) como a Unarmed (member) que usei no print do design e, caso não tenha, use uma normal (27-33). Aqui algumas sugestões:

arma 1   Darkside Staff (27-33)


 

arma 2   PainSaw of Eidolon (27-33)

barra

Como usar

Já vou avisando que essa é uma classe bem complicada de usar devido a sua mecânica e que você deve estar sempre estar atento a sua mana.

Solo: use Dark Leech e já vá empilhando Envelop in Darkness e Summon Arcane Shadow Minion e quando ficar sem mana mana use o Arcane Overhelming, preste BASTANTE ATENÇÃO pois quando o tempo de stun acabar você já deve usar o Envelop in Darkness e Summon Arcane Shadow Minion para que não perca seus stacks e, continue com a sequência que mencionei no começo. Tome cuidado para não ficar sem mana antes do Arcane Overhelming recarregar!


PvP: assim que entrar na sala de espera já use o Arcane Overhelming e, quando acabar o stun, ative o Summon Arcane Shadow Minion para aumentar sua resistência e já pode usar o Envelop in Darkness e Dark Leech. Só use o Dark Leech novamente se ele tiver acabado. Tente não deixar de usar o Summon Arcane Shadow Pet para manter a defesa elevada.


Bludrutbrawl: a ADC/MDC é uma classe que só ataca 1 monstro por vez então, ela não é uma boa escolha para pvp 8×8. Mas, caso queira usar ela, use a tática do pvp.


Farm: como eu já disse ela só ataca 1 monstro por vez mas, se ainda quiser usar ela, varie entre Envelop in Darkness e Summon Arcane Shadow Minion.

barra

Vantagens

Skill que recupera sua mana completamente, vários buffs e debuff exelentes, DoT que pode ficar muuito grande, HoT mediado, boa recuperação de mana, cooldown moderados.


Desvantagens

Se não tomar cuidado pode perder seus stacks por causa do stun do Arcane Overhelming, você precisa empilhar o Summon Arcane Shadow Minion para obter uma boa resistência.

barra

 

Como derrotar

Derrotar essa classe pode parecer fácil mas não é. Mas, ela tem a mesma fraqueza de todas as classes do jogo, stun. Sim, stun pode acabar com o ritmo dela já que seu estilo é basicamente empilhar suas skills. Escudos também são uma boa opção para usar contra ela. Usar uma classe com uma alta taxa de esquiva também e uma ótima escolha. Aqui algumas sugestões:

Alpha Omega: stun e dano massivo.

Blaze binder: stun, dano massivo e DoT.

Artifact Hunter: stun, DoT e dano massivo.

Cryomancer: dano massivo e stun.

Rogue e derivados: alta taxa de esquiva.

Warrior e derivados: stun, dano massivo e escudo.

Ninja/Assassin: alta taxa de esquiva e stun.

BladeMaster/BladeMaster Assassin/Legion BladeMaster Assassin: alta taxa de esquiva e dano alto.

Elemental Dracomancer: seu escudo aumenta suas chances de matar seu inimigo.

barra

Considerações finais

A Arcane/Mystic Dark Caster não é tão boa como eu esperava que fosse. Não recomendo gaster seus AC’s nela, mas sim em uma das armors (caso queira) e ai você pode pegá-la de graça (assim como eu).

aqworldsbrasil-barra2-11

Bem, é isso ai galera, espero que tenham gostado do guia. Se tiver alguma coisa errada nele ou caso tenham alguma informação extra, é só deixar nos comentários!

55 comentários sobre “Guia da Arcane/Mystical Dark Caster Class!

  1. Bom Guia, eu achei a Class meio parecida com Master Ranger no modo de usar, mas eu realmente esperava mais dela.

      • Aumentar a duração do DOT pra uns 12/14 segundos seria de alguma ajuda…
        Ou mudar o auto atack pra algo como a ultra omnikight ou dragonknight

            • diminuir o número de stacks e aumentar o dot pq ter q ficar empilhando daquele jeito é um saco, tirar aquele stun chato pra caralho q as vezes até buga meu jogo, danos maiores,p mim isso seria perfeito

              • Se aumentasse o dot e diminuise o número de stacks, a class iria perder força porque o esquema dela e acumular dot e não chegar a um dano monstruoso tão rápido. Ela é uma classe pra se usar com estratégia, e não sair apertando os botões feito louco.
                Já a parte do stun eu concordo mas, acho que pelo menos podiam colocar um buff de resistência nela pra que a galera não vire saco de pancadas no PvP.

  2. òtimo guia, mas ela vai levar um nerf essa sexta-feira, devido as pessoas reclamarem que ela deveria ser melhor, afinal de contas é a última Dark Caster, então é mais um guia para atualizar.
    We hear your feedback, and changes to the ADC class is being discussed for release this coming Friday. More details will come on Monday.— Alina (@Alina_AE) March 20, 2016

  3. Não entendo o porque da Alina dar buff na class sendo que ela já é forte. A Blaze não da critico, apenas na skill 5, e o cooldown é lento. Essa class da Legion era pra ser focada em DoT, HoT, e sobrevivência PvE, coisa que está certo já que tem um vídeo por ai de um cara solando o Ultra Drakath de boa. Mas como sempre, a Legion chora, a Legion consegue, fazer o que?

      • Entendi. Nesse caso é só eles fazerem o DoT fixo sem precisar de stack e mudar a mecânica da class pra se adaptar a isso.

      • A skill demora 2 segundos pra recarrega e tu fala que demora ‘-‘, leia o post e faça como eu disse que você vai longe.

    • Não é que ela seja fraca mano, é porque o tempo de duração do dot da primeira skill é muito curto e por isso é muito fácil perder os stacks. Concordo que ela deveria levar um buff mas só na duração desse efeito.

      Já a Blaze, a única skill que é crítico e a primeira skill, e ela deveria levar um nerf porque todas as suas skills tem 100% de chance de acerto e isso é muuuito apelo, principalmente em um pvp em que uma classe de dodge é esgamada facilmente perante suas habilidades indesviáveis.

      • Sim, disfarça, eu que uso ela direto confundi. /z
        É, a primeira skill da crítico, mas não passa de 500 isso com weapon com boost, a skill 5 e hit branco, erro meu. Mas para mim é perfeita, sendo que foi baseada para PvE da Pyro no DF e eu não vou PvP.

        • Pois é mano você diz que ela é perfeita justamente por não experimentar usa-la no PvP. Ela acaba com o ânimo de qualquer um que quer um PvP justo.
          OBS: se a Blaze Binder já é apelona, imagine a Artifact Hunter, que derrota ela facilmente :V

          • Eu não vou PvP justamente por saber que as classes no AQW é desbalanceado, e por saber que não importa onde eu for, os brasileiros tem uma mania escrota de achar que Potion não vale pra PvP. Espero que com o SRW muita class seja nerfada e por ser o SRW de Combate, que melhore a dinâmica. Ai sim eu posso jogar. xD

  4. Gostaria de uma class como a legion doomknight so que melhor (com um HIT maior) gosto de class como ela,simples sem muito detalhe uma class perfeitamente simples.

      • Apesar (do-que eu joguei) n hitei muito mais que 2k, e um class excelente,com o tutorial do blog sua sequencia para solo ela fica mt boa.

    • Ela ja é quase-perfeita para solo , se seu esquema é dano , usa full luck , ou wizard na classe e resto luck , tirar um dano bom depende dos equipamentos e da sequência , eu mesmo uso a overfiend com ela e hitei no maximo até agora 8k ( Full Luck )…

  5. Blaze não tem dano massivo. Essa classe é estilo Oracle em solos, você sobrevive um século pra matar o boss. Em PvP essa aí perdeu pra minha No Class. Quase todas as classes do jogo vencem ela atualmente, exceto contra um Healer em que a luta fica equilibrada. Espero que ela fique OP, pois como última Dark Caster ela deveria superar as antecessoras, o ruim é que buffam a DC mas não buffam a BMA.

    • kkkkkk se tem cara de que não vai em doomarena mano, sabe nem do que ta falando, Blaze Binder é a classe mais apelona que eu já vi na vida, a AE só buffou as shamans pra competir mais porque a BB tava se aproveitando da habilidade chave delas que é os ataques indesviáveis.

      O pessoal que tem a BMA deve ter se contentado porque ela ganhou mais 10% de esquiva na habilidade chave dela.

      Pra você ter uma idéia, nem a BM escapou do nerf cara, e eu ainda tenho que fazer a atualização dela.

      • Em nenhum momento eu disse que a Blaze não é apelona, ela é sim, só estava comentando que ela não tem dano massivo, e sobre a BMA, ela tinha o buff da skill Simple Solution que ajudava e muito no pvp e bludrut, hoje em dia ela só tem o Slicing Winds que é quase inútil, a skill Umbral Shuriken tinha um dano alto e os efeitos das skills duravam mais, hoje em dia ela até é ótima ainda mas não tem como comparar ao que era antes.

Partilhe sua opinião conosco!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s