Parte 4
Boas novas pessoal. Trarei aos senhores hoje a quarta parte da história do Guii (Rexxp) sobre a ShadowFlame. Então, caso queiram ver…
Quarta, 1º de Abril
Akriloth já está enfurecido e está tentando sair da prisão dentro da montanha, creio que essa é a hora perfeita para subirmos lá e fazermos a invocação, caso contrário pode ser tarde demais e Akriloth irá nos matar
– Enferr Os
As tropas de Gravelyn avançavam sem descanso rumo ao topo da montanha, sabiam que era melhor chegar logo ao topo antes que o dragão milenar se libertasse. Ela também já estava receando que algo acontecesse, pois seu exército estava marchando há horas e eles poderiam facilmente cair em uma emboscada feita pelo exército de Tyndarius ou pelo exército de Brentan.
Diferente do que Gravelyn achava, ambos exércitos estavam descansando para pela manhã começarem a marchar. Tyndarius estava revendo as estratégias, ele considerou que desde o começo da batalha as perdas eram de milhões, e pensou que o melhor era poupar seus guerreiros e feras. Ele também pensou que eles deveriam enfim partir para a ofensiva direta, pois até então eles estavam organizando seus melhores guerreiros em grupos separados e atacando pela noite, porém apesar de efetivo não era o melhor a se fazer em uma guerra. Decidiu então que deveria aproveitar que três dos cinco coronéis haviam voltado da ofensiva contra o exército de Galanoth e pediu à rainha para convocar os coronéis de elite do exército, pois eles estavam prontos para atacar o exército de Galanoth e se vingar das perdas.
O exército de Brentan tinha acabado de acordar e já estavam partindo para a caverna, sabiam que se não se apressassem eles poderiam ser atacados novamente durante a noite e mais perdas era o que eles definitivamente não queriam, uma vez que seu exército já estava reduzido por causa dos ataques noturnos e as pequenas batalhas que travaram não tinham um resultado favorável.
Quinta, 2 de Abril
A noite está chegando, creio que agora seria uma boa hora para descansarmos um pouco. Qual é, já estamos subindo essa montanha há algumas horas e nem na metade chegamos.
– Enferr Os
A noite já estava chegando quando o exército de elite de Tyndarius havia começado a subir a montanha. Eles haviam encontrado alguns pequenos grupos de guerreiros e mortos vivos subindo a montanha, porém se eles (os guerreiros) continuassem naquela reta eles acabariam sendo executados. Tyndarius estava um pouco atrás do grupo de elite, estava junto de uns 500 soldados e feras, enquanto o grupo de coronéis era de aproximadamente 8.
Gravelyn ainda estava subindo a montanha quando ouviu outro rugido vindo de dentro da montanha, Akriloth estava novamente tentando se libertar da magia de aprisionamento, que havia ficado mais fraca depois que Thanatos e Noxus foram mortos. Ela decidiu que a melhor coisa a ser feita seria correrem, porém antes mesmo de começarem viram que haviam chego ao topo da montanha, onde o acampamento e um punhado de guerreiros mortos-vivos os esperavam. Gravelyn ficou aliviada com isso, pois já estava cansada de correr e estava com medo de que fossem emboscados depois de tantas horas subindo.
Enquanto o exército de Gravelyn estava comemorando que haviam chego ao topo, uma batalha entre a tropa de Tyndarius e a de Galanoth estava prestes a ser travada. Galanoth estava liderando seus guerreiros até o topo quando alguns leões os cercaram, e logo após os guerreiros acabarem com os leões os coronéis apareceram.
Galanoth havia lembrado de três deles, havia jogado-os em uma armadilha e percebeu que eles haviam de alguma forma saído. Um dos guerreiros estava fitando-o e sua expressão de raiva escondida por um capacete estava se formando, até que outro guerreiro o controlou antes que ele se enraivecesse por completo. Galanoth estava junto de Rolith, que observava os três coronéis raivosos e mais alguma dúzias de soldados que estavam atrás deles, até ver Tyndarius.
Rolith não acreditava que o coronel principal estava junto da batalha, não sabia o que tinha na cabeça dele para ir para a guerra assim, mas sabia que não devia subestimá-lo pois ele usava uma luva coberta de sangue, provavelmente de guerreiros que haviam encontrado no caminho. Inquietos por causa da hesitação, três dos coronéis partiram para cima, porém antes mesmo que pudessem perceber várias flechas os acertaram, e diferente das conhecidas em Golden Century (terra natal dos coronéis) essas tinham uma pena banhada em ouro e a ponta tinha fogo.
Foi realmente um ataque surpresa, mas antes mesmo que pudessem cair Tyndarius saiu correndo e jogou os corpos deles pra longe, e quase ao mesmo tempo ordenando que seus guerreiros começassem a lutar. As flechas continuaram a golpear os guerreiros de Tyndarius, até que um dos magos fez com que todos os arqueiros ficassem paralisados, uma magia que nem mesmo Warlic sabia invocar. Galanoth partiu para cima de Tyndarius, porém antes mesmo de ele encostar no coronel dois outros guerreiros o pararam com uma lança, fazendo-o cambalear para trás.
Rolith havia aproveitado esse conflito inicial para atacar dois outros coronéis, que foram pegos despercebidamente e acabaram sendo feridos por Rolith. Os três outros estavam enfrentando um punhado de guerreiros, até que novamente um rugido havia sido ouvido da montanha e em seguida algumas bolas de fogos traçaram o ar e caíram naquele campo de batalha.
Aquilo foi realmente um massacre. A tropa dos coronéis havia sido esmagada pelas bolas de fogo e apenas Tyndarius havia conseguido se defender, e aproveitando o alvoroço ele fugiu, vendo que se continuasse ali poderia ser morto. Galanoth, Rolith e um punhado de guerreiros tiveram a mesma ideia, sabiam que aquelas bolas de fogo eram mais fortes que o exército que ali estavam enfrentando e decidiram que realmente correr era o melhor. Os guerreiros que continuavam lutando foram mortos pelas bolas de fogo, que continuaram caindo e fizeram daquele lugar uma cratera.
Aquilo deixou a rainha, que via tudo por um olho mágico invisível no céu, enfurecida. Ela decidiu que o melhor a fazer seria enfim entrar em batalha e dar um fim naquilo, pois percebeu que Gravelyn havia chegado ao topo e que caso Sepulchure fosse invocado seus planos teriam que ser deixados de lado por um tempo, pois Sepulchure era um inteligente guerreiro e a rainha poderia esperar um pouco mais para começar seu plano de dominação mundial.
Continua…
-REPLAY- A próxima parte, provavelmente, na segunda eu posto. Não vai ter tirinha, porque o post não é meu. Meio que não é mesmo, ah sei lá, eu acho errado.
Gostando crianças? Semana que vem é a última parte. Se quiserem mais histórias falem com o Guii. Até mais.
👍👍
Aisim hein
Seu saci
Muito boa! Mal posso esperar pelos próximos capítulos.
Realmente, pena que o próximo já é último capítulo
Eu tenho esperança que o Guii vai encontrar inspiração nos próximos eventos do jogo, pois ele é o único que faz a história do jogo ficar maçante.
Eu tava pensando em fazer toda a CL saga, mas vai demorar bastantao
Devia pensar é em voltar pro blog seu elfo. (d)
Me da umas skins do lul que eu penso no seu caso
Qualquer problema pode contar comigo.
👍👍