Drops de /Join Goose.

Evento Goosado, cara!

Boas novas pessoal. Não sou uma miragem, ou sou, independente da resposta sou um irresponsável por estar postando estes drops essa hora, é estou errado. Ah, e antes que reclame dos drops da semana passada não teve drops itens, apenas uns saquinhos para usar no Merge. Pois bem, caso você não se importe tanto com atrasos pode continuar lendo este post. Cysero, o mago verde velho emo do AQW, novamente trouxe um novo evento, sabe? Daquela série de eventos feitos pelos MOD’s, então… Desta vez tivemos um Pato, ou Ganso? Enfim, não importa, ajude-o e durante o evento poderá adquirir belos itens para você e sua casa. Caso queiram ver…

Para mais informações cliquem no nome ou na imagem, além de alguns guia úteis em vermelho.

Antes de ir até essa área lembre-se de ter completado todas as áreas anteriores a esta, á seguir temos alguns guias que será de grande ajuda caso você esteja perdido:  /Join DreadSpace, /Join DeadMoor, /join pastelia /join collector e /join lunacove.

/Join Goose

Guia de Quests: Clique aqui.

Cutscenes: Clique aqui.

Shop e Merge Shop: Clique aqui.


Digam Olá ao Sr. Gorila de Meia, poxa! Sock Gorilla? Cara, você irá enfrentar um gorila feito de meia! Algo não muito natural no cotidiano de ninguém, até pra ser nível AQW tá estranho. Agora, olhe nos olhos desse gorila, ele tá muito triste, olhe de novo, mas agora veja o sangue em seus olhos, veja como ele não queria estar ali. A melhor chance de acabar com sua dor é derrotando-o, faça, e poderá adquirir um item para decorar sua casa e lembrar de seu recente amigo.

FISH N’ CHIPS SIGN

n8rwvCy.png


Olhe um pote de tinta! Mas isso não é só isso, isso é um monstro, isso, isso, Can of Paint é o nome dele. Não subestime o pote maroto, ele até que é forte, derrame-o, use-o, faça qualquer coisa para acabar com ele. Caso obtenha êxito poderá adquirir uma pintura! que engrassado AE:

Cy-Zero Painting

CoPIfAR.png

Está vendo este porco? Esse mesmo cheio de garfos de churrasco, o Chris P. Bacon (Monster). Jovem Bacon selvagem terá que ser derrotado para termos o almoço, então, derrote-o e poderá adquirir:

Cysero’s Orb (House Item)

oDHevg0.png

Sobrou o Queen’s ArchSage (Monster), preferir deixar o mais forte para o final. Esse esqueleto flutuante fantasiando de morte não é lá grande coisa em nível de força, derrote esse garoto e também poderá se fantasiar, mas apenas se for Legend:

QUEEN’S ARCHSAGE (ARMOR) legendlarge.png

Masculina/Feminina

gHS5gj6.pngdQAFAg6.png

QUEEN’S ARCHSAGE CAPE / QUEEN’S ARCHSAGE HOOD / QUEEN’S ARCHSAGE SCYTHE [27-33]

Todos são itens
legendlarge.png

6mKovgA.pngB4UzDr4.pngGWvzoBu.png

Todos os monstros deste evento dropam o item: Cysero’s Cookie, necessário no Merge local. Neste mesmo Merge temos versões falsificada/semelhante deste set que dropa no ArchSage, dê uma olhada com cuidado até que vale á pena, ou não. Sobre a raridade, todos estão com a tag Awesome, que quer dizer que não vão se tornar raros, tanto quanto os drops como também no Merge. Como sempre em drops de itens house não consta a raridade, mas podemos supor que não vá embora, né? Caso tenha duvida pegue.

aqworldsbrasil-barra2 (1)

Para dúvidas, sugestões, críticas, ou qualquer outra coisa digite nos comentários. Agora fiquem com uma tirinha: 

5 Responses to Drops de /Join Goose.

  1. Shaun says:

    Tirinha bem dorgas.
    Não tô conseguindo linkar as pictures.
    Relaxe e Goose.
    Vou dormir, amanhã tem mais pessoal.
    Estou sem cagar desde segunda \o/

  2. sakata25 says:

    Nada de bom para farmar, saudade de ficar farmando algum item legal, bom post.

    • frann2 says:

      eu tbm to com saudades de quando era legal os eventos dessa vez ate o cysero ta decaindo

      • Shaun says:

        Parece que eles não se importam tanto com a qualidade do evento como antes, não é que estão decaindo, é que não se esforçam… Ou sei lá.

    • Shaun says:

      Sdds. Vlw.

Partilhe sua opinião conosco!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: