[Off-Post] ShadowFlame War

Parte 1

Boas novas pessoal. O nosso amigo (ou não) Guii (Rexxp), fez um conto, uma história, sobre a ShadowFlame War, o qual ele pediu para eu ser o porta voz dele para transmitir essa história para vocês. Lembrando que o tema desta história é a War, uma produção independente do autor digamos que sem influência sobre a história original que está ocorrendo atualmente in-game. Caso queiram ver…


Domingo, 22 de março de 2015 [15:37]

Gravelyn está reunida com alguns sacerdotes do mais alto escalão de Shadowfall, ela contou-lhes que a rainha dos monstros havia se libertado e se não fizessem algo agora o exército da rainha poderia invadir Shadowfall e destruir o que havia sobrado dela.
O arcanjo morto-vivo Thanatos havia lhe dito que a única forma de igualar suas forças com à da rainha seria reviver Sepulchure, o guerreiro mais brutal de ShadowFall e talvez de todo o LORE. Porém para fazer esta invocação teriam de conseguir uma imensa quantidade de poder, algo que definitivamente não se encontrava em Shadowfall.
Outro sacerdote, Noxus, disse que eles deveriam pedir ajuda à Sally para reviverem Vordred, O Matador de Paladinos. Gravelyn disse que havia pensado nisto, mas como Vordred era perigoso ele poderia se voltar contra ela e causar uma guerra em Shadowfall, denovo.
Gravelyn, cansada depois de horas de debate, decidiu encerrar aquele e ir dormir, coisa que raramente fazia depois que soube que a rainha havia se libertado.

Às 04:00 daquele dia
Naquela madrugada, Gravelyn havia ouvido vozes de seu pai falando para ela que a fonte de poder que precisava não estava em um objeto, mas sim em uma fera. Disse-lhe também que essa fera poderia ser usada para destruir a rainha e até mesmo o mundo, se não controlada e contida corretamente. Após ouvir isso ela acordou nervosa, mas após uns minutos se tranquilizou e foi dormir novamente.

Segunda, 23 de Março de 2015 [12:40]

Gravelyn reuniu novamente o conselho de sacerdotes e lhes contou o sonho que havia tido. Thanatos havia pensado em Desoloth, porém lembrou o estrago que ele havia feito no mundo e que agora ele estava fossilizado em algum lugar de Dragonplane.
Noxus estava calado até o momento, não tinha pensado em nada com o poder de destruição mundial, até que lembrou que havia uma fera incontrolável e que poderia ter esse poder: Akriloth.
  Gravelyn lembrou que seu pai uma vez tinha lhe contado sobre quando foi até a terra de Akriloth tentar controlá-lo, porém acabou não conseguindo e teve um braço arracando, que demorou meses para ser reconstruido pelos magos. Ela sabia que Shadowfall havia ficado mais poderosa e que poderiam realmente controlar Akriloth, porém ela receava que algo pudesse dar errado e resultar no fim do mundo.
Mesmo com receio, pediu à Noxus que ressucitasse os mais competentes magos que ja haviam sido mortos em batalha, pois estava decidida de que iria usar o poder de Akriloth para reviver seu pai e dar um fim na Rainha Dos Monstros.

Quinta, 26 de Março de 2015 [17:12]

O sol ja estava se pondo quando Noxus, Thanatos, umas duzias de magos e umas centenas de guerreiros chegaram até o local denominado como Montanhas de Lava, onde se localizava Akriloth.
Seus magos, talvez os mais poderosos de todo o lore estavam concentrando suas forças em uma magia de aprisionamento, porém alguns deles estavam com receio de que só aquilo não pudesse adiantar, visto que Akriloth era o dragão mais poderoso de todo o LORE.
Após muito esforço conseguiram chegar até a caverna de Akriloth, a boca de um vulcão que tinha em sua volta diversos ossos de criaturas irreconheciveis, mas que provavelmente tinham tentado o mesmo que Gravelyn estava tentando.
Após alguns minutos uma criatura imensa surgiu de dentro do vulcão, era Akriloth. Ao vê-lo alguns dos magos acabaram perdendo o equilibrio, talvez de medo por causa da grandiosidade daquela criatura ou até pelo tremor que tinha dado no chão.
Thanatos ordenou que os magos atacassem, porém antes de algo acertá-lo, Akriloth soltou uma rajada de fogo que destruiu algumas dúzias de mortos-vivos.
Gravelyn estava sentada em seu trono quando recebeu a noticia de que a batalha já estava ocorrendo e que dezenas de mortos-vivos já haviam sido destruidos, porém ela acreditava que Noxus e Thanatos conseguiriam, independentemente do número de sacrificios, controlar aquele dragão.

Às 19:48 daquele dia
Noxus estava sem um braço graças a uma bola de fogo que Akriloth cuspiu, porém ele estava concentrando uma magia de aprisionamento que poderia funcionar. Thanatos estava liderando o pequeno exercito de guerreiros que tinha ido para distrair o dragão, porém ele contemplava atordoado a carnificina que Akriloth estava proporcionando àqueles guerreiros que tentavam se aproximar dele.
Noxus tinha enfim acabado de concentrar todo o seu poder em uma magia, quando percebeu outra bola de fogo vindo em sua direção. “Maldito”, ele pensou, percebendo que a area atrás dele havia se tornado um rio de lava por causa da explosão. Cansado, Noxus soltou sua magia final que decidiria enfim essa batalha.
Akriloth tentou se soltar das correntes, porém acabou se cansando depois de tanto esforço. Thanatos usou seu poder para reforçar a magia usada por Noxus, percebendo que no momento ele estava desmaiado.
Depois de muito tempo eles conseguiram levar o dragão à Shadowfall. Gravelyn ficou espantada, não com a fera, mas com o numero de mortos-vivos que retornaram. Havia apenas cerca de 50 magos e apenas 10 guerreiros, sendo que ela havia mandado 300 magos e cerca de 300 guerreiros para a batalha.

Naquele mesmo dia, às 23:00
Gravelyn estava sentada em seu trono quando viu uma flecha passando ao lado de seu rosto e acertando na parede mais próxima, e nela havia um pedaço de papel: uma carta
A carta havia sido escrita por Lord Brentan, atual rei de Swordhaven. Ele havia dito que ela não deveria usar o poder de Akriloth, pois era algo que quebraria a aliança e eventualmente causaria uma guerra.
Disse também que deveria devolver Akriloth à seu habitat natural, pois os sacerdotes lhe disseram que aquilo abalou os mundos e enfureceu a rainha, coisa que podia resultar também em uma guerra. Gravelyn ficou furiosa, mas manteve o controle e escreveu uma carta ao rei.
Horas depois a carta chegou à Brentan com a resposta, e nela estava escrito com sangue o seguinte:

“Prezado Rei Brentan,

Sabemos o que estamos fazendo e não iremos devolver Akriloth, pois com ele posso fazer com que a rainha trema perante Shadowfall. Não hesitarei em usá-lo contra a rainha e, se necessário, contra você e seu povo, caso tente me impedir.

Atenciosamente, Gravelyn”

Brentan, furioso como um dragão quando lhe encravam uma espada, ordenou que ao amanhecer todas as tropas partissem para o local onde Gravelyn estava contendo o dragão: A Montanha das Sombras.
Naquela manhã, qualquer aliança feita durante o periodo em que Drakath surgiu seria desfeita, e uma grande guerra se iniciaria entre o lado do bem, do mal e o lado da rainha, que preparava um ataque surpresa contra ambos lados.

Continua… 

aqworldsbrasil-barra2 (1)

Postarei a segunda parte segunda feira, então, se gostou aguarde até lá. Não vai ter tirinha, porque o post não é meu. Meio que não é mesmo, ah sei lá, eu acho errado.

7 Responses to [Off-Post] ShadowFlame War

  1. Shaun says:

    É isso ae, pra passar o tédio.

    • Nexus says:

      “Às 04:00 daquele dia
      Naquela madrugada, Gravelyn havia ouvido vozes de seu pai falando para ela que a fonte de poder que precisava não estava em um objeto, mas sim em uma fera. Lhe disse também que essa fera poderia ser usada para destruir a rainha e até mesmo o mundo, se não controlada e contida corretamente. Após ouvir isso ela acordou nervosa, mas após uns minutos se tranquilizou e foi dormir novamente.”

      “Lhe disse”. O correto seria “Disse-lhe”, pois início de frase, texto e derivados, não se usa pronomes ambíguos.

  2. sakata25 says:

    Contos do Guii, caramba como é bom ver isso! Ótimo post

Partilhe sua opinião conosco!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: