Parte 3
Boas novas pessoal. Novamente estou trazendo para vocês a historinha da ShadowFlame War, feita pelo Guii (Rexxp), já estamos na parte 3! O que será que este capítulo nos reserva? Só nos resta ver para acabar com este tédio de segunda feira. Caso queiram ver…
Segunda, 30 de Março
As tropas de Gravelyn já estão chegando ao topo da montanha, não acha que já está na hora de aparecer e mostrar a esses meros mortais seus poderes, querida rainha?
– Tyndarius
Após horas de uma intensa batalha, todos os lados decidiram recuar um pouco, talvez para aguardar reforços que estavam vindo, para desenvolver planos de ataque mais eficazes ou apenas para sentar e esperar o inimigo começar a atacar novamente.
Enferr Os havia voltado de Battleon com novos guerreiros e agora estava vendo as baixas, após alguns minutos percebeu que havia cerca de 50 mil naquele local. Não seria um problema uma vez que eles tinham Thanatos para revivê-los, porém neste momento o velho sacerdote estava caído em meio a um vulcão, o local onde Brentan o jogou após executá-lo. Sem Thanatos, a unica chance que Gravelyn tinha de rever seu pai seria indo o mais rápido possivel até Akriloth, pois se mais magos morressem a fusão entre as duas almas poderia não acontecer.
Naquele mesmo dia, pela tarde
Galanoth e seus aprendizes chegam enfim ao campo de batalha. O primeiro que vem recebê-lo é Kyron, um centauro que estava tentando defender seu povo dos ataques de Gravelyn e da rainha.
Ele contou a Galanoth tudo que havia ocorrido até o momento, desde o inicio da batalha até o ataque surpresa que quase levou a morte de Rolith. Galanoth apenas observava em silencio, e após horas de falação eles haviam decidido que o mais certo a se fazer seria escalar a montanha e libertar Akriloth, assim ele não causaria mais perigo ao povo de EmberSea.
Naquela noite…
Flechas de fogo traçam o ar. O exército de Gravelyn esperou até o sol se por e começou sua investida contra a tropa da rainha. Tudo que dava para se ouvir eram gritos dos guerreiros que tentavam correr, mas sem sucesso. Foi um verdadeiro massacre com a pequena tropa de cavaleiros que estava subindo a montanha, uma vitória para o time de Gravelyn foi conquistada, mas ela sabia que aquilo não foi nada mais do que sorte.
Tyndarius também aproveitou o cair da noite e mandou seus dois guerreiros novamente para terminar o serviço com os guerreiros do bem. Galanoth estava andando perto de algumas rochas quando os avistou, eram grandes e seu poder parecia transbordar. Galanoth correu em direção a um deles e antes que o guerreiro pudesse virar, seu pescoço havia sido arrancado pela poderosa espada de Galanoth. Antes mesmo de poder comemorar, Galanoth recebeu um soco certeiro em seu queixo, que o fez capotar para trás.
Galanoth conseguiu se recompor e desviar de outro ataque que fez com que o chão tremesse. Tentou cortar o guerreiro com sua espada, mas antes de acertar o guerreiro usou seus punhos para se defender, e poucos segundos depois desferiu outro soco em Galanoth.
Caído e ferido, Galanoth estava tentando recompor suas forças para enfrentar o guerreiro, porém ele acabou recebendo um chute em seu braço e caiu novamente. Rindo, o guerreiro se preparou para dar outro soco, que poderia ser o último.
Um grito foi ouvido de longe quando o brutal guerreiro caiu no chão. Galanoth por alguns segundos tentou entender se aquele era seu grito, mas percebeu que o ameaçador guerreiro agora estava indefeso e caído, gemendo de dor por causa de um ataque surpresa. Então ele aproveitou suas ultimas forças e executou o guerreiro.
Rolith, o responsável pela queda daquele guerreiro, deu a mão para Galanoth levantar-se, mas o matador de dragões preferiu manter-se no chão. Aquela tinha sido por pouco, ele admitiu, sorrindo em forma de agradecimento para Rolith.
Terça, 31 de Março
Ouvi que Galanoth entrou em batalha pelo lado do bem e conseguiu derrotar vários guerreiros, apesar das alianças, não acha que deviamos dar um jeito nele?
– Noxus
Já era por volta de oito horas da noite, Gravelyn estava descansando após a ultima investida quando Enferr Os entrou as pressas em seu aposento. Ele contou a ela que Thanatos havia sido executado e foi encontrado perto de um vulcão, no meio da estrada, carbonizado e sem o coração.
Por alguns segundos ela olhou para Enferr Os e esperou ele dizer que era apenas uma brincadeira, mas ele infelizmente estava falando sério.
Seu velho amigo e talvez o que levaria a vitória para Shadowfall, Thanatos, havia sido morto por alguem desconhecido e ela sequer tinha percebido sua falta na noite passada. Após se recompor, Gravelyn ordenou que as tropas começassem a marchar rumo a montanha assim que os ponteiros do relógio chegassem à meia-noite, pois ela decidiu que quanto mais rapido chegassem à Akriloth menos perdas teriam.
Por algum acaso, a tropa de Tyndarius e a de Galanoth também estavam se preparando para marchar rumo ao topo da montanha. Aquela poderia ser talvez a batalha que decidiria a trajetória final da batalha, uma vez que todos os exércitos estavam marchando para um mesmo lugar de uma vez eó. Mas antes mesmo de qualquer exército começar a marchar eles olharam para o céu e viram uma chuva de fogo ao longe, e junto dela um grande rugido: Akriloth estava tentando se libertar e caso isso acontecesse a primeira coisa que ele faria era acabar com aqueles que o aprisionaram.
Continua…
-REPLAY- A próxima parte, provavelmente, na segunda eu posto. Não vai ter tirinha, porque o post não é meu. Meio que não é mesmo, ah sei lá, eu acho errado.
Ae ó, já tão viciadões?
Muito louco, pena (para a história) que o próximo evento será o do Dage, mas de qualquer forma, a história está muito boa.
n li, mas achei mt bom!
Ai sim eim mlkote
Muito bom, ansioso para a essa batalha, espero que o próximo não seja o último.
nem é, rapaz, o ultimo eu fiz hj dps de uma semana sem escrever q
Me lembra Hobbit então fico muito entusiasmado.
estranho que nunca vi hobbit