História alternativa. 1ª Parte!
Boas novas pessoal. Recentemente o Guii (Rexxp) me pediu para re-postar suas histórias alternativas, a última (e a única) foi sobre a Shadowflame War (tem uns links adiante). E para alegria de alguns, ou não, temos mais histórias, desta vez é sobre a gigantesca Chaos Lords Saga. O esquema é como da última vez, publicarei uma parte por semana e talz. Caso queiram ver…
Para quem não viu: Shadowflame War: Parte 5,Parte 4, Parte 3, Parte 2 e Parte 1.
Prólogo (Parte 1)
Há anos contam lendas sobre um poderoso ser que poderia acabar com todos os conflitos no mundo: O Herói!
Tinha acabado de escalar uma das maiores montanhas de LORE, quando do nada um raio acertou a rocha que eu estava e senti uma pequena inclinação. Em seguida, percebi que estava caindo. Acordei em meio a uma floresta e vi algumas criaturas gosmentas verdes. A principio não iria atacá-las, porém notei elas vindo em minha direção e não vi outra opção a não ser atacar. Logo depois, vi uma espécie de bibliotecária. Falei com ela e ela me contou que seu nome era Maya. Me disse que dentro da biblioteca havia uma espécie de ogro que não a deixava cuidar dos livros, então entrei lá e o expulsei de uma forma gentil. Maya me agradeceu e continuei andando. Vi umas criaturas parecidas com aquele ogro, só que eram menores e verdes, e também vieram em minha direção. Antes mesmo de atacá-las, vi um paladino e uma arqueira tentando acertar um grande dragão vermelho com uma espécie de arco e flecha gigante chamado Ballista, então corri até eles para ajudá-los. Artix, o paladino, me disse que precisavam de alguém para subir na flecha e tentar acertar o dragão, então me ofereci para ajudar. Depois de alguns minutos esperando o dragão ficar parado no ar, finalmente acertamos a flecha, que por sorte acertou em sua cauda. Andei em passos lentos pelas costas do dragão, me segurando em suas escamas com cuidado para não cair, uma vez que estava a 30 metros do chão e o dragão estava em movimento. Continuei andando até que ouvi uma voz doce e uma outra rouca, então decidi ver o que estava acontecendo. Notei que uma garotinha de vestido rosa de aparentemente 9 anos estava aparentemente sendo controlada por um dragão verde que, comparado ao que estava abaixo de mim, era minusculo. Me aproximei mais e notei que na verdade não era o dragão que estava controlando a garotinha, mas o contrário. Gritei para que ela parasse, mas notei que era impossivel discutir e parti para cima. Uma rajada de fogo passou por meu braço, mas por sorte apenas acertou o cotovelo. Corri para cima dele e antes mesmo que a garota pudesse ver mirei minha espada em seu rosto, mas não a machuquei. Ela parou por um momento e tombou para trás, notando que havia uma espada apontada para sua cabeça e acabou por fim desmaiando. Logo depois o dragão vermelho começou a desacelerar, então coloquei a garotinha em minhas costas e pulei em direção a Artix, me certificando de que a altura entre eu e o chão era boa. Ele e Robina agradeceram pelo feito e Robina me disse para ir até Swordhaven receber a recompensa por ter resgatado a garotinha que na verdade era a princesa, então junto de Artix comecei a caminhar para Swordhaven…
-REPLAY- A próxima parte, provavelmente, na segunda eu posto. Não vai ter tirinha, porque o post não é meu. Meio que não é mesmo, ah sei lá, eu acho errado.
Pequena introdução introdutória que irá introduzir o que será introduzido.
Muito legal, me lembra a primeira vez que joguei o jogo, apesar de ter feito Newbie quando estava no lvl 20, pois eu não entendia nada do jogo, então tentava fazer a história como estava no Book of Lore, que não era muito bem explicada. Ótimo conto.
queria que tivese um mundo inteiro do mirror realm :/