[Off-Post] ShadowFlame War

Parte 2

Boas novas pessoal. Tive uma semana meio conturbada por isso não postei nestes dias anteriores (desculpa ae equipe). Pois bem, novamente estarei sendo o porta voz do Guii (Rexxp), repassando a vocês a parte 2 da história. Caso queiram ver…

Para aqueles que não viram a primeira parte, clique aqui.


Sexta, Dia 27 de Março
A Guerra se inicia

As tropas de Gravelyn ja haviam chegado até o local onde o dragão havia sido aprisionado, porém não só as dela: Os exércitos de Brentan e alguns guerreiros de Tyndarius ja estavam guerreando entre si.
Gravelyn mandou um de seus melhores guerreiros, Enferr Os, voltar para Battleon e tentar chamar mais aliados para aquela batalha, pois ela sabia que alguns milhares de mortos-vivos não dariam conta de soldados ainda vivos.
Com uma horda de servos fiéis, vivos ou não, Gravelyn partiu para a guerra, aniquilando tudo que via pela frente.

Algumas horas depois…

Uma explosão na montanha fez com que o espaço se abrisse mais, porém mesmo com a entrada para a caverna ainda não exposta, guerreiros ja tentavam subir.
Gravelyn estava ainda em batalha, tinha sido cortada por um dos leões da rainha, porém ela havia se vingado dele arrancando sua garganta. Alguns dos guerreiros de Brentan haviam parado de lutar no momento em que viram aquilo e começaram a correr, porém aqueles mais corajosos tentaram atacar Gravelyn: um erro.
Alguns necromancers estavam usando seus poderes para proteger Gravelyn, e com isso nenhum ataque passaria por ela, mas os guerreiros não sabiam. Dois tentaram pular por cima dela, mas ela apenas se virou e desferiu um corte em um deles, fazendo-o cambalear para trás. O outro tentou aproveitar essa oportunidade para desferir um ataque, porém Gravelyn foi mais rápida e cortou o braço do guerreiro, fazendo-o gritar intensamente.
Incapacitados, não poderiam fazer nada a não ser esperar a morte. Gravelyn, no entanto, tinha uma ideia melhor: Transformá-los em mortos-vivos.
Thanatos havia acabado de dizimar uma duzia de guerreiros e feras, quando um mago próximo à ele lhe mandou ir até Gravelyn. Thanatos ouviu a ideia de Gravelyn e começou sua magia para transformar aqueles guerreiros em mortos-vivos, enquanto Gravelyn o protegia, porém ela havia se separado dele quando dois tigres tentaram arranhá-la.
Antes de terminar a magia, Thanatos sentiu uma dor sufocante em seu peito, e sabia o porque disso: Era uma lança da tropa de Brentan. Era usada para selar aqueles que fossem acertados, e isso havia acontecido. Antes mesmo de se virar, sentiu sua cabeça se deslocando do corpo e conseguiu ver quem havia feito aquilo: Brentan.
Brentan estava vestido como um guerreiro comum, mas se olhado de perto dava para reconhecer quem era. Ele se aproveitou disso para se infiltrar nas tropas de Gravelyn, fingiu estar ferido assim como os outros guerreiros e na primeira oportunidade deu um fim em Thanatos.
Agora ele lidava com vários mortos-vivos, porém ele usou a espada de Alteon para liquidar aqueles guerreiros inexperientes. Cansado, ele voltou para seu posto, pois se continuasse lá ele poderia ser morto e com isso Gravelyn não poderia ser parada, visto que ela ja tinha Akriloth e centenas de guerreiros comuns não conseguiriam pará-lo.

Sabado, 28 de Março

A batalha continua, porém o lado de Gravelyn está avançando e agora seu objetivo é chegar ao topo e fazerem algo com o Akriloth. Devemos pará-los agora ou será tarde demais.
– Rolith

Gravelyn, à medida em que aniquilava soldados, começava a rir. Ela sabia que era errado rir dos mortos, porém ela achava engraçado o fato de não ter nenhum guerreiro à altura dela.
Noxus também estava sentindo a mesma coisa, porém diferente dela ele não havia descansado, e isso fez com que seus poderes diminuissem na pior hora possivel.
Tyndarius andava em passos longos em sua direção, porém Noxus não havia notado isso. Ao olhar para trás apenas conseguiu ver uma mão perfurando sua barriga e logo depois outra arracando seu coração, e ele sabia que a batalha para ele havia se encerrado ali.
Sem que Brentan e Gravelyn percebessem, Tyndarius tinha conseguido liquidar várias tropas apenas usando as mãos, o que mostrava o quão poderoso o exército da Rainha Dos Monstros era.

Domingo, 29 de Março

As Tropas de Tyndarius estão avançando rapidamente e em algumas horas podem chegar até voce, Gravelyn. Acho que esta seria a hora de invocar seu pai.
– Mensageiro Morto-vivo

Brentan já estava cansado de lutar, a espada de Alteon estava ficando dificil de se manejar e ele precisava descansar.
Ele convocou um de seus melhores guerreiros, Drekinn, e mandou assumir seu posto. Drekinn era um velho amigo e ele ja tinha participado de várias batalhas, portanto sua experiencia nesta guerra poderia ser usada.
Rolith, um dos mais fortes guerreiros do rei, estava enfrentando agora a tropa de generais de Tyndarius, uma das mais poderosas que ele ja viu. Constava apenas com 5 guerreiros, mas eles haviam matado cerca de 100 guerreiros que estavam defendendo Rolith.
Rolith, porém, não estava sozinho. Seu velho amigo Rayst, o mago de Arcangrove, também estava la.
Os guerreiros avançaram rapidamente, porém foi um erro. Rayst havia feito uma abismo em forma de chão, e três dos cinco guerreiros acabaram caindo. Os outros dois partiram para cima de Rayst, porém Rolith usou seu martelo e defendeu com todas as forças que pode.
Um cintilar feito pela colisão entre a manopla do guerreiro e o martelo de Rolith conseguia ser ouvido de longe, ambos haviam caído por causa da pressão de suas armas. Rolith ja estava se levantando, quando sentiu a força do punho de um dos guerreiros acertar seu rosto, ele grunhiu de dor.
Rayst estava quase morto, o coronel que estava enfrentando-o lhe deu uma sequencia de socos, que só foi parada por causa de um som que ambos guerreiros haviam ouvido: era Tyndarius convocando-os de volta para a base.
Rolith ficou aliviado e frustrado, pois sabia que teria sido morto se aquilo não tivesse acontecido e se sentiu fraco perante aqueles guerreiros brutais que a rainha fez.  Ele mandou uma carta para Brentan assim que conseguiu se recompor, relatou o que havia acontecido e o quão brutal era o exército de Tyndarius.
Horas depois, Brentan recebeu a carta. Ele ficou nervoso à medida em que lia, então decidiu que a única coisa que poderia ser feita era convocar o guerreiro que talvez pudesse se livrar dos dragões e dos guerreiros da rainha: Galanoth.

Continua…

aqworldsbrasil-barra2 (1)

A próxima parte, provavelmente, na segunda eu posto. Não vai ter tirinha, porque o post não é meu. Meio que não é mesmo, ah sei lá, eu acho errado.

6 Responses to [Off-Post] ShadowFlame War

  1. Shaun says:

    Parte 2 ae, para mais entretenimento.

  2. sakata25 says:

    Muito bom mesmo, ansioso para as próximas partes.

  3. Breno_Henrike says:

    Ficando empolgante essa história :v

  4. Nexus says:

    “repassando á vocês” Nunca se usa-se “á” sozinho…

Partilhe sua opinião conosco!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: