Guia da Legion Blademaster Assassin!

A mais nova classe OP do AQW

Meu Avy

Eai galera blz ? Hoje estou aqui para ensinar a vocês como usar essa classe recém-chegada mas que já se mostrou muito forte! Sofri bastante pois tive de juntar 2k de LTs correndo para poder trazer esse guia a vocês o mais rápido possível. Se você tem essa classe, ainda vai pegar ela ou não quer mesmo, aconselho a olhar esse guia porque ela não é brincadeira!

barra

Tópico do guia

  • Design e descrição
  • Como obter
  • Skills
  • Enhancement
  • Qual arma usar
  • Como usar
  • Vantagens e desvantagens
  • Como derrotar
  • Considerações finais

barra

Design

LBMA design

Descrição: Legion Blademaster Assassin são os ninjas brutos da Legião. Com estilos de vida adversos, eles podem superar qualquer punição a eles. Apesar de ser rápido e ágil, eles também causam uma enorme quantidade de danos quando a beira da morte.

Dano da arma: 90%, 1.7 segundos

Efeitos especiais: Legion Blademaster Assassin ganham mana quando:

  • Acertam um inimigo (mais efetivo em críticos)
  • Levam dano
  • Quando desviam de um ataque (recupera um pouco de hp)

barra

Como obter

Ela está disponível no Legion Merge Shop do Dage. Ela tem 2 requerimentos:

  • 5000 Legion Token
  • 300 Obisidian Rock

Ela e rare rarity e por isso e bom pegá-la logo antes que saia do jogo.

barra

Skills

Auto_Attack     Nukitsuke

Rank: 0 Custo de Mana 0 Cooldown: 1.7 Tipo: physical

Um ataque fatal com a espada em punho, rápido o suficiente para o oponente não ter chance de reagir.


 

Diminished Steel icon     Diminished Steel

Rank: 1 Custo de Mana 12 Cooldown: 9 Tipo: physical

Seu espírito de Legion surge, causando mais dano a beira da morte. Golpe garantido de acerto e crítico. Tem 50% de chance de aplicar Spinning Dragon, que faz com que o dano do próximo golpe seja 0.

Nota: caso o inimigo venha a errar o próximo golpe ele também contará como um e o efeito Spinning Dragon irá sumir.

Diminished Steel effect


 

Reanimation icon     Reanimation

Rank: 2 Custo de Mana 18 Cooldown: 20 Tipo: physical

Ao voltar ao mundo dos vivos temporariamente você se apodera, aumentando seu dodge em 25% e o dano do acerto crítico em 30% por 18 segundos. Quando seu corpo se deteriora voltando a forma de morto-vivo, você desfere 30% a mais de dano mas que acaba aplicando um DoT moderado em sí mesmo e causa uma mutação em sua carne, impedindo-o de receber qualquer cura de outros excerto drenagem de vida durante o efeito.

Nota: ninguém pode curá-lo exerto você mesmo com a próxima skill.

Reanimation effect


 

Consuming Blades icon     Consuming Blades

Rank: 3 Custo de Mana 20 Cooldown: 11 Tipo: physical

Ataca os adversários que estiverem por perto, acertando 3 alvos e drenando um pouco de sua vida e se curando com a mesma.

Consuming Blades effect


 

passive skill icon     Passivas rank 4

  • Legion’s Bargain: aumenta o dano causado e o dano recebido em 10%.
  • Requiem: aumenta sua resistência em 15%.

 

Dark Mantle icon     Dark Mastle

Rank: 5 Custo de Mana 25 Cooldown: 10 Tipo: physical

Desencadeia uma onde de ataque moderadamente forte em 4 alvos ao redor do usuário e também aplica um DoT moderado, diminuindo as chances de acerto crítico da vítima em 20%.

Dark Mantle effect


 

passive skill icon     Passiva rank 10

Assassin’s Discretion: aumenta sua chance de acerto e esquiva em 12%

barra

Enhancement

O esquema dessa class é o mesmo de suas antecessoras, focada nas esquivas. Mas esta é um caso especial porque ela é capaz de recuperar sua vida por meio de uma de suas habilidades. Mas irei recomendar o mesmo esquema de enhancement para classes de esquiva:

  • Esquema de sobrevivência: class e cape Thief e o resto Lucky.
  • Esquema de dano: class Thief e o resto Lucky.

barra

Qual arma usar

Como como as outras essa é uma classe totalmente física e é por isso que podemos usar e abusar de armas instáveis. Já a instabilidade fica a sua escolha. Estáveis também são uma boa opção. Mas a arma instável não surtirá efeito no Diminished Steel, já que ele só irá aumentar quando você perder HP. Aqui vai alguns exemplos:

arma 3   Enchanted Rod of Greased Lightning (2-62)


arma 2   Painsaw of Eidolon (27-33)


arma 1   Soul Eater Advanced (21-39)

barra

Como usar

Como essa é uma classe que só pode usar seu poder ao máximo ao estar a beira da morte já aviso aqui que você deve estar muito atento ao dano do seu alvo:

Solo: começe usando Reanimation para ativar os buffs e já use Dark Mantle para diminuir as chances do boss dar críticos e permaneça no auto-attack. Quando ver que sua vida está na metade use Diminished Steel para dar um dano bem grande e em seguida Consuming Blades para recuperar sua vida e fique usando esses dois até que o efeito do Reanimation acabe. Quando ele acabar você deve priorizar a recuperação de sua vida e mana e, depois repita a sequência.


 

PvP: antes de começar já ative Reanimation e quando entrar na arena use com Dark Mantle para ativar o debuff e dar algum dano, em seguida use Diminished Steel para dar um dano grande no adversário e Consuming Blades para recuperar sua vida. Se o inimigo ainda estiver vivo continue com a sequência. Fique muito atento ao Consuming Blades para poder recuperar sua vida.


 

Bludrutbrawl: ative Reanimation, use Dark Mantle e Diminished Steel e quando puder use Consuming Blades. Fique bem perto dos inimigos para poder usar suas skills já que Diminished Steel e Consuming Blades são skills que só podem ser usadas de perto.


 

Farm: ative Reanimation, use Dark Mantle, Diminished Steel. Recomendo não usar o Consuming Blades até que perca 40% do HP.

barra

Vantagens

Alta taxa de evasiva, segunda skill com vários buffs muuito úteis, habilidades que acertam vários inimigos ao mesmo tempo, DoT, pode drenar vida, custo de mana e cooldowns moderados, a primeira skill chega aos 4000 de dano facilmente.


 

Desvantagens

A mesma skill que lhe dá varios buffs acaba aplicando um DoT em você mesmo e aumenta o dano recebido em 30%, estilo de luta suicida que te obriga a lutar com a vida baixa para poder desferir um bom dano, se não tomar cuidado pode ficar sem mana num instante, para a primeira skill tirar um dano alto é preciso estar a beira da morte.

barra

Como derrotar

A LBMA tem um dano esmagador que pode virar a luta em um segundo. Para que isso não aconteça, aconselho a vocês que usem classes que dão um dano alto bem rápido, que tenham stun, decay também ajuda, alguma skill de dano indesviável ou um escudo também ajuda mas que tenha um bom dano. Aqui uma lista:

  • Alpha Omega = skill indesviável.
  • Artifact Hunter = escudo refletor, DoT, stun e dano alto.
  • BladeMaster / BladeMaster Assassin = dano alto.
  • Evolved Dark Caster = skill indesviável de dano alto e decay.
  • Blaze Binder = skills indesviáveis, DoT, dano alto e escudo refletor.
  • Shaman / Evolved Shaman = sua ultima skill extermina a esquiva e chance de crítico de seu adversário.
  • Warrior e derivados = seu Prepared Strike lhe permite acertar um stun e ainda desferir um outro golpe ambos certeiros, o que gera uma vantagem imensa contra seu adversário.

barra

Considerações finais

O pessoal pediu, eles receberam. Eu acho que para evitar um outro feedback negativo a AE decidiu fazer essa class beem forte e conseguiu equilibrar esse poder destrutivo. Ela supera facilmente suas antecessoras e muitas outras e por isso eu suspeito que ela acabe levando um nerf igual a BMA. Bem, vamos torcer para que eles deixem ela como está! Aqui um print do potêncial dela:

critical binito

barra

Bem pessoal isso é tudo por hoje e espero que esse guia tenha sido útil para você. Até a próxima!

aqworldsbrasil-barra2-11

49 comentários sobre “Guia da Legion Blademaster Assassin!

