Possível BuyBack

O shop que você compra o que vendeu

Olá pessoal, tudo bem? Eu não voltei ao blog, é que ninguém me tirou da moderação, então eu peguei meu tempo livre, que não é tão grande assim, para escrever esse post, sobre o BuyBack e devo dizer que não são notícias tão concretas, mas é algo que notei de mudança, principalmente agora que a Phase 1 do Rewrite esta acabando. Continue lendo

Coin History:

Não sei se alguém notou, mas quando você entra na sua Manage Account, existe uma nova opção de ”Coin History”, apertei por curiosidade, pensava que era onde mostrava o quanto você gastou no jogo, mas fiquei surpreso, na verdade esse local mostra todas suas transações de itens que você comprou ou vendeu, mas apenas os itens com Tag ACs, então isso me levou a pensar no BuyBack, que apenas grava as informações dos itens com Tag ACs também, então seria o ”Coin History” o ”BuyBack”?

Talvez, mas temos um problema, caso esse de fato seja o BuyBack, pois ele só mostra os últimos 500 itens que você comprou ou vendeu, não estamos falando apenas dos itens que você compra com ACs, mas todos itens com Tag ACs, então os Quest Item também entram nessa lista:

Mas ainda posso estar errado, pois como podemos traduzir a seguinte linha ”Your Recent AC Item Purchases (last 500)”, seria algo como ”Suas comprar recentes de itens de ACs (Últimas 500)”, então ele só mostraria 500, mas os outros itens também são contados. De fato não é possível saber, mas é legal dar uma olhada nos últimos itens que você vendeu.

No meu caso foi um item em dia 1 de Maio de 2014, caso esse seja o limite de itens que são computados, caso esse seja o limite, o BuyBack não vai ser tão legal quanto nós imaginavamos, mas ainda não é possível saber se de fato se o BuyBack tem um limite, o jeito é esperar, esse é apenas um post informativo, uma vez que ninguém tocou nesse assunto, mas que é algo que todos jogadores gostariam de saber, tenho amigos que apostam tudo nesse shop, por isso foi legal trazer isso.

Bem pessoal, é isso, qualquer coisa comenta ai, valew e falow.

29 comentários sobre “Possível BuyBack

  1. Belo Post,pelo que eu entendi esse buyback só voltara items que você tenha comprado ou algo do tipo como coisas rares,tipo a leprechaun?

    • Ele vai vender itens Tag Acs que você vendeu, como um shop particular com seus rares, leprechaun é Free Gold, então não se encaixa.

  2. Legal.
    Não sei, vou dar uma olhada. Mas espero que não seja limitado a 500 itens ainda mais incluindo itens pegos em quests…
    #TeQuerodeVolta

  3. MEU ULTIMO ITEM TA ASSIM ”Fri, March 29, 2013 6:40 PM” ACREDITO Q ISTO JA SJA UM PRELUDIO DO BUYBACK, MAS ACREDITO Q ESTEJA TUDO REGISTRADO PARA O BUYBACK, JA Q ESSES SÃO APENAS OS ULTIMO 500

  4. alguem sabe se tem chance de vim alguma promoção de 3 meses menber+5k de acs sem aumentar o preço como já veio em outra eras no aqw???

    • Pelo que me lembre, tivemos desconto apenas nos “Volta as aulas” do ano passado, o valor só tem aumentado.

  5. Já tinha notado esse ”Coin History”, e também já ouvi falar de que o possível buyback só disponibiliza os itens que você vendeu depois de 24 horas (Não sei se é verdade), cabe a nós espera pelo Shop, eu já tinha a ideia desse shop antes de vir a tona, tipo um shop com todos os itens que você vendeu ou deletou, e se a AE disponibilizar isso no jogo, eles não tem nada a perder, imagine o lucro que eles podem obter, imagine a quantidade de players que podem voltar a jogar, por terem sido hackeados ou venderam itens que se arrependeram, pra você ter noção quando eu vi a DNS falando do buyback vir ao jogo, eu tinha comprado Accs só por causa disso rsrs, eu ainda to com os accs do dia que a noticia saiu pra você ter noção do quanto eu valorizo essa ideia.. Principalmente a possibilidade de um buyback com itens free (No-accs). Enfim, só esperar aquela gorda lá para de fazer merda e por isso no jogo. :)

    • De fato, notícias sobre o BuyBack é meio controvérsia, uma vez li que você só poderia conprar 3 itens de todos que você vendeu, mas isso nunca foi confirmado.

  6. Uma pena muitos players não poderem aproveitar nada do buyback , poderia ter um Gold History.

  7. quando eu vi que era o avata do sakata nem liguei pro assunto e ja vim com tudo pensando que era a volta dele mais não e,espero que esteja certo e que venha logo buy,e tbm isso server para os mods da ae ver os items dos play’s pq tem um cara ai mostrando como pegar items de shops raros ai com isso pode toma ate ban.

    bom post mestre sakata

  8. Agora estou um pouco mais informado, vlw. Agora vou ficar me ostentando pelo fato de eu conseguir pegar as Duas Caladbolgs em menos de 10 minutos

  9. Olha, Sakata, você se quiser, não saia, pode publicar durante seu tempo livre e moderar os comentários, como eu havia te dito no chat e ainda estou aguardando sua resposta, se quer mesmo essa minha oferta, ou quer sair oficialmente.

    • Sair eu não queria, mas meu tempo é muito curto, então meio que no máximo posso fazer um post de vez enquanto.

  10. Já estava no game faz um tempinho, dês de abril ou março do ano passado. Tava com saudade do Senhor Mestre Padawan das porradaria tudo/Samurai, Bom post!

  11. O shop tera registro de items desde quando criou até o dia do lancçamento do buyback , assim disse Alina. a única coisa q não aconteceu foi mais atualizações do coin history,a última foi em setembro D:

Partilhe sua opinião conosco!

