[Off-Post] Aviso importante!

Mudei o meu nome!

AVY

Bem meus caros, faz muito tempo que eu sou um sujeito insatisfeito com meu nome In-Game e decidi finalmente muda-lo, como Lucas paes2 é um nome bem lixo, terminei mudando por uma referência a um filme muito bom que está no meu top 10, o Interstellar. O meu nome ficou como S T A Y. É uma parte cordial pro filme e não vou falar mais nada sobre para quem nunca assistiu! Assistam e entendam, mas afinal o nome parece bem mais único que o antigo, só isso Folks. Valeu!

~S T A Y :)

23 comentários sobre “[Off-Post] Aviso importante!

  1. Eu acho que é melhor deichar meu nome como está por que eu acho que se eu mudasse meu nome para O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei eu seria bulinado.
    (Ou não, não qualquer filme a ganhar 17 Orscars)

Partilhe sua opinião conosco!

