Dage The Evil: The First Betrayal
Eae galera galerosa, tudo em cima? Olha eu aqui de novo! Desta vez trarei a vocês as Custcenes de /Join DarkFortress. Era pra sair mais cedo só que o almoço saiu um pouco tarde. Mas não é isso que vocês querem saber, e sim sobre o que diz as custcenes do evento, confira:
Antes de começar já aviso: Dage está contando sua história de vida, e você é o personagem principal, que no caso é o Dage.
~Custcene vista ao entrar em /Join DarkFortress
Dage: Eu o chamei aqui hoje, meu Conselheiro das Trevas, para discutir sobre a traição. Um de vocês tem a quebrado e depois fugiu.
Olhe a sua volta, e verá lealdade. A qualidade que eu exijo para minha Legião. E DEMANDO dos meus comandantes. Aqueles que eu confio para conduzir minha Legião no combate tem de ser leais a MIM. E apenas para mim. Não há outro caminho para alcançar os objetivos que propus para nós: Dominação total
~Soldados da Legion e Nation lutando~
Nulgath: Ele nunca deveria ter começado isso. Você não é forte o suficiente para me enfrentar e ganhar, aprendiz noob.
Dage the Evil: Você não viu minha Legião? Qualquer arma que eles carregam, eu controlo. Cada golpe que eles dão, eu direciono. EU SOU a Legião, e eles são a única arma que eu preciso para acabar com você.
Dage: Antes de haver uma Legião Undead, antes de eu me tornar Dage the Evil, eu ainda era o Mestre das Trevas. Muito antes, eu dei minha alma para que em troca eu recebesse todo o poder que é meu por direito.
Eu fui o Lich mais poderoso que andou neste mundo, mas isso não foi o suficiente. Eu podia sentir minha força além do meu controle, e uma vez que encontrei sua fonte, eu fiz o que era necessário para aproveitá-la.
Há mais de um século, eu era “aprendiz” de Nulgath o ArchFiend, um grosseiro, arrogante, mutante dos Mestres. Servi pelo tempo necessário, enquanto eu planejava para tirar o que podia, o que deveria. Curvei-me a meu “Mestre” a fim de aprimorar minhas habilidades e aprender seus truques. E assim, provavelmente, eu era capaz de derrotá-lo. Graças a minhas habilidades e sua, minha Legião Undead.
~Soldados da Legion e Nation lutando novamente~
Dage: Mas para o assunto em questão. A Traição. Está não é a primeira vez de que quem eu confiava, me traiu. Mas depois, Nulgath o ArchFiend, foi o arquiteto da decepção.
~Custcene vista logo apôs completar a última quest de Wilhelm.
~Dage e Wilhelm se preparam para atacar Nulgath~
Nulgath: Então. Você sobreviveu. Pena. Mas, olhe, você trouxe seu amigo. Que… Patético. Nada surpreendedor. Vejo que recebeu minhas mensagens, Wilhelm. Você é frio, e útil. Mas talvez você vai me surpreender em pessoa.
Dage: Wilhelm? Você e Nulgath, isso foi planejado?
Wilhelm: Você achou que eu iria perdoá-lo pelo que fez? Ela SE FOI. O fato de você NÃO SE IMPORTAR é o por que de eu estar aqui. O por que eu fiz… isso.
Nulgath: Você esperava mesmo fazer sua Marca de Superioridade sem um VERDADEIRO desafio? As cavernas não são nada perto do que você vai enfrentar AGORA.
~Wilhelm ataca Dage~
~Custcene vista ao completar a quest “Surprise Test: Truth Revealed” do Nulgath.
Wilhelm: Eu sabia que este dia chegaria, que você iria enfrentá-lo. E quando ele me ofereceu uma maneira de me ajudar a aliviar a dor… e aumentar a SUA, como eu poderia dizer não? NÃO HÁ maneira de você obter sucesso quando não há mais nada para… ~Nulgath o interrompe.~
Nulgath: SILÊNCIO. Vermes delatores “dedo duro” são esmagados. E você (olha para Dage). Realmente acredita que eu apoiaria sua Superioridade? Eu vejo a ambição nos seus olhos. Até agora, você tentou fazer meus aprendizes lutarem ao seu lado.
Dage: Eles vêm por vontade própria. Quem sou eu para negar-lhes a liderança que querem.
Wilhelm: Eles são TOLOS. Eu sei que você realmente é. E também o que poderia tornar-se.
Dage: Você realmente acha que eles vão ficar melhor com ele? Eles não sabem do que Nulgath…
~Wilhelm ataca, mas Dage se defende e o imobiliza~
Wilhelm: Eu não me importo com essa aberração de 6 olhos. Contanto que você não estará aqui para destruir mais vidas, eu vou morrer feliz. chorei ;(
Dage: Nada diz que você tem de morrer aqui. Você poderia juntar-se a m… ~Wilhelm o interrompe.~
Wilhelm: Enquanto eu estiver vivo, eu darei tudo, TUDO, para mim ter certeza de que você nunca sairá deste lugar. Sua alma pertencerá ao Submundo (UnderWorld). A ele.
Dage: Então vai ser assim?
~Dage acaba com o sofrimento de Wilhelm~
Nulgath: Ah, bom trabalho, aprendiz. De fato, um bom trabalho. Você selou o seu destino.
Dage: Eu matei um amigo. Alguém que batalhou ao meu lado durante o tempo que eu me lembro. Alguém que VOCÊ colocou contra mim? ESSE era seu teste?
Nulgath: Não. O teste final ainda está por vir. Mas é quase inútil agora. Seu… “amigo” entrou na batalha sabendo que não sobreviria. Ele entregou sua própria vida para ter certeza que VOCÊ seria acorrentado ao Submundo. Para sempre.
Ele foi meu servo no final, não seu. E ele não serviu bem o bastante. Se ele tivesse sido mais forte, você teria sido obrigado a vir até minha fortaleza, meu Submundo, para sempre. Então, seu amigo era tão fraco como você. A morte dele não foi o suficiente.O espirito dele está ligado ao Submundo. Mas você… ~Dage interrompe Nulgath~
Dage: Eu sou livre para passar no seu último teste e escolher meu próprio futuro.
Nulgath: Se essa é a ilusão que você quer acreditar. Eu não vou interromper você.
~Nulgath invoca um “Dage”~
Nulgath: A decepção será ainda mais doce quando você causar seu próprio lapso.
Se você não entendeu mesmo depois do que foi dito no começo, você seria o Dage nesta longa estrada da vida -q Sendo assim, Nulgath fará você enfrentar a si próprio, com objetivo igual ao que Shaun o carneiro citou em seu post: “você deve derrotar a si mesmo se quiser ser mais forte”, ou seja você é o Dage e vai ter que derrotar o Dage que seria você mesmo ~brainexplosion~
Continuando:
~Custcene vista ao completar a quest “Final Exam: Your Own Worst Enemy” do Nulgath
Dage: Fui traído por uma pessoa que já chamei de “amigo”. Desde então, tenho sido cauteloso contra traição. Depois disso NENHUM dos meus soldados tentou infringir ou descumprir minhas ordens. mas, até agora, um chamado “Laken”, um general da Legião Undead, ele era meu segundo no comando, ligado por laços mais apertados do que qualquer outro. Em sua saída, ele cometeu uma traição da mais alta ordem. E eu exigi justiça.
~Sombra aparece~
Dage: De alguma maneira, ele quebrou seu contrato.
Envy: Ele será encontrado. E será subjulgado
Dage: E terá de vir aqui para enfrentar minha ira.
Envy: Por qualquer meio necessário, meu Lorde?
Dage: Ah, Envy. Seu anseio me agrada. Não importa o que faça, ou como faça, contanto que não falhe em trazê-lo a mim.
Ansiosos para a próxima parte da história? Eu também estou, e a sombra que aparece na custcene lembra muito a com uma armor/NPC mostrada aqui no blog, neste post. Será uma ligação com o evento de Friday the 13th + St. Patrick Day? Ou apenas uma coincidência? Laken está tão perdido a ponto de ser caçado por Dage? São muita perguntas, que vão ter suas respostas nas próximas semanas.
Nunca pensei que veria uma história tão boa quanto está! Qualquer dúvida ou sugestão, principalmente críticas, já que são minhas “primeiras” custcenes traduzidas, deixe nos comentários.
Até mais ^^
4 horas quase exatas neste post, espero que tenham gostado :P
Muito bom, gostei d+
Muito bueno! Ansiosíssimo para a proxima parte desta novela.. ~ All hail NULGATH~ My lord!
Shoooowww :D
Bem interessante as custcenes e… Ai meu deus, o Laken vai aparecer. O post ficou muito bom, bem organizado e talz, curti e descurtir, só pra poder curtir de novo.