Drops de /Join StarSinc.

Drops até o final.

Boas novas pessoal. Cheguei!, e junto trouxe o evento mais recente do AQW, /Join StarSinc, que promete mesclar Bem, Mal e um pouco tecnologia. Não fiz o evento por isso nem posso te falar se é mil graus, mas posso te dizer que tem DROPS!!1! Isso mesmo, drops, e eles têm uma boa qualidade e são Free’s. CARACA, Run Barry, Run. Caso queiram ver…

Para mais informações cliquem no nome ou na imagem, além de alguns guia úteis em vermelho.

A área é livre, mas não totalmente, tem a parte dos bosses que precisa ter feito as quests do local.

/Join StarSinc

Guia de Quests: Clique aqui.

Cutscenes: Clique aqui.

Shops e Merge Shop: Clique aqui.

Durante o evento terá diversos monstros os quais você terá que derrotar, alguns conseguem apenas saquinhos necessários para o Merge local, enquanto outros obtêm-se itens que divulgarei mais para frente. 

A trupe de Fortress Guard dropa apenas o item Fortress Guard’s Handle (necessário no Merge). O Star Sprites, aquxBVZqPu.pngele bichinho parecendo um monte de pisca-piscas, também dropa apenas um saquinho o Star Scrap (também necessário no Merge).

 

Provavelmente você já deve ter encontrado um Dimensional com excesso de luz, muito semelhante a uma lâmpada, mas é um monstro, ele o Living Star. Quando encontra-lo não deixe de enfrentá-lo para ter a chance de adquirir o Living Star’s Blade Shard e o Star Scrap, este último é o mesmo item que dropa no Star Sprites nosso amigo anterior, mas fora isso você pode adquirir esta espada á seguir, que até que vale a luta:

LIVING STAR BLADE

6qwyc06.png

Dano base: 27-33

Raridade: Awesome Rarity, não se tornará raro.

 

O nosso próximo adversário é Infernal Imp (Monster), monstro virado no capiroto que não te dará trabalho caso você dê uma rezada básica. Mate este bichinho com fogo no rabo e terá a chance de dropar um pet do mesmo, útil para assustar teus amigos.

Infernal Imp (Pet)legendlarge.png

Raridade: Awesome Rarity, não se tornará raro.

Digam: -Olá, ao Sr. Optimus Prime Dominus (Monster), puta nome coerente, poha! Dominius?! Ele bem que parece um dos Metabots, talvez seja. Enfim, este garoto com o nome peculiar é forte, chame os parça caso ache que não dará conta, a recompensa não é lá essas coisas, mas é o que tem pra hoje:

PRIME’S LEGENDARY CAPE legendlarge.png

Raridade: Awesome Rarity, não se tornará raro.

Se você achava que nosso amigo anterior era forte, e imaginava que ele era o boss, creio que você se enganou. Pois, mostrarei-lhe o verdadeiro bossEmpowered Prime, é o nome do crianço agora, pois antes o Dominius não deixava atingir todo seu potencial. Agora, imagina o quanto de leite ninho que ele tomou para ter este HP gigantesco, isso deve ter dado uma mudada marota no seu DNA e uma porque ele tem uma coleção inteira de itens, é quase um bexigão de aniversário:

COSMIC BLADE OF STARS

GO5WCaI.png

 Dano base: 27-33

Raridade: Awesome Rarity, não se tornará raro.

DARKFIRE SWORD

 fG5peWj.pngRaridade: Awesome Rarity, não se tornará raro.

Dano base: 27-33a91h5Vy.png

STARFIRE SWORD

rWJ7SIz.png

Raridade: Awesome Rarity, não se tornará raro.

Dano base: 27-33Z4Ijt0l.png

Starfire and Darkfire

HkWZ1AI.png

Raridade: Awesome Rarity, não se tornará raro.

Dano base: 27-33bx4YO1b.png

FINAL’S UPGRADED ARMOR

Masculina / Feminina

RtkH7KY.pngD38kNgS.png

Raridade: Awesome Rarity, não se tornará raro.

Final’s Upgraded Helm

duy1LpE.png

Raridade: Unknown Rarity, pode ou não se tornar raro.

Chegou o boss Final, sim, Final como nome próprio, pois este é o nome dele, Final (Monster). Ele tem essa armor muithô loka mas que não dropa nele (pega-se no merge, catchorro); ele é forte, então é bom seus amigos ainda estarem por perto. E pra fechar com chave de ouro, este é o drop final:

FINAL’S SHEATHED SWORDS

rmq426b.png

Raridade: Awesome Rarity, não se tornará raro.

Todos os itens vão continuar no jogo até segunda ordem, exceto o FINAL’S UPGRADED HELM deve se tornar raro, ou não, sei lá. Caso tenha duvida pegue-o. Os itens deste evento tanto de merge como de drops são bem legais, apesar de reciclados, ainda são bons. 

aqworldsbrasil-barra2 (1)

Para dúvidas, sugestões, críticas, ou qualquer outra coisa digite nos comentários. Agora fiquem com uma tirinha: 

58-1

10 Responses to Drops de /Join StarSinc.

  1. Shaun says:

    Ainda estou vivo.
    Aproveitem os drops.
    Mamem minhas tetas.
    Me verão mais aqui, ou não.
    Obregado pela compreensão

    • frann2 says:

      gostei muito dos drops a armor era pra ter vindo no rare shop e as katanas como capa sempre gostei desse tipo de capa
      um dos melhores posts que eu ja vi no aqwbrasil muito bom mano
      vc e mito ‘-‘

      • Shaun says:

        Também, a armor podia até vir no rare mas os itens que tem já está de bom tamanho, apesar de que, imagino que alguns drops poderiam ter um tag diferente, mas enfim…
        Êta, poha, vlw.
        Se sou mito, só existo pois tem leitores como você pra me manter vivo aqui. Vlw again.

  2. sakata25 says:

    ótimos drops, pena que não gostei desse set, bom post.

  3. Jullier2 says:

    Bom post Shaun, o Carneiro.

Partilhe sua opinião conosco!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: