Drops de /join ManaCannon.

Jogue água na barba e ganhe itens!!

Boas novas pessoal. Rubinho chegou! Dessa vez perdi mais de 14 posições mas ainda estou com a carga. Atualmente está acontecendo o Talk Like a Pirate Day dia onde você poderá ter um papo íntimo com um pirata, que demais né? Depende, se você gosta de ter tanta intimidade com um pirata acho que é viável. Além das Navais e vários outros itens de piratas que podem ser comprado no Quibble, também temos drops, os quais você já sabe, né?… Caso queiram ver…

Para mais informações cliquem no nome ou na imagem, além de alguns guia úteis em vermelho.

/join ManaCannon

Área livre. Apenas as quests que são bloqueadas pois precisa fazer a área anterior, mais informações no guia.

Guia de Quests: Clique aqui.

Cutscenes: Em breve.

Shops e Merge Shop: Clique aqui.

HP 47,625

Após o menino Zereldo pedir para você derrotar trocentos piratas na área anterior, /join blazebeard, e mais trocentos e um nesta, eis que temos um monstro que dropa algo útil: Blazebeard (Monster) ou Sr. Barba queimada para os íntimos, err… vocês repararam na cor da pele dele? Será que foi uma zoeirinha? HEHUEH sei lá tipo queimou a baraba até se queimar por completo? Se loko cachorrera. Este comandante pirata não muito fácil de derrotar, mas também não é uma missão impossível mate e poderá adquirir bons itens:


BLAZEBEARD (ARMOR) legendlarge.png

uAaBuOB.png39lh1dt.png

Nota: Olhos não são CC.

Blazebeard’s: Blazin’ Dreads Blazin’ Beard Flamin’ Beard

Todos são legendlarge.png

j4EfHZY.png nkVVRGQ.png LdeLGLl.png

BLAZEBEARD’S CUTLASS legendlarge.png/ EXPLORER PISTOLaclarge.pngseasonallarge.png/ SCALLYWAGlegendlarge.png
RpMWQTY.png

Dano base: 27-33

1Z9gdKC.png

Dano base: -2-62 ,% de drop: 5%

YvIp3fl.png

Nota: O helm é CC

Todos os itens tem a tag “Boss Drop Rarity” que provavelmente quer dizer que os itens são seasonais (voltarão ano que vem) já que o evento é seasonal, ou não, pode ser que quer dizer que todos eles se tornaram raros. Ah, esqueci todos exceto a EXPLORER PISTOL que já tem a tag dizendo que é realmente seasonal, e também ela era antes o Locked Treasure Chest, sim antes, pois ela se transformou nesta arma que por sinal você já deve ter notado. Como eu já falei antes, se têm duvidas sobre o item pegue e guarde-o até segunda ordem.

aqworldsbrasil-barra2 (1)

Para dúvidas, sugestões, críticas, ou qualquer outra coisa digite nos comentários. Agora fiquem com uma tirinha: 

2 Responses to Drops de /join ManaCannon.

  1. Shaun says:

    Meu atraso já tá level 20, e upando…
    Desculpem a demora. I love eu.
    A armor podia ter umas brasinhas nas bordas, sei lá. Ia ficar foca.
    Flw. Amanhã tem mais, talvez, quer dizer depende, se for feriado, não.

  2. sakata25 says:

    Também upei na vida, agora que tenho duas pessoas me seguindo,a preguiça aumentou em 25 pontos, agora estou perto de chegar ao nível legendário, por esse motivo nem vou farmar esses novos itens, só pra upar minha build, bom post.

Partilhe sua opinião conosco!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: