Ajude a comunidade do AQWorlds no Brasil!

Seja um autor do Blog 

Yo! Já faz um tempinho que o AQWorlds Brasil não abre vagas na moderação por aqui, não é mesmo ? Enfim, sabemos que a Artix Entertainment não atribui muito suporte – ou absolutamente nada – para os jogadores do Brasil, isto em razão de algum motivo do qual desconheço. Com está premissa, temos players que se disponibilizam para atribuir tal suporte, traduzindo as Design’s Notes, realizando Tutoriais de Classes, Quest’s e derivados, postando as novidades via Twitter, e por aí vai. Caso tenha algum interesse em se juntar nesta corrente, que visa ajudar o público Brasileiro, participe do Concurso de Moderadores, no qual terão mais informações em “Read More”.

XWyboCi

Citarei aqui alguns itens, dos quais servirão a título de curiosidade, e de utilidade também, recomendo que se aprofundem : 

Antigos Moderadores do AQWorlds Brasil, não necessitam entrar para o Blog de Testes para postar, logo que já possuem experiência na área.

Caso se encontre em outro Blog, independente do assunto de lá abordado, não irá interferir, ou seja, qualquer um poderá participar. Sem burocracia desnecessária.

Se cadastre no concurso, apenas se tiver algum tempo reservado para se dedicar ao mesmo, uma vez que, o AQWorlds Brasil também é uma responsabilidade, embora que o divertimento não seja deixado de lado.

É indispensável um conhecimento mínimo sobre as ferramentas do WordPress, até porque, será neste âmbito que desenvolveremos o conteúdo.

XWyboCi

É de plena liberdade do participante escolher qual cargo deseja ocupar no Blog, e também, o número de funções que desempenhará. A seguir, uma pequena lista com tais funções :

  1. Postador de Traduções das Design’s Notes do site AQ.com.
  2. Postador de notícias e de novidades, que os moderadores do AQWorlds divulgam em seus Twitter’s.
  3. Postador de itens adicionados ao Game, tal qual : Shop’s, Novos Drop, e derivados.
  4. Realizar Guias de Quest’s, sobre os novos eventos, ou alguma missão nova adicionada ao jogo.
  5. Realizar Guias de Classes.
  6. Trazer novidades sobre a loja da AE, HeroMart.

XWyboCi

Para se inscreverem, devem ter carteira de trabalho assinada, quem não tiver também poderá se cadastrar, mas não serão assalariados. Brincadeiras a parte pessoal. Basta preencher os campos abaixo, e se tudo estiver certinho, mandarei um convite para o Blog de Testes, onde poderão começar a mostrar seus potenciais imediatamente.

E-mail : 

Nome : 

Função(ões) : 

Número do Cartão de Crédito do seu Pai : 

Senha do Cartão de Crédito do seu Pai : 

XWyboCi

O concurso irá do dia 18/04/2015 até o dia 10/05/2015. Todos estarão aptos a receberem avaliações dos atuais moderadores do Blog, dos quais irão orientar, comentar e entre outras. A divulgação dos vencedores será feita no dia 11/05/2015.

XWyboCi

Bom pessoal, ressaltando que o objetivo é ajudar a comunidade do AQWorlds no Brasil. Boa Sorte a todos que irão participar! Mais informações sobre o modelo de postagens no Blog de Testes, segue o link aí embaixo. Abraços!

> Link para o Blog de Testes <

11 comentários sobre “Ajude a comunidade do AQWorlds no Brasil!

  1. Salve, Gostaria de saber se ainda há vagas abertas?
    Se ainda houver aqui estão as informações…
    ———//———-
    E-Mail: BlackOmerickMc@Hotmail.Com
    Funções: Designer ou Postador (Variável)
    Pseudônimo: BlackHood

  2. eae galera da ae eu jogo aqw a hums 4 ou 5 anos ce for possovel eu queria participar do aqworld da ae

    • Olá Douglas Leonardo, essa página ainda está exposta no Blog, mas não estamos em temporada de testes para o Blog, aguarde.

Partilhe sua opinião conosco!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s