Mago, a Fonte de Magia!
Olá pessoal! Estou de volta! Para quem não me conhece, sou Cayan, antigo Moderador do AQWorlds Brasil, e eu era responsável pelos Guias de Classe do Blog. Como foi solicitado, o Blog necessitava de uma pessoa para fazer os Guias novamente, e meu me prontifiquei.
Estou com um projeto, que é refazer alguns guias que já estão no Blog, e bom, eu irei fazer primeira das Classes que tenho em meu inventário, começando com a minha classe inicial, Mage!
Para se tornar um Mage, você simplesmente pode ter duas opções:
- Crie uma conta e escolhe a classe Mage, ou
- Vá para /Join Trainers, fale com a NPC Arcana, e compre a Mage por apenas 1000 Gold!
Para recuperar MP com o Mage, você tem que dar danos elevados no inimigo. Como a maioria das classes mágicas do jogo, o Mage não recupera HP quando leva algum ataque, mas recupera uma quantidade elevada de MP quando dá um dano alto!
Se interessou pelo Mage? Que tal conhecer suas skills?
#Skills!
Rank 1: Fireball
Custo de MP: 20
Tempo de Recarga: 6 Segundos
Informações: Atire uma poderosa bola de fogo ao seu oponente, dando dano elevado e aplicando o efeito Scorched, que dá a mesma quantidade de dano durante 10 segundos. Se o alvo estiver sobre o efeito Frozen Blood, o dano de Fireball é aumentado, porém Frozen Blood é consumido.
Rank 2: Ice Shard
Custo de MP: 10
Tempo de Recarga: 6 Segundos
Informações: Lança um Pedaço de Gelo ao seu inimigo, dando dano moderado. Se o efeito Scorched não está presente, aplica o Efeito Frozen Blood, diminuindo a velocidade de ataque e o poder do inimigo durante 10 segundos. Se o efeito Scorched está presente, o dano da habilidade aumenta, porém não aplica Frozen Blood.
Rank 3: Explosion
Custo de MP: 15
Tempo de Recarga: 3 Segundos
Informações: Ataca todos os inimigos ao seu redor, sendo o dano no inimigo focado maior que os ao redor.
Rank 4: Habilidades Passivas
O que são? Habilidades passivas são habilidades que você não usa, mas sempre estão presentes ajudando em suas batalhas! Ao chegar ao Rank 4 com qualquer classe, você adquire 2 Habilidades Passivas! Cada classe difere em suas habilidades, e essas são as do Mage!
Hot Heated: Aumenta o dano mágico em 10% permanentemente.
Chilled Out: Reduz o dano inimigo em 10% permanentemente.
Rank 5: Arcane Shield
Custo de Mana: 5 MP
Tempo de Recarga: 60 Segundos
Informações: Defende o Mage, transferindo todo dano inimigo no seu HP, para seu MP, além de reduzir o dano inimigo durante 20 segundos. Qualquer dano que você leve, quem vai sofrer é seu MP, e não seu HP!
#Informações!
Como obviamente, o Mage é uma classe mágica, então é claro que foquemos no seu dano!
Uma arma instável ou estável? Uma breve explicação antes:
- Instável é quando o menor e o maior dano da arma são muito distantes. Existem várias armas no AQW assim, como a Dragonblade of Nulgath que o dano base é 3-57.
- Estável é quando o menor e o maior dano da arma são muito próximos ou iguais. Existem várias armas no AQW assim, como a Unarmed que o dano base é 30-30.
- Também existem armas Balanceadas, que o menor e o maior dano são é nem distante e nem próximo, tal como a DaiDoji Dual Katanas que tem dano base em 20-40.
Para o Mage, o recomendado é uma estável. Classes mágicas tem algo diferente do resto das classes, que o dano MENOR da Arma é o dano de suas skills.
- Como usar em PvP: Não comece com Arcane Shield, pois assim sua mana se vai muito rápido. Espere perder uma quantidade considerável(40 à 60% do HP) para usa-lo. Use bastante Ice Shard, MAS NÃO USE FIRE BALL! Fique em Ice Shard e Explosion para dar dano. Quando você tiver certeza que vai matar o inimigo, use Fireball e acabe com isso.
- Como usar em PvE: Pra solar, dependa totalmente de Arcane Shield, Ice Shard e Explosion pra sempre ter MP, já que se o dano de Ice Shard e Explosion for crítico, ele recupera mais MP do que gasta. Use Fireball apenas como hit final.
Muitas outras classes podem derrotar um Mage, porém as que tem mais facilidade são as que dão Dodge ou Miss frequentemente(Ninja, Rogue, Leprechaun) ou as que paralisam durante bastante tempo(Warrior, Pumpkin Lord, Evolved Shaman).
Bom pessoal, o ReGuia foi esse. Espero lançar pelo menos 3-5 guias por semana, já que um Guia bem feito leva bastante tempo do meu dia. Espero que gostem!
seja re-bem vindo cayan! agr falta o deller… e o guii de moderador pa vcs tretarem com ele
racismo isso de all vs guii
mas era legal, ne? tipo qnd vc deixo escapar q tem lençol da hot whels
orra
ce ainda lembra disso é
sds quando postava no blrog :c
tbm -q
Agora só falta o deller e o zerinhoo heauheauheaeh -q
Enfim, ótimo guia, acho que tá na hora de eu começar a re-usar classes primárias.
Seja re-bem vindo :D
zeriinho* e.e
seja re-bem vindo muito com o post queria que vc fizese da warrior que minha class preferida de usa em x1
Fico muito feliz que tenha voltado, espero que fique com a gente por muito tempo. Nunca gostei de Magos, mas depois de tomar uma surra no x1, comecei a usar e não me arrependi, apesar de depois aprender a usar a Warrior, ótimo guia.
Aeeeeeeeeeeeeeeeee! Cayan ta de volta.
Cayan mas a arma não interferi no danos das Skills de Mage pois os danos são estáticos baseados apenas nos stats (Spell Power)
Óbvio que interfere. Pode testar tanto Instáveis, Estáveis, e Fixo,irá reparar que o crítico e não-crítico das habilidades são completamente diferentes para cada tipo de Weapon.
Realmente não interfere… interfere apenas no dano do auto atk.
Eu já testei, mas vou testar de novo mas peço que testem de novo
Realmente eu estou certo… acabei de testar de novo, se quiser faço até um vídeo mostrando ‘-‘
Algumas classes não interfere, Mage é uma delas.
Porém a grande maioria interfere sim.
Sim isso eu sei, mas como era sobre mage, só comentei que ela não tem interferência das armas, só no auto atk mesmo, é um dos fatores de eu amar a mage xD
Quando eu uso arcane shield,meu hp não recupera .-.
Não há nada no post indicando que o Arcane Shield recupera o HP, ele apenas transfere o dano que você ia tomar gastando sua mana, você meio que fica invulnerável até sua mana/efeito acabar
Não,as vezes algumas vezes vc toma dano sim.Realmente não recupera HP
A invunerabilidade é por poucos segundos, ai pelos próximos 20 você toma 50% menos de dano