Warrior (Rare)/Warlord/Beast Warrior/Pumpkin Lord.
Todo mundo bem? Hoje eu fui dar uma olhada nos guias das classes primárias, foi quando eu percebi que um guia está bem antigo, logo da minha classe preferida no jogo, a Warrior Class, então para hoje vou mostrar para vocês como essa consegue sobreviver nesse jogo usando ela. Lembrando que várias classes possuem as mesmas habilidades, então falando de uma, já explico como usar todas elas.
Aqui, você vai ver:
- Desgin da class.
- Como obter.
- Skills.
- Enchancements.
- Quais armas usar.
- Como dar grandes críticos.
- Vantagens e desvantagens.
- Como Derrotar.

Design Antigo.

Design Atual.
Descrição: Guerreiro tem o coração cheio de coragem e força. Sua habilidade com armas no combate próximo faz você ser poderoso no campo de batalha.
Efeitos Especiais:
- Ganha Mana quando ataca um inimigo em combate (mais eficaz em crits)
- Só pode lutar com um inimigo no combate.
Warrior: Pode ser escolhida como classe inicial no jogo, ou pode ser comprada em Trainers no Thok’s Shop, por 1,000 Gold.
Warrior (Rare): Antes de ficar a classe poderia ser uma das escolhar iniciais no jogo, também era possível ser comprada em Trainers no Thok’s Shop, por 1,000 Gold.
Warlord: Versão da classe primária, é possível ser comprada por 5,000 Gold no Thok’s Upgrade Shop, mas é necessário ter a Warrior Class rank 5 no inventário.
Beast Warrior: Classe pode ser comprada no Legend Only Shop, por 5,000 Gold.
Pumpkin Lord: Classe seasonal , volta ao jogo todo ano no evento Mogloween, dropa do boss Great Pumpkin King, ou StalkWalker.
Rank 0: Auto Attack.
Mana: 0 Cooldown: 2 segundos.
Um ataque básico, ensinado para todos os aventureiros.
Rank 1: Decisive Strike.
Mana: 20 Cooldown: 2 Segundos. Tipo: Físico
Um poderoso ataque usando 150% do dano da sua arma.
Rank 2: Imbalancing Strike.
Mana: 30 Cooldown: 10 Segundos. Tipo: Físico
Um golpe preciso que deixa seu oponente tonto/stun por 4 segundos
Rank 3: Prepared Strike.
Mana: 20 Cooldown: 15 Segundos. Tipo: Físico
Seus próximos dois ataques em 5 segundos vão ser poderosos críticos que não podem ser desviados.
Rank 4: Aggression – Resolute. Tipo: Habilidade Passiva
Seus ataques físicos, são aumentados em 10%.
Reduz o dano tomado, em 10%.
Rank 5: On Guard.
Mana: 30 Cooldown: 30 Segundos. Tipo: Físico
Desafia seu oponente, desfere um ataque com 75% do dano normal, também diminui 50% do dano levado por 10 segundos.
Mais uma classe física, como de costume existem duas formas de usar, usando Fighter para ter HP e dano maior, ou Lucky para dar grandes críticos:
PvP:
Classe: Fighter/Lucky
Helm: Lucky
Cape: Fighter/Lucky
Weapon: Lucky
Solo:
Classe: Fighter
Helm: Fighter/Lucky
Cape: Fighter
Weapon: Lucky
Arma de Instável é a melhor opção:

OverFiend Blade of Nulgath (0-60)
Dual Great Golden Pistols (-2-62)
Solo: Comece a batalha usando On Guard, para diminuir o dano do inimigo em 50%, logo após isso use o Prepared Strike para dar dois grandes críticos, sem seguida pode usar o Imbalancing Strike sempre que possível, use o Imbalancing Strike em último caso, pois alguns bosses do jogo são imunes ao stun e essa habilidade gasta muita mana também.
No PvP existe duas formas de usar essa classe:
Contra Classes de evasão: Quando estiver no fim da contagem na arena, use o Prepared Strike, mas lembre que sua duração é apenas de 5 segundos, vá para perto do oponente para desferir dois grandes críticos sem chance do oponente desviar, logo após isso use Imbalancing Strike para stunar ele por 4 segundos, então use o On Guard para diminuir o dano recebido em 50%, use também o Decisive Strike, ou até mesmo o Prepared Strike para finalizar a batalha.
Contra classes mágicas/físicas: Comece a batalha indo para perto do oponente, use o mais rápido que puder Imbalancing Strike, para dar stun de 4 segundos, imediatamente ative o Prepared Strike, assim seus próximos dois ataques serão críticos, já use o On Guard para diminuir o dano do oponente em 50%, depois só usar Decisive Strike e liquidar com a batalha.
Vantagens: Ela tem ataques muito poderosos, tem uma habilidade que usa 150% do dano da arma, sua quarta habilidade é indefensável, sem falar que são dois ataques críticos, seu stun de 4 segundos é uma das grandes armas dessa classe, a habilidade de defesa reduz 50% do dano recebido, fazendo as batalhas durarem bastante.
Desvantagens: É preciso ficar próximo ao inimigo para desferir os golpes, os cooldowns são muito demorados, a habilidade de defesa só pode ser ativa atacando o inimigo de perto.
Alguns prints que tirei usando ela:
Para derrotar ela é muito simples, apenas ataque ela de longe, principalmente se utilizando de hitkill, stun também é algo que ela difícilmente vai conseguir esquivar, mas principalmente não deixe a Warrior chegar perto, ela é mortal no combate próximo. Essas classes que pode derrotar ela são:
- Pyromancer.
- Mage.
- Vindicator of They, The Collector.
- Evolved Dark Caster, Cryomancer.
- Shaman.
- Darkblood StormKing.
- BladeMaster Assassin.
- Ultra Elemental Warrior.
- Troll Spellsmith.
Agora falando de uma das minhas classes preferidas para o PvP, pois ela mostra que as classes iniciais não são tão ruins quanto nos outros jogos de RPG, ela é bastante balanceada até hoje, apesar de achar que ela deveria ser um pouco mais forte, espero ter ajudado vocês, qualquer coisa comenta ai. Até a próxima.
~Le Sakata
Valew.
foi pela class :V
N mentira foi pra vc msm
Essas classes iniciais são o puro “Old but Gold”, classes simples mas muito boas! Bom post btw!
De fato são ótimas, valew.
Ou sakata o esquema de pvp contra classes de evasão está errado cara, é muuito raro acertar stun ou On Guard nelas então não é recomendável deixar essa dica ai. Fora isso está 11/10 :)
http://imgur.com/ubRB5W8
Acho que não…
De BMA e fácil por causa daquele Dor or Die :P
Calma aí, se ele quisesse censurava sua derrota. e.e
Guerreiro tem o Prepared Strike q vai fazer n poder desviar das skills deles nos próximos 5s
sakata uma pegunta um amigo meu crio a conta dele em 2015 fico tipo uns 4 meses sem loga nela quando ele entrou tava com a warrior lord isso acontece mesmo ou e bug?
bom post.
Comigo isso nunca aconteceu na minha segunda conta, olha que fiquei uns 8 meses sem jogar nela, valew.
Só lembrando, que depois do PTR o enchance Lucky será para Classes que dependem abeça da sorte, ou seja, que apelam nos críticos médios e desviam de muitos ataques, como exemplo:
Evolved Leprechaun, Rogue e suas variações, Card Claser, BladeMaster, etc.
Como eu sei?
Quando eu entrei lá, fui testar full lucky level 100, não estava muito eficaz, daí eu encontrei Yorumi e perguntei o por que desse enchance não estar mais apelão como antes, e ela confirmou isso que eu disse e também está na Wiki sobre isso.
Warrior deveria ser extremamente poderosa Full Fighter, mas fica muito fraca, acho que já passou da hora de balancear elas por igual, assim vai deixar a Warrior e outras classes que hoje sçao consideradas ”ultrapassadas”, capazes de lutar de igual com classes atuais.
As versões antigas são tão boas , não havia necessidade de mudar , as versões atuais são de certa forma enjoativas , é difícil achar itens que façam set com elas , que combine…
As antigas por exemplo a warrior , bastava pegar uma sword e helm metálico que faria um set .
Isso meio que deixa o jogo sem graça para os novos players , começam com itens que dificilmente acham outros itens que combine.
Eu concordo com você, acho que dar um polida na armor antiga seria bem legal.
Quais encantamentos você usou para enfrentar classes de alta evasão como a Rogue e a BMA? Testei diversas combinações nela mas nenhuma venceu Rogue ou BMA.
Depois que alteraram o enhance Lucky, ficou muito difícil dar críticos, por isso é complicado ganhar com a Warrior de uma BMA. Se você ver os comentários acima, verá isso.
Perder para BMA não é algo incomum, mas para Rogue é, Recomendo usar Fighter na Class, isso vai te dar mais resistência, o resto lucky para deixar o ”Prepared strike” mais poderoso, usando a combinação que falei você só vai perder se a espada instável falhar, ou se o oponente ir para longe.