Blade com um novo set!

E não, eu não morri!

CSg0VZd

Heyaaaaaa! Ainda se lembram de mim? Tomara que sim! Bom antes de qualquer coisa, sim, eu vou explicar o motivo da minha ausência. Hoje eu trago um novidade por Blade, um novo set, que provavelmente vira sexta, pois amanhã é o aniversário do Dage o malvado. Enfim se quiser ver o set do Blade, basta clicar em continuar lendo.

barra

Set do Blade

Tradução: NOVO SET

Chegando para você no AQW.

Esse é provavelmente o meu favorito dos que eu fiz ate agora.

Esse set ficou Beautiwonderful (Maravilindo em inglês). Eu realmente achei fodaaaaaaaaaa! E na minha opinião ira vir sexta-feira, por que amanhã é o aniversário do Dage. Digam suas opiniões no comentários!


barra

Bom, por onde começar… Eu estava viajando, mas viajando pra onde? Pra Disney, é meus garotos, acreditem se quiser. Por la eu comprei um 2ds, e pokemon Alpha Sapphire (Se alguém quiser jogar comigo la q). Fiquem com esse vídeo adoradores de Pokemon.

6 comentários sobre “Blade com um novo set!

Partilhe sua opinião conosco!

