Coisas de Laken

Robozinhos evolution!

avy Olá galera, como vão? Eu estou aqui com dois robozinhos que o Laken fez e uma versão Evolved da Adherent, quero agradecer ao Enork por me avisar disso no chat, pois quando se trata do Laken (Melhor que Dage) a coisa fica séria, mais séria que nego brincando em yulgar de Dage ou Nulgath para fazer treta na frente dele, vamos para o “Read More” ver essas 3 delícias?

Link permanente da imagem incorporada

Legal Laken, você continua inspirado no Star War? esse evento pelo que sei não será mais alterado.

Laken: added some tattoos for fun and made them glow, came out cooler than I expected! (Probably won’t be on the final xD) 

 Tradução: Adicionei umas tatuagens brincando, e fiz elas brilharem, saiu mais legal que eu esperava! (Provavelmente não estarão na versão final da armor xD)

 Como sempre, o Laken salvando o AQW com seus sets legais e sempre na frente, provavelmente será para a saga que o Dage levou os créditos e não ele, infelizmente, o tadinho fez a maior parte dos itens e dos monstros e quem ficou com a melhor parte foi o Dage the Elvis.

Link permanente da imagem incorporada

Me quebrou, vou tentar desenhar algo melhor que isso!

Laken: I’m thinking for my next birthday shop I should finally do this old classic justice. 

 Tradução: Estou pensando pra minha próxima loja de aniversário o que finalmente farei a velha justiça clássica.

 Esse robozinho esta muito legal só de ver pelo esboço, agora só falta ele terminar de fazer o resto dele e publicar novamente, que será uma demora do corolho isso, a não ser que ele, enquanto eu estou fazendo um suggestion set para mandar pro pinwheel, em breve eu publicarei ele para vocês avaliarem ele para confirmar.

Link permanente da imagem incorporada

Mais um Legion Laken O.o

Laken: I meant to post this awhile ago, Laken the Evil helm… just haven’t had a chance to add it to a shop yet. 

 Tradução: Eu queria publicar isso a um tempo atrás, elmo do Laken o Mal… só não tive chance de para adicionar a loja ainda.

 Esse é o ultimo, aleluia, esse Laken anda trabalhando de mais, se nós contarmos, só nesse mês o Laken fez vários itens, sinto saudades das bostas que o Blade andava fazendo, será que ele saiu da AE? Mesmo isso não tenho nada haver com a postagem, o Blade anda muito sumido pro meu gosto, quero ver mais coisas dele pro pessoal gastar ele sendo uma porcaria.

 E aqui acaba mais uma postagem, isso foi feito para lerem e não olharem.

 Vejam um vídeo legal clicando AQUI!

 Good Bye!

5 Responses to Coisas de Laken

  1. Beagalltach says:

    não supero ele não…

  2. Arkadios says:

    ”Refrigerador” arruma isto rapaz!

  3. Combat angel says:

    Reciclagem da Laken Adherent tá ai -.-‘

  4. Snowzl says:

    A tradução ta meio errada e.e, pode parecer chatisse mas se quiser n corrijo mais ‘-‘

    Laken: added some tattoos for fun and made them glow, came out cooler than I expected! (Probably won’t be on the final xD)

    Laken: Adicionei umas tatuagens brincando, e fiz elas brilharem, saiu mais legal que eu esperava! (Provavelmente não estarão na versão final da armor xD)

  5. sakata25 says:

    Laken sempre fez um bom trabalho, mas ele só faz artes com apenas um tema e isso deixa ele muito limitado, Bom post

Partilhe sua opinião conosco!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: