Tutorial da Bard Class

O melhor suporte é a música!

Todo mundo bem? Vamos falar de uma das melhores classes de suporte, que foi a melhor por muito tempo, também é uma das classes mais legais e divertidas de se usar no jogo. Hoje vamos falar da Bard Class, uma classe de suporte completa que deixou seu legado

Aqui, você vai ver:

  •  Desgin da class.
  •  Como obter.
  •  Skills.
  •  Enchancements.
  • Quais armas usar.
  •  Como usar.
  •  Vantagens e desvantagens.
  • Como Derrotar.

https://i0.wp.com/cms.battleon.com/aqw/images/Bard-web.png

Descrição: Música movimenta o mundo, e o campo de batalha. Suas habilidades especial te deixam ficar em sintonia com todos perto de você, mesmo se você usa seus poderes para cura ou para machucar.

  • Ganha Mana quando ataca um inimigo em combate (mais eficaz em crits)
  • A quantidade de dano depende do *seu próprio* total de HP.

barra

1- Essa classe só pode ser comprada se você tiver legendsmall.png, ela pode ser encontrada em /MythSong por 1,000 Gold no NPC Jon Jett.

barra

Auto_Attack.png

Rank 0: AutoPlay.
Mana:
0 Cooldown: 1.5 segundos.

Os inimigos são atingidos pela sua música como ataque.


RSkill13.pngank 1: Bodhran.
Mana:
20 Cooldown: 15 Segundos. Tipo: Mágico

”Drums of war”(Tambores de Guerra) inspiram seus aliados, aumentando o dano em 20%, esquiva em 15%, e as chances de dar crítico em 5%. Por 15 segundos..


Rank 2: Cantor’s Lament.Skill14.png
Mana: 10 Cooldown: 2 Segundos. Tipo: Mágico

Causa um dano moderado no inimigo. Aplica o efeito ”Crescendo”, um DoT que fica mais forte toda vez que atacar, por 10 segundos


Rank 3: O’Carolan’s Reel.Skill15.png
Mana: 30 Cooldown: 12 Segundos. Tipo: Mágico

Perfeita para confrontos, brigas, batalhas, guerras e lutar em geral, O’Carolan’s Reel aplica um efeito HoT em todos os seus aliados próximos.


Passive_Skill.pngRank 4: Toured The World Agitato Allegro. Tipo: Habilidade Passiva

Sua sabedoria aumenta em 20%

Evasão aumenta em 10%. Chance de críticos aumenta em 5%


Rank 5: Dissonance.Skill16.png
Mana: 10 Cooldown: 15 Segundos. Tipo: Mágico/Físico

Reduz a chance de evasão e dano do alvo em 15%, as chances de dar crítico em 5% e é garantido mana adicional para atacantes do alvo por 15 segundos.

barra

Ela é uma das classes que tem sua grande maioria de habilidades focadas em mágia, então é recomendável usar Wizard, mas também Lucky para dar críticos e recuperar mais mana. As combinações seriam essas:

Classe: Wizard
Helm: Wizard/Lucky
Cape: Wizard/Lucky
Weapon: Lucky

Arma de dano estável é sua melhor aposta, pelo fato dela ser uma classe suporte, minha dica é:

qfI4x5U.png

8 and a half Inch Nails(27-33)

barra

Solo/Batalha em grupo: Não se preocupe, você vai usar a mesma sequência tanto em grupo quanto sozinho, começe usando Dissonance para enfraquecer os status do inimigo, então use Bodhran para aumentar o seu dano e de todos seus aliados, depois use Cantor’s Lament para aplicar um DoT(dano por tempo) no seu inimigo, caso ache necessário use O’Carolan’s Reel para aplicar um HoT(cura por tempo) em todos, mas cuidado com sua mana, é só repetir o processo até acabar a batalha.

Farm: Não é recomendável.

PvP: Começe a batalha usando Dissonance para deixar o oponente enfraquecido, depois use Bodhran para aumentar seu dano, então use Cantor’s Lament para aplicar um DoT no inimigo, caso tenha mana suficiente use O’Carolan’s Reel para recuperar um pouco do seu HP.

Bludrut: Quando a maioria dos aliados estiverem em apenas um lugar, use Bodhran para aumentar o dano de todos, em seguida use O’Carolan’s Reel para eles receberem um HoT, fique atento sempre a sua mana, você pode usar Cantor’s Lament ou Dissonance, mas de preferência a curar e aumentar o dano dos seus aliados, pois a mana é difícil de regenerar aqui.

Vantagens: É uma das melhores classes de suporte, aumenta o dano dos aliados, cura os aliados, tem uma habilidade que reduz status do oponente, tem um DoT poderoso.

Desvantagens: Não tira grandes críticos, é necessário chegar perto para usar sua melhor habilidade, é possível ficar sem mana muito rápido, sua cura não é muito eficiente, suas animações causam muito lag em alguns computadores.

Alguns Prints que tirei usando ela:

Ela não é a melhor classe no PvP, uma vez que vimos que ela é uma classe de suporte, então seu dano é relativamente fraco, sua cura não é tão eficiente, então qualquer classe pode derrotá-la, mas vou listar algumas:

  • Troll Spellsmith.
  • Rogue e similares
  • Evolved Dark Caster
  • The Collector, Vindicator of They
  • Warrior e similares
  • BladeMaster, BladeMaster Assassin, Legion BladeMaster Assassin
  • Guardian
  • StoneCrusher

Diferente dos Bards da era medieval, esse tem bem mais estilo por escutar rock‘n’roll. A classe é muito boa para grupos, mas sozinha não causa tanto impacto, ela era uma das classes favoritas de todos na hora de upar classe, por ser mais eficiente que a Healer, pois ela aumenta o dano dos aliados, além de curar. Hoje temos outras classes de suporte muito boas, mas a Bard será eterna. Qualquer dúvida comenta ai. Até a próxima.

~Le Sakata

27 comentários sobre “Tutorial da Bard Class

  1. “uma classe de suporte completa que deixou seu legado”, ri pra caralho com esse trocadilho tosco.
    Nice Guide, Gin-san.

Partilhe sua opinião conosco!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s