Tutorial da Shaman

 Critical Hit solto!

Meu Avy

Eai pessoal de boas ? Estive muito ocupado aqui em casa por vários e vários motivos mas, eu voltei :D.  Eu li uns posts no blog e vi que alteraram algumas coisinhas na class então eu resolvi fazer um novo tutorial para ela, até porque além de ser uma class incrívelmente forte ela é FREE!!

xwyboci

Tópico do tutorial

Design e considerações

Como conseguir

Skills

Enhancements

Qual arma usar

Como usar

Vantagens e desvantagens

Como derrota-la

xwyboci

Design

Shaman design 01

Descrição

Shamans compartilham uma conexão profunda com os quatro elementos principais de Lore, permitindo que suas vestes se tornem completamente customizáveis. Comandando seus instintos primitivos em batalha leva esses expecialistas mágicos para a vitória.

Shamans ganham mana quando:

Desferem dano: 6MP normal e 9MP em crítico

levam dano: 3MP

xwyboci

Como conseguir

Antigamente ela podia ser comprada por 2.000 AC’s. Atualmente só e possível obtê-la com rank 10 na facção (reputaçãoArcangrove, ela custa 50.000 gold.

xwyboci

Skills

FireballIcon   Ancestor’s Flame

Rank: 1 Custo de mana 10 Cooldown: 4 Tipo: Magical

Causa dano moderado em até três alvos, e aplica Scorched Spirit. Dano aumentado por Elemental Embrace.

RefreshingRainIcon   Hydrophobia

Rank: 2 Custo de mana 15 Cooldown: 4 Tipo: magical

Causa dano moderado em até três alvos. Se Scorched Spirit estiver presente você ira recuperar uma pequena quantidade de vida baseado no seu dano. A cura irá aumentar se Elemental Embrace estiver ativo.

Nota: O pessoal da AE modificou essa skill. Se Scorched Spirit estiver presente seu dano será o dobro. Ela também dá um pequeno HoT (Heal over Time) durante 6 segundos.

PlasmaBoltIcon   Dry Lightning

Rank: 4 Custo de mana 40 Cooldown: 16 Tipo: magical

Desfere um dano pesado no adversário. Dano aumentado por Elemental Embrace.

Passive_Skill   Passivas rank 4

Ancestral Teaching: Chance de crítico aumenta em 5% / Primal Fury: inteligência aumenta em 15%

ElementalEmbraceIcon   Elemental Embrance

Rank: 5 Custo de mana 60 Cooldown: 16 Tipo: magical

Acerta seu alvo com um pequeno dano e aplica Elemental Embrance, impedindo o alvo de desviar ou de acertar dano crítico. Este efeito também faz com que seus próprios poderes aumentem a cada vez que você usar eles.

Nota: Essa skill só acerta um único alvo e seu dano só aumenta se você desferir suas magias no mesmo. Dura 50 segundos.

Nota 2: O pessoal da AE modificou essa skill e agora ela é impossível de errar.

xwyboci

Enhancement

Eu pessoalmente gosto de usar o encantamento Spellbreaker, pois ele aumenta sua resistência mas, se o seu objetivo for conseguir danos altos então recomendo que use estes:

Weapon: Lucky

Class: Wizard

Helm: Wizard

Cape: Wizard

xwyboci

Qual arma usar

Como vimos acima ela é uma class totalmente mágica então devemos utilizar armas estáveis (30-30 ou 27-33) para manter seu dano normal, não diminuir seu HoT e, por fim, manter uma recuperação de mana estável. Aqui estão alguns exemplos:

Weapon Genesis Sword

Genesis Sword (30-30)

Weapon Unholy Shadow Prime

Unholy Shadow Prime (27-33)

Créditos ao aqwwiki pelas imagens.

xwyboci

Como usar

Solo: para desferir danos altos com essa class e bom ter cuidado e paciência. Começe com Elemental Embrance para impedir o monstro de desviar e dar críticos e espere sua mana recarregar até 80MP, então use Scorched Spirit e em seguida Hydrophobia para acumular poder, continue com essa sequência por uns 15 segundos e sempre mantendo seu MP acima de 80. Após os 15 segundos use Dry Lightning e junte mana para usar Elemental Embrance novamente. Agora e só repetir a sequência. NUNCA deixe o Elemental Embrance acabar pois se ele der fades TODO o poder que você acumulou será resetado.

