Tradução da DNS 02/11
Olá pessoal, tudo bem? Essa ficou bem atrasada, mas não foi minha culpa, Alina postou hoje, então acredito que muita gente já saiba suas habilidades, mas caso você ainda não tenha certeza se realmente vale a pena pegar essa nova classe, melhor dar uma olhada nisso. Continue lendo
Evolved Pumpkin Lord Classe Skills
Esmague seus oponentes com a Evolved Pumpkin Lord!
Na última sexta-feira, a Evolved Pumpkin Lord Classe foi lançada! Por anos, heóis tem nos perguntado sobre uma versão melhorada da Pumpkinlord Classe, e é ESSE ano! Se você não teve chance de conseguir a sua ainda e esmagar seus inimigos com ela, veja suas habilidades logo abaixo!
Como pegar a Classe?
A Classe, Armadura, e Elmo estão disponíveis de 3 formas:
- Para todos jogadores por 2000 AdventureCoins (se você não quiser farmar)
- Também um drop member-only do Great Pumpkin King
- Para members no Mogloween Merge Shop por Glowing Pumpkinseeds
Para pegar a versão LEgion da armadura, elmo e capas (não tem classe), você vai precisar dos seus Legion Tokens em mãos! Você poderá troca-los no Mogloween Merge Shop.
Esse equipamento vai estar disponível APENAS no Mogloween cada ano, então não perca isso! E agora… As habilidades mostradas por Zereldo!
História da Evolved Pumpkin Lord Classe
Olá, todos vocês aqui é o Zereldo. A PumpkinLord Classe pela primeira vez foi lançada no AQW durante o mogloween de 2008 (baseada na classe do Dragonfable) com os movimentos iguais ao da Warrior. Está semana, 7 anos depois, nós finalmente podemos ver a PumpkinLord classe com seus próprios movimentos!
Evolved PumpkinLord revelação das habilidades!
ManaRegeneração: Evolved PumpkinLords regenera mana da mesma forma que a rogue. quando você esquivar, ou acertar um crítico um pouco de mana é regenerado. Esquivar também te dá um pouco de HP.
Status e Enhancantamentos: Evolved PumpkinLords ganha mana com por todos ataques acertados, especialmente quando são críticos. A quantidade de dano é relativa ao *Seu próprio* total de HP.
Auto Attack
2 segundos recarga.
Um ataque básico, ensinado a todos os aventureiros.
Rank 1: Vine whip
15 Mana, 4 segundos para recarga.
Use sua videira de abóbora para dar um grande dano. Nunca erra, mas nunca será crítico
Seu primeiro movimento é simples. é um dano decente para que você possa grosseiramente dar 50% mais dano com seu auto attack. Você nunca vai dar um crítico, mas nunca vai errar, com esse tempo de recarga pequeno, é possível usar várias vezes.
Rank 2: Siphon
25 Mana, 12 segundos de recarga.
Você pega seu oponente com sua videira sugado a vida dele! Você ganha 20% de boost na velocidade dos ataques e um razoável HoT (Cura por Tempo) (360%) por 9 segundos. se der certo, você diminui o dano em 20%.O efeito sprout é absorvido
Esse movimento te aplica um buff, aumentando sua velocidade de ataque frequentemente e garantindo uma grande feliz cura por tempo. Isso vai te ajudar a manter seu HP inteiro até você usar a habilidade de rank 5. Usando isso em conjunto a terceira habilidade o efeito sprout aumenta o dano recebido assim deixando a Cura por Tempo mas efetiva.
Rank 3: Seed of despair
20 Mana, 15 segundos de recarga.
você planta as sementes do desespeito em seus inimgios. Aplica uma drenagem na força do inimigo deixando ele receber até 15% mais dano e atacar 15% mais fraco por 10 segundos. Também aplica o ready to sprout, que dá um efeito a mais nas outras habilidades.
Eu posso recomendar que deixe ativo essa habilidade sempre que possível. Você vai dar mais dano fazendo a habilidade final melhor, e tomando menos dano fazendo você cuidar melhor do seu HP. O efeito ready to sprout tem efeitos diversos dependendo da sua habilidade rank 2 ou rank 5. Tenha certeza em qual você vai usar, pois pode demorar para poder usar novamente.
Rank 4: Thorns & Fertilized
aumenta o ataque em 10% e a velocidade do ataque em 10%
Isso é legal e simples, Quanto mais dano e velocidade no ataque melhor.
Rank 5: Explosive Pumpkins
10% do HP, 4 segundos para recarga.
Vai custar cerca de 10% do seu HP você vai crescer como uma abóbora e explodir como uma gloriosa bola de fogo. Se o efeito ready to sprout estiver ativo, um DoT (Dano por tempo) é aplicado. Ready to sprout é absorvido.
Esta é minha habilidade favorita. É garantia de crítico e você pode usar várias vezes até acabar seu HP. Este é o risco pelo prêmio. a Cura por Tempo pode diminuir as chances de você se machucar, mas isso não vai te salvar do dano recebido também pelo inimigo. Mas você pode aumentar ainda mais seu dano, ativandoo efeito ready to sprout para um DoT (dano por tempo) no inimigo.
Resumo Geral
Com bastante tempo de uso do seu aumento na velocidade no ataque é possível usar a última habilidade muitas vezes, mas com tanto que seu HP seja regenerado depressa. você vai ter sua habilidade rank 1 para danos confiáveis, mas ela pode te servir de muitas formas. A escolha estratégica é quantas vezes você vai usar a habilidade de rank 5, e qual será a sua escolha com o efeito ready to sprout, ou dar mais dano no inimigo, ou reduzir os ataques que você recebe.
Fighter vai te dar uma boa base de dano, aumentado sua chance de crítico, dando também mais HP, e um poderoso HoT ( Cura por Tempo). Em geral você vai dar menos dano, mas vai conseguir aguentar muito nas batalhas.
Lucky vai te dar uma base muito fraca de dano, baixo HoT (Cura por tempo), pequena quantidade de HP para sobreviver, mas vai aumentar bastante sua chance de dar críticos. Você vai dar mais dano e aguentar menos nas batalhas.
Hehe, fiz isso bem a tempo, essa classe realmente vale a pena ser comprada, mas não pela suas habilidades, ela lembra muito a última classe, Ultra OmniKnight, porém suas animações são realmente bem feitas, principalmente a última habilidade que faz tudo valer a pena. Mas é isso, qualquer coisa comenta, valew e falow.
A preguissa me dmina em farma essa class
Mata o Boss que dropa bem rápido.
vove se ate as 9:30 pois tenho de termena um trabalho da escola ainda ç-ç
o drope e so pros menber,se quiser essa classe tem q gastar dinheiro de um jeito ou de outro
Saudades de Memet publicando sobre as Classes…