Trabalho em equipe supera tudo!
Todo mundo bem? Vamos falar de uma das melhores classes para lutar em grupo, pois ela tem várias habilidades poderosas, também não se preocupa em servir de alvo principal contra os inimigos, ela consegue ser mais tanker que a própria Warrior pelo seu HP elevado, vou mostrar como deve ser usada a Defender Class.
Aqui, você vai ver:
- Desgin da class.
- Como obter.
- Skills.
- Enchancements.
- Quais armas usar.
- Como usar.
- Vantagens e desvantagens.
- Como Derrotar.
Descrição: Um renomado protetor dos universos alternativos, os Defenders sabem o sacrifício que cada um precisa fazer em combate. Leal aos seus irmão de batalha, Defenders olham para isso como crucial para tudo acabar sempre em vitória.
Efeitos Especiais:
- Ganha Mana quando ataca um inimigo em combate (mais eficaz em crits)
- Só pode lutar com um inimigo no combate.
1-Essa classe só pode ser comprada se você tiver upgrated em um dos seguintes jogos da AE: AdventureQuest, DragonFable, ou MechQuest. Depois de fazer a verificação você pode ir em /Tower e comprá-la por 5,000 Gold no seu respectivo shop do jogo que foi feita a verificação, lembrando que você só pode fazer essa verificação em uma única conta.
Rank 0: Auto Attack.
Mana: 0 Cooldown: 2 segundos.
Um ataque básico, ensinado para todos os aventureiros.
Rank 1: Commanding Strike.
Mana: 10 Cooldown: 3 Segundos. Tipo: Físico
Dá um dano moderado ao seu inimigo e aplica “Focus” por 6 segundos.
Rank 2: Crushing Sweep.
Mana: 20 Cooldown: 4 Segundos. Tipo: Físico
Ataca dois alvos da sala, dando um dano pequeno, aplica ”Crushed” que diminui o dano do inimigo em 15% e aumenta seu ataque em 10% por 10 segundos.
Rank 3: Retaliation.
Mana: 25 Cooldown: 5 Segundos. Tipo: Físico
Se o alvo é um monstro, o dano terá base na quantidade de dano que o monstro fez na luta atual. Causa dano moderado para os jogadores.
Rank 4: Veterancy – Founder’s Mark. Tipo: Habilidade Passiva
Sua chance de crítico é aumentado em 10%
Reduz o dano tomado em 15%.
Rank 5: Defender’s Oath.
Mana: 30 Cooldown: 30 Segundos. Tipo: Físico
Cura um aliado selecionado um pouco. Aplica “Safeguard”, além de curar, ele diminui o dano que o inimigo lhe dá por 8 segundos.
Ela é uma das classes que mais tem HP no jogo, então use Fighter para reforçar esse número e aumentar seu hit, ou use Lucky para dar grandes críticos. Então pode usá-la assim:
Classe: Fighter
Helm: Fighter
Cape: Fighter/Lucky
Weapon: Lucky
Arma de estável é a melhor opção, apesar de ser física, ela depende muito do dano da espada para se curar:

Broad Sword(27-33)
Solo: Ela não é tão boa em solo, lutas em grupo é seu grande ponto forte. Comece a batalha usando Crushing Sweep, para diminuir o dano do inimigo em 15%, também aumentando o seu em 10%, então use a habilidade Commanding Strike, fique atento a sua Mana, então use Retaliation para dar um grande dano, mas fique atento ao seu HP, caso necessário use Defender’s Oath, mas lembre-se que ele não é um Heal tão efetivo, mas vai diminuir o dano do inimigo a 0 por 8 segundos.
Farm: Ela só tem a Crushing Sweep que acerta 2 inimigos, mas gasta muita mana pra isso, então não é recomendável.
PvP: Ela não é muito recomendada para PvP, mas comece Crushing Sweep, para diminuir o dano do inimigo em 15%, também aumentando o seu em 10%, logo após isso use Retaliation para conseguir um bom dano, depois use Defender’s Oath para recuperar um pouco de HP, caso o inimigo continue vivo use Commanding Strike
Bludrut: Não é recomendável.
Vantagens: Ela é ótima em batalhas em grupo, principalmente contra Bosses bem fortes, suas habilidades são bem criativas e é possível dar grandes críticos com ela, Defender’s Oath pode te deixar imortal por 8 segundos, o melhor é que essa habilidade poder ser usado em qualquer um aliado. Focus ajuda muito principalmente quando um aliado esta com pouco HP.
Desvantagens: Precisa chegar perto do inimigo para desferir ataques, é muito fácil ficar sem mana, os cooldowns das habilidades pricipais são muito demorados, ela é focada totalmente para PvE em grupo, então no PvP ela não consegue ter o mesmo desempenho.
Alguns Prints que tirei usando ela:
Derrotar ela no PvP não é algo muito difícil, apesar dela ter habilidades muito boas, elas não é efetivas contra Players, isso você pode ver na descrição das habilidades, então qualquer uma tem chance contra ela.
- Pyromancer.
- Mage.
- Vindicator of They, The Collector.
- Evolved Dark Caster, Cryomancer.
- Shaman, Evo Shaman.
- Darkblood StormKing.
- BladeMaster Assassin.
- Ultra Elemental Warrior.
- Troll Spellsmith.
- Rogue e similares.
- Pirate, Alpha Pirate.
Ela segue o padrão dos RPGs antigos, acredito que foi uma das primeiras a tentar ser meio suporte, meio tank. Apesar de tudo ela consegue ser até equilibrada, seu Heal não é tão potente, mas seu HP é enorme, fazendo ela aguentar mais dano que qualquer outra classe, de toda forma, se você quiser entrar em uma caverna, calabouço, masmorra antiga para explorar com seus amigos, leve um Defender, ele de fato vai ajudar muito nas batalhas. Qualquer dúvida comenta ai. Até a próxima.
~Le Sakata
bom post faz da ultra elemental warrior
Acho que já tem, mas vou ver com o Arcanjo, valew.
Fazer um Guia da Ultra Elemental é complicado e bem sofrido.
Quer uma dica? Só atualize o que já está feito lá.
Ultra elemental e para jogadores HARDCORE msm pq joga com aquilo n vale…
Antes do nerf eu adorava, mas depois… não vale as 2400 que é gasta.
Sempre achei que ela era op por causa da ultima skill ‘-‘. Fantasias destruidas ‘-‘
Ela é, mas não tanto.
Otimo guia. Parabens!
Valew.
ate agr n vi enhuma clas que seje derrotada pela chaos..então ela e a class mais inutiu pra pvp…porem e boa pra solo e farm…