Essa class tem 2 modos de usar no pvp, então cabe a você escolher qual usar:

PvP 1: começe usando Elemental Embrance e em seguida use Dry Lightning. Se o oponente ainda estiver vivo use seu auto ataque com slide para recuperar mana e varie entre Scorched Spirit e HydrophobiaSEMPRE use Slides.

PvP 2: começe usando Elemental Embrance e varie entre Scorched Spirit e HydrophobiaSEMPRE use Slides.

Bludrut Brawl: Varie entre Scorched Spirit e Hydrophobia.

Farm: fique alternando entre Scorched Spirit e Hydrophobia.

xwyboci

Vantagens

Dano infinito (depende do HP do montro e da sua paciência), boa pra farm e bludrut brawl,HoT, Elemental Embrance dura 50 segundos, pode usar com slide, pesadelo de toda class baseada em esquiva, tem uma ótima recuperação de mana e, por fim, pode matar de one hit.

Desvantagens

Demora para conseguir dar um dano alto, HoT pequeno e de pouca duração, não tem nenhuma skill de defesa, ultima skill gasta mais da metade do MP.

xwyboci

Como derrotá-la

Essa é uma class que, depois de ter recebido novas melhoras da AE (demorou, mas chegou), se tornou uma assassina no pvp. Eu fui pvp contra várias pessoas e varri o chão com elas :D. As classes que me deram mais trabalho foram:

Evolved Dark Caster, BladeMaster, Blademaster Assassin: dano pesado.

Artifact Hunter, Blaze Binder: escudo e DoT (Damage over Time).

Cryomancer: hit kill.

Vindicator of They / The Collector: stun.

Evolved Shaman e a própia Shaman.

xwyboci

Enfim, a Shaman sempre foi uma ótima class mas graças a esse upgrade, ela agora se tornou uma class que será mais usada no pvp por causa de sua skill de zerar a evasiva e dano crítico (agora posso matar BM a vontade).Eu acho ela a mais poderosa do jogo não só considerando seu dano, mas porque ela e free, ou seja, só precisa ter rank 10 em Arcangrove e comprá-la. Pensem meus caros, uma party com 6 shamans, todos eles desferindo 5k de dano brincando O_O. Não há monstro que aguente. Eu gostei muito dela como está agora. Olha só esse print.

91k

Bom pessoal e isso. Qualquer dúvida, crítica e etc. deixem ai nos comentários.

11 comentários sobre “Tutorial da Shaman

  1. Eu fiz esse Re-Post para apresentar outro autor em Teste, Arcanjo, faça um favor de consertar essa postagem, catei erros para caramba-abeça, e ainda estou catando! >.<

    • 241 ? lol ^^ to rushando rep pra pegar ela voltei a jogar a 3 dias acho que é a class que mais vai me ajudar no começo.

  2. Que belo guia, gostei bastante das modificações na class, segura essa Bms e Rogues da vida :v esperando mudanças na Ranger agora o/

    • Vlw. Esse Hot dela ajuda bastante na hora de solar um boas. Seria bom se eles pudessem dar uma melhorada na ranger tbm.

  3. A mage rara esta a tirar mais dano também, agora a tira de boa 1600 de hit e as vezes não sempre tira 2900 hit o que é mt bom para uma classe não chegava a 2 k de hit

    • Não é só a mage rara que está boa assim. Eu comprei ela faz um tempo e notei que ela estava mais forte mesmo então acho que aumentaram o dano dela.

  4. Eu sempre não dei muita bola pra shaman mas depois dessa atualizada eu chamei o “bom filho” (Primeira class de rank que eu peguei :’] ) que já não estava mais no inventário e dei os parabéns u_U.
    Em relação ao crit ……. olosco, sabe o Schorched Spirit ? Tava tirando 14k O.O.
    E bom post

Partilhe sua opinião conosco!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s