Miltonius já esta na ativa!

Seu primeiro trabalho desde de sua volta!rFtow9L

Heyaaaaa! Não, eu não morri meus amigos, apenas fiquei inativo por uns dias, pois minha aulas começaram hoje, e não vai ser por isso que vou deixar de postar pra vocês. Enfim, indo direto ao assunto do post, é isso mesmo que você leu (jura? -q), a primeira o Wip do Miltonius depois de sua volta. Se quiserem ver como ficou, basta clicar em continuar lendo.

barra

Miltonius 

Miltonius: A variante que estará disponível ainda hoje! Torne-se um patron para obter o seu!

DEOS, antes de mais nada, vale lembrar que a hora que esse Tweet foi postado, foi as 11:09. Miltonius disse, em seus Tweets anteriores, que a armor vira hoje e sera seu primeiro Uploader. Ao que tudo indica sera para o Oversoul, POREM, pode ser que ela venha para o AQW, pois essa é uma variante. (Se quiserem ver o perfil do miltonius cliquem a aqui).

barra

É meus queridos leitores, não sei se pra vocês, mas pra mim o ano letivo já começou, felizmente (Ou infelizmente) o carnaval vem ai dando pra mim mais cinco dias livres para mim, e suponho que pra vocês também. 

~Mago here

12 comentários sobre “Miltonius já esta na ativa!

  1. Essas artes vão para o patreon do Miltonius, que é um site onde ele posta esses trabalhos e pede patrocínio. Assim, ele disponibiliza artes dele para download para os pagantes e, dependendo da quantia dada, ele pode fazer um personagem do Akumi Xtreme (animação que ele mesmo faz) propriamente seu. Não creio que vá pra o AQW, mas nada é impossível, já aconteceu de vir antes. Bom post.

Partilhe sua opinião conosco!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s