Tradução da DNS 15/10
No começo não havia nada. O mundo era cinza e sem vida, e apenas uma névoa densa corria pela imensidão vazia. Os dragões imortais habitavam esse mundo cinza, e como não podiam morrer, não podem ser considerados formas de vida. Eles eram tão constantes como todo o resto do mundo.
Um dia, a Primeira Chama apareceu nas profundezas e trouxe a luz e a vida. talvez mais importante, ela trouxe a disparidade. Junto com a luz e a vida, também chegaram as trevas e a morte. O mundo já não era mais vazio e constante… JOGO ERRADO!
DRAGÕES: O Conto
“Dragões são legais.” – Artix, 2015
Muito antes dos humanos, os dragões dominavam o mundo. Eu poderia escrever um livro apenas sobre as várias raças, personalidades e lendas dos dragões que voam pelo céus. Mas por ser pouco paciente, sabemos que os dragões são uma parte vital da história e do futuro do nosso mundo. Isso é apenas um pouco do que o herói deveria saber quando se aventura em um mundo de dragões… a seguir, isso é muito importante:
Drake
Um dragão bebê. É difícil para olhos não treinados determinar se um dragão é um Drake que vai crescer. Dependendo da raça, alguns drakes podem não começar a crescer seus braços e suas pernas até chegarem aos seus 50 anos de vida. Cuidado! Nunca fique entre uma mãe dragão e seu bebê drake.
Dragões Bestas
Nem todos dragões são inteligentes… Pegue os Dragões Bestas como exemplo. Eles são selvagens e ferozes.l Eles não podem falar, ou conjurar magias. Mas nunca subestime um! Dragões Bestas tem um sopro muito poderoso que é usado como arma. Eles são mesquinhos, territorialistas e interminavelmente famintos. Quando você ouvir um dragão se alimentando de gado dos fazendeiros, ou atacando viajantes na estrada, suspeite que isso possa ser um Dragão Besta.
Dragões Elementais
Enquanto alguns dragões são criados com os elementos que formam nosso mundo, nós falamos dos Dragões Elementais com um gigante respeito. Eles são inteligentes, conseguem conjurar magias de seus elementos. Como todas espécies inteligentes eles podem ser o bem e o mal. Esses dragões elementais podem controlar criaturas que tem o mesmo poder do seu elemento. Ao longo da nossa história nós vimos muitos dragões elementais muito poderosos com exércitos que atacaram nossas cidades. Eles são bem difíceis de se matar, pois é necessário armas únicas podem machucar eles. Felizmente, estes dragões elementais são inteligentes, evitam conflitos a menos que sejam provocados. Se você encontrar um destes dragões… é melhor usar a cabeça antes que a sua espada.
Dragões Gigantes
Gigantes, muito poderosos, Dragões como deuses…Eles são maiores que até os Titãs. O último dragão gigante que vimos foi o Dragão Gigante de Fogo, Akriloth. Poucos sobreviveram dentro da trágica guerra, por causa dele começou a contar os contos que realmente aconteceram. Não se tem informações sobre dragões assim avistados desde então. O que indica que eles foram extintos, ou estão realmente, realmente, realmente bem escondidos em algum lugar. Dormindo. Sonhando. Esperando.
EXTRA: É de se noticiar que um ovo do neto de Akriloth foi descoberto e reportado, mas isso nunca rachou. Museus de várias cidades enviarão caçadores de recompensas atrás desse artefato para sua coleção.
Dragão Elétrico (No Twitter eu errei chamando o Dragão de Gelo, mas “eu vi os raios”…bem, o sopro de raios.)
Hoje, estava escrevendo isso, Dage está acabando a pintura dos modelos de dragões para o Xero AdventureQuest 3D Que é uma boa notícia para todos os DragonSlayers por aí… porque isso indica que vamos pelo menos ver um dragão vivo nessa BETA.
Bem pessoal, isso é mais novidade para quem está jogando o AQW3D, mas pela história ficou bem bacana, apesar de que se você for um fã de RPGs, ou livros de fantásia, isso você provavelmente já leu em algum lugar, mas é apenas isso, valew e falow.
Há muito tempo, o mundo era chamado de Acre, pois era um pedaço de fim do mundo, acabou que só encontrávamos dragões, dinossauros e pokémons, fim da história.
First.
Boa tradução.
Até hoje espero o AcreWorlds, com o Pajé Altics e seu cacique Sysero. Valew.
A mãe-de-santo Aslinha e a cidade dos peitos de Belém
Tenho que comprar o Season Pass!