  1. Gostando horrores, valeu os 300 cliques pra comprar Obsidians (me senti no AQ Dragons).
    Espero que não sofra nerfs. Ao contrário, um boostzinho na haste dela seria até bom, os cooldowns podem causar alguns problemas de vez em quando, mas é compensado pelo life steal alto.
    Belo guia!

    • valeu! Eh verdade que os cooldown não são altos mas a situação complica quando você já usou todas as skills e está prestes a morrer.

  2. O guia saiu bom, mas você esqueceu do texto cinza e a ferramenta justificar.
    Eu já corrigi o que você havia deixado para trás dessas duas coisas.

  3. Ela é uma fusão da Soul Cleaver com a BMA, mas até que ficou bem forte, você esqueceu de colocar a Warrior no “Como derrotar”, ótimo guia.

  4. A classe é divertida de se jogar, só achei ridículo colocar uma habilidade como a soul rend da soul cleaver em uma skill que tem 100% de chance de acerto, Diminished Steel é quase um auto-win em pvp. faria mais sentido se ela estivesse presente na Dark Mastle que era pra ser a bomba nuclear da class como a umbral shuriken da BMA. E só quero ver qual sera a desculpa para não enfraquece-la, pois ela esta com o dano bem elavado como a BMA antes do nerf.

    • Né eu reparei que em um pvp de LBMA vs LBMA quem atacar primeiro perde porque depois q leva um dano já pode dar hit kill certeiro no outro ‘-‘

  5. com a fucking escola fica meio dificil de farma pra class,ja sofri pra farma pro legion doomknight mais talvez eu pegue essa class.Belo Post.

  6. Alguem ae sabe me dizer como vai ser pra comprar/pegar a Arcane DC class? Tipo comprar a armor de 2k e fazer uma quest pra pegar que nem a 1° ou ela vai vir em um shop pra comprar?

  7. 2014-BladeMaster
    2015-BladeMaster Assassin
    2016-Legion BladeMaster Assassin
    2017-Legion Evolved BladeMaster Assassin
    2018-Legion Ascended Evolved BladeMaster Assassin
    2019-Legion Ultimate Ascended Evolved BladeMaster Assassin
    2020-Legion Apocalyptic Ultimate Ascended Evolved BladeMaster Assassin
    2021-Legion Arcane Apocalyptic Ultimate Ascended Evolved BladeMaster Assassin.

    A nova galinha dos ovosmde ouromda Ae

  8. Só um detalhe, a skill do rank 2 aumenta o dano do personagem em 30% e não o dano recebido, eu já testei no jogo e na wiki também diz o mesmo. As desvantagens da skill seriam o DoT e o decay do not heal! Imagina só como essa classe seria tosca se aumentasse o dano recebido em 30%?
    Fora isso, o post está ótimo ,bem detalhado,assim como eu gosto.

  9. Vai pro inferno eu gastei 2k de acs naquela desgraça da Blade master asssasin e ainda por cima ela tormou nerf igual doido pra depois essa desgraça de class de apenas 5k de legions tokens ser melhor que a de 2k de acs que eu paguei??????? e ainda por cima a alina disse que iria nerfa as animações da versão de LTS mas no final as animações são muito melhores que a original de 2k… affs namoral joguei 2k de acs no lixooooooo

    • Verdade mas, como a class veio por LTs ninguém reclama até porque não foram muitos os que compraram a de ACs. Só não jogo fora porque 500 acs não dá pra nada ;-;

    • Tenho a mesma sensação de ter desperdiçado ACs. e caso a LBMA não seja nerfada, o minimo que eles poderiam fazer é dar um buff na Simple Solution da BMA. A skill esta terrível, o dano é ridículo e Slicing Winds dura tão pouco tempo que chega a ser inútil usar.

  10. ‘-‘ dá uma vontade de se matar, quando você para pra analisar veio uma classe free, que é muito melhor que a antecessora. Na boa, fiquem de olho no Twitter da gorda porque vou chingar essa infeliz até desnerfarem o Simple Solution da BMA.

Partilhe sua opinião conosco!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s