Bido se preparando para o Hero’s Heart Day

 Formal Suit para trazer mais trabalho ao alfaiate!

 Sim galera, estamos perto de um dos eventos que os virjões choram para valer, o HHDTV e junto, o Bido nos mostrou um WIP recente dele, mas será que custará ACs? Ou talvez seja Legend-Only? E eu pensando que tinha o Travecão Tana de Dev ativo ultimamente, ao menos foi o que eu havia pensado mesmo, porém, sempre tem uma luz no final de um túnel, e isso é: um trem passando mesmo. “Read More”!

barra

Tradução: Eu posso não fazer muitas roupas, mas aqui está o que eu fiz no tema “Hero’s Heart Day” (WIP) –

Tradução:Trabalhando também na versão masculina. (WIP) –

 Realmente é um bom trabalho vindo do Bido, ele é outro quem andou fazendo um bom trabalho nos itens do jogo, e como ele disse, é algo meio complicado de ser visto ele fazendo Formal Suits para o jogo, mas fazer o que? Cada um tem sua preferência de tipo de item para fazer, ele não tem tanta culpa assim (mentira, isso tem pé da Alina).

barra

 E é aqui onde essa postagem acaba, eu só não publico tantas novidades do TT por preguiça, então, fiquem com outra montagem que eu fiz para passar o tempo.

 Good Bye!

33 comentários sobre “Bido se preparando para o Hero’s Heart Day

  1. Ate q são bonitinhas, Não da pra jogar preto nelas n ? suahsuahsuah >>>Preto is life!!<<<
    *ir pra Otto é moh lokoooo vey , que viagemmmmm, altos papos rolam por la !* Bom Post :)

    • Eu estou pensando em criar outro, Abissai sempre some quando vou falar com ele no face para me dar um Owni lá, então criarei outro e testar no meu blog pessoal de teste.

Partilhe sua opinião conosco